quinta-feira, 22 de agosto de 2019

BBRA: 11x75 - Big Brother Realidade Alternativa - Operação Cupido


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana, Thais diz que apesar das últimas coisas ditas no confinamento, eles precisam deixar todas as diferenças de lado para finalmente ter uma noite agradável entre todos eles. Daniel concorda com a moça dizendo que por algumas horas eles podem deixar a competição de lado e viver apenas o momento. Todos os demais concordam com eles, Renato diz que até ele vai beber um pouco mais e Gabriela responde que se tiver um show de strip, ela não se importaria. O rapaz dá risada e diz que eles bem que queriam que isso acontecesse mesmo. Julieta diz que não custa nada e que ninguém além deles ali vão ver mesmo, fazendo os demais darem risada.

Gabriela se junta com Julieta e diz que nem acredita que ela está ali a quase oitenta dias já, que ela foi pega tão de surpresa com o fato de que iria entrar no confinamento, que não imaginou que o público iria se apegar a ela, que eles normalmente se apegam mais no elenco original pelo fato de conhecer eles a mais tempo e mais profundamente. A moça concorda com ela, ela diz que não acha que teria vencido a menina que desistiu em um paredão por exemplo, mas como na vida real, esse programa é uma coisa inusitada atrás da outra. Gabriela concorda e diz que está feliz por elas estarem juntas neste momento fazendo esse brinde.


Depois de beber um pouco mais, Daniel pede desculpas para Renato por ter colocado ele no paredão com Rogério, o rapaz chora com ele e diz que entende que era questão do jogo, que ele também não facilitou muito pra ele durante a temporada, que infelizmente eles acabaram caindo em times adversários, mas se tivessem sido da mesma equipe, provavelmente teriam sido grandes jogadores juntos. Daniel diz que falou a mesma coisa pra Julieta no outro dia, do quanto que foi ruim eles terem ido para lados opostos, mas que ele admirava muito o rapaz pela sua inteligência e força. Renato responde que também, que os dois podem finalmente ter uma trégua agora. Os dois se abraçam.

Olhando de longe, Thais diz que isso é lindo, que as pessoas mesmo tendo opiniões diferentes elas acabam encontrando um meio de se unirem novamente. Leonardo diz que é a melhor parte de ser um humano mesmo. A moça fica olhando para o rosto do rapaz e questiona o quanto que ele bebeu, o rapaz responde que só um pouco. Ela diz que ele deveria conversar com Arthur, ele questiona se não era ela quem quer indicar ele no próximo paredão e a moça responde que isso não quer dizer que não quer que eles se entendam como acabou de ver os rapazes fazendo. Leonardo diz que já correu demais atrás do rapaz, que se ele quiser agora é para lhe encontrar no meio do caminho.


Julieta vai até Arthur e diz que o rapaz precisa se soltar mais, que ele precisa voltar a ser o menino que era no inicio do programa, mais risonho e menos carrancudo, o rapaz responde que ainda é a mesma pessoa, mas os ventos mudaram no confinamento. Ela diz que precisa desmudar então, que ele está perdendo de ser feliz atoa, que é só olhar para Leonardo que dá pra ver o quanto que o rapaz quer retomar a amizade. Arthur diz que agradece os conselhos, mas vai ficar na bebida só. Julieta diz para Gabriela que está frustrada, que ela queria que houvesse alguma maneira de fazer eles se entenderem. Renato brinca que eles poderiam fazer algo tipo "Operação Cupido".

Quando Arthur vai até o quarto, Thais pede para Leonardo buscar uma sunga vermelha dele para o Renato brincar de fazer strip para eles, o rapaz vai até o quarto e antes que ele ou Arthur percebessem, os demais fecham a porta do quarto usando uma vassoura de trava. Julieta diz que só vai soltar eles do quarto depois que eles se entenderem. Arthur diz que não acredita que eles estão fazendo isso e Leonardo completa dizendo que talvez isso seja até contra as regras. Thais responde que se for contra as regras todos vão ser expulsos então, já que todos eles estão ali esperando que eles se entendam.


Arthur diz para Leonardo que pelo jeito a produção não vai fazer nada, o rapaz concorda e diz que talvez eles devessem falar que está tudo bem só para soltarem eles. Julieta responde que eles estão ali na porta ouvindo tudo o que eles falam, que só vai soltar quando eles ficarem de bem de verdade. Arthur dá risada e diz que isso é inacreditável. Leonardo responde que o jeito é eles conversarem logo então, até pelo fato dele estar começando a ficar apertado para ir ao banheiro. Os dois começam a expor as coisas que estão lhes chateando e conforme a conversa vai se aprofundando mais, os demais fora do quarto começam a cochilar sentados esperando pelo resultado. No final, eles combinam de tentar se acertar nos próximos dias e esperam para que os demais abram a porta.

Gabriela olha pela televisão do quarto do líder que o pessoal está dormindo e os outros dois batendo na porta e resolve ir até a casa acordar eles, ela questiona o que aconteceu e Julieta responde que nada, que eles estavam só prestando atenção na conversa. A moça abre a porta para os rapazes saírem, Leonardo corre ao banheiro e Arthur diz que eles ainda vão ter que se explicar bastante por isso. Renato diz que o que importa é que todo mundo está bem. Gabriela diz que ela nem tanto, que ela precisa ir no outro banheiro para vomitar um pouco.


No dia seguinte, Daniel diz que teve um sonho estranho no qual as pessoas lá dentro prendiam outras em um quarto, Leonardo responde que não foi sonho, que eles fizeram isso com ele e Arthur. Daniel dá risada e diz que não acredita nisso. Julieta questiona o motivo deles estarem gritando tão cedo e os rapazes respondem que é ela quem está de ressaca, a moça diz que faz sentido e que nunca mais vai beber tanto assim. Thais diz que também está passando um pouco mal e Gabriela responde que não sabe como que eles vão sobreviver para fazer a prova do líder de hoje.

Prova do Líder: O objetivo da prova era retirar bastões de uma estrutura sem derrubar as bolas que estavam presas nele, como se fosse um pega-varetas gigante. Quem fosse deixando cair duas bolas iam sendo eliminados da competição até sobrar apenas um competidor ativo. A última disputa ficou entre Leonardo e Daniel, mas acabou que Leonardo acabou levando a melhor e se tornando o novo líder da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário