domingo, 18 de agosto de 2019

PCRA: 4x36 - Power Couple Realidade Alternativa - Último Descanso


Após a eliminação de Lavínia, Monalisa ficou bem chateada e desanimada, dizendo que provavelmente ela e Jonathan vão ser o último casal eliminado e então a final está feita. Barbara diz que ela não sabe se é isso o que vai acontecer, que tem que esperar as provas acontecerem primeiro. Enquanto isso, Bianca foi direto para o quarto power, a moça se jogou na cama e diz que enfim veio o reconhecimento que ela e Hygor mereciam. O rapaz responde que até ele está bem felizão por ter conseguido esse quarto pelo menos nessa última rodada. A moça diz que espera que eles finalizem a temporada ali, que isso com certeza significa grandeza na vida deles. O rapaz diz que a maior sorte deles mesmo é ter um ao outro como parceiros, que ele pretende oficializar isso quando deixarem o confinamento.

Bianca fica meio paralisada quando escuta isso e diz que precisa ir beber um copo de água. A moça passa por Barbara e diz que precisava conversar com ela, as duas vão até a cozinha e ela questiona o que estava acontecendo. Bianca diz que acha que foi pedida em casamento. Barbara fica feliz, mas a moça diz que não sabe se isso é motivo para alegria. Barbara questiona o motivo e ela responde que não sabe se quer se casar, que ela ainda é nova e cheia de cosias para fazer e conhecer, que ela não quer ter nenhuma obrigação de gente adulta no momento.


Barbara diz que antes de qualquer coisa a irmã precisa ter certeza do que está acontecendo e depois tomar uma decisão sobre o que pretende fazer. Bianca diz que está quase hiperventilando, que ela não sabe se vai conseguir voltar pro quarto agora. Barbara responde que elas podem ir pro quarto dela um pouco, que é só dizer para o Hygor que elas precisam conversar. A moça lhe agradece e diz que estaria perdida neste momento sem ela. Barbara diz que está tudo certo. Bianca vai até o quarto e diz para Hygor que sua irmã lhe chamou pra conversar, que logo ela voltava.

Enquanto isso, Hygor foi na academia e lá disse para Caio que deve ter assustado Bianca. Os rapazes conversam e Caio diz que se ficar sabendo de alguma coisa ele lhe contava depois, mas que ele não faz ideia do que ele poderia fazer neste momento, que talvez ele devesse conversar com Monalisa, já que ela sempre diz que o Jonathan é assustado quando se fala sobre casamento. Os rapazes dão risada e continuam fazendo os exercícios deles.


No dia seguinte, os participantes recebem várias comidas e bebidas para comemorarem o fato de serem os últimos quatro casais da temporada. Barbara fica feliz e decepcionada ao mesmo tempo, a moça diz que esperava que essa festa fosse com o retorno dos ex-confinados. Monalisa diz que é bom assim mesmo, que ela não está interessada em ver metade daquelas pessoas. Barbara dá risada e diz que tiveram pessoas bacanas no meio e a moça responde que foram bem poucas. Caio promove um brinde dizendo que bem ou mal, todo mundo ali chegou por algum mérito e é merecedor disso.

Jonathan diz que não fazia ideia de que eles poderiam chegar longe, mas que estava feliz por estar passando por essa experiência com eles, que certamente ele pode aprender algumas coisas com os demais que ele levará para a vida. Monalisa diz que são coisas até de como não ser, e olha para Carla. Bianca diz que hoje é dia de comemoração, para eles deixarem as diferenças de lado por um instante pra poder celebrar o fato de terem chego tão longe. Barbara concorda com a irmã dizendo que a competição pode voltar a ser feita amanhã.


Carla diz que não tem paciência para eles, que são todos ali candidatos a miss Brasil, que querem a paz mundial e a solução da fome, cheio de discursinhos prontos e armados para o público, que ela tem nojo de gente falsa assim. Monalisa diz que ela não precisava participar então, que ela pode muito bem dar meia volta e ir para o buraco de onde saiu. Carla responde que não vai sair da comemoração, que ela tem tanto direito de estar ali quanto eles, mas que se ela começar a vomitar, já sabem o que lhe fez mal.

Caio diz para Barbara que está satisfeito por ter chego até ali ao lado dela, que ele não imaginava que eles poderiam ir tão longe assim e que iriam se divertir tanto. Barbara diz que também está orgulhosa deles e que esperava não ser tombada nessa última prova. O rapaz responde que felizmente eles são bons de prova e agradece o BBRA por isso. A moça diz rindo que com certeza foi o reality show que preparou ele para isso e não os anos em que ele foi esportista profissional.O rapaz lhe puxa pela cintura e diz que quem preparou mesmo foi ela, e lhe beija.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: