quarta-feira, 14 de agosto de 2019

BBRA: 11x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Novatos em Maioria


Depois da eliminação de Rogério, Thais ainda está emocionada abraçada com Leonardo e Renato, enquanto isso, Flávia comemorava e dizendo que não importa o quanto que eles queiram lhe eliminar do programa, que o público é justo e jamais vão permitir que ela saia pra gente fake ficar no confinamento. Thais fica inconformada com as coisas que escuta, mas Leonardo sugere que ela não entre em conflito com a moça, já que isso lhe daria mais poder ainda. Renato diz para ela escutar o rapaz, que eles precisam ser melhores do que isso. Renato não aguenta e começa a chorar, Thais lhe abraça, o rapaz diz que não entende como que isso aconteceu, que Rogério era uma das melhores pessoas que ele conhecia, que não merecia ser eliminado nesta etapa da competição, ainda mais sendo o primeiro paredão dele.

Arthur parabeniza Flávia e diz que pelo jeito ela deve ter mesmo uma boa base fora do confinamento, a moça diz que eles poderiam ser os reis da temporada, mas que ele ficou lhe esnobando esse tempo todo e que agora é tarde demais. O rapaz dá risada e responde que ele continua sem interesse em fazer casal com ela, mas que reconhece que talvez eles devessem unir forças com Gabriela e Iago para permanecerem pelo maior número de tempo no programa. Flávia responde que os outros dois possuem bastante sorte em ter eles em seu squad.


Daniel diz para Thais que sente muito por ela ter perdido um amigo no confinamento, mas que ele fez o que tinha que fazer, a moça diz que está tudo bem, que a culpa da eliminação não era dele, que foi o público que decidiu querer tirar ele, mas que está ficando cada vez mais difícil lidar com essas perdas uma atrás da outra, que ela está completamente sem chão para o que está por vir. Daniel diz que certamente o público não lida com eles como um grupo, que cada um ali deve ter o seu próprio valor, que ela precisa é focar nas coisas boas e nas provas. Ela diz que tentará, mas que por hoje seu coração está bem dolorido.

No quarto do líder, Daniel diz que é foda esse programa, que ele tenta ficar o mais longe possível dos sentimentos e dos dramas das pessoas para não ficar sofrendo na hora de tomar decisões, mas que é impossível ser completamente neutro aos acontecimentos. Julieta questiona do que ele está falando e o rapaz diz que fala sobre o que Thais tinha acabado de lhe contar, a moça diz que infelizmente as pessoas precisam ser eliminadas semana após semana, que todos que entram ali sabem disso, então ele não precisava ficar se sentindo culpado por fazer o que se espera ser feito.


Gabriela questiona se Renato e Daniel tem noção que a maioria dos confinados atuais não eram para estar oficialmente no programa e Renato responde que nem tinha parado para pensar nisso, que como eles estão de certa forma juntos desde o inicio, não parece que houve essa divisão. A moça responde que tem eles três e Flávia que entraram pelo segundo andar e Julieta veio depois da desistência de outra participante. Julieta diz que está orgulhosa do que eles conseguiram fazer, mesmo eles estando em desvantagem. Daniel diz que a moça ainda esteve no segundo andar com eles e Gabriela responde que isso tudo parece ter acontecido em outra vida de tão longe que eles estão do inicio do programa.

Na sala, Thais está encostada em Leonardo, a moça diz que está se sentindo bem estranha no confinamento. O rapaz responde que nada de ruim acontecerá com ela, que ele vai vencer a próxima prova do líder para garantir que eles fiquem bem, ou que ela pode também fazer isso, mas que precisa se manter positiva para que coisas boas lhe aconteçam. Thais diz que é complicado, Arthur passa por eles e revira os olhos, ela diz para Leonardo que essa situação com o rapaz também não é das melhores. Leonardo diz que ele fez a escolha dele, que não tem como eles conversarem com alguém que não quer saber de diálogo.


No dia seguinte, Thais diz que o quarto dela e Renato está completamente vazio só com eles e Flávia, que é estranho acordar sem o Rogério ali. O rapaz concorda, ele diz que vai ser difícil superar essas perdas dos últimos paredões, mas que eles vão ter que encontrar uma nova maneira de sobreviver lá dentro. Thais diz que o negócio é focar nas provas para se manterem e não irem ao paredão juntos. Renato vai malhar na academia e diz sozinho que sente falta do amigo dele ali. Na cozinha, Leonardo questiona se Thais está animada para a festa, a moça responde que as festas nunca mais vão ser as mesmas daqui pra frente.

Flávia sai desfilando e dizendo que é para todo mundo ficar lhe admirando agora, que quando ela vencer o programa e estiver fora do confinamento, ela não vai ter tempo para falar com nenhum deles. Gabriela dá risada e Iago diz que ela está se sentindo muito confiante. A moça responde que não é para menos, que todos os idiotas ali ficam lhe atacando e com isso lhe dão mais destaque ainda, não que ela precisasse disso, mas como eles são trouxas, é isso o que fazem por ela. Iago diz que realmente ela deve ter ganho bastante popularidade, principalmente nas primeiras semanas do confinamento.


Flávia diz para Gabriela que tentará novamente ficar com Arthur na festa de hoje, que ela precisa conseguir amarrar ele do lado dela de qualquer maneira, a moça questiona o motivo disso e ela responde que ele é o homem mais bonito que já passou por ali e com certeza deve ser o mais popular também, que eles praticamente nasceram para ficar juntos. Gabriela diz que teme que isso não acabe lhe ajudando com o público, que isso dela ficar tentando forçar um relacionamento pode acabar lhe prejudicando. Flávia diz que é isso o que todas as mulheres fazem desde o inicio dos tempos, que se não fosse assim, todas seriam solteiras para sempre.

Quando a noite se aproxima, Leonardo questiona Arthur se isso vai continuar do jeito que está até a final do programa, o rapaz questiona do que ele está falando e Leonardo diz que é da relação deles, que os dois eram bem próximos e agora mal se olham no rosto. Arthur diz que cada um fez sua própria escolha no confinamento, que não tem mais o que fazer a não ser coexistir lá dentro até que um seja eliminado. Leonardo diz que isso é uma pena, que ele gostaria de ver eles dois chegando na final, mas Arthur responde que se fosse até duas semanas atrás ele acreditaria nisso, mas agora, parece que a final ideal dele é outra.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Uma pena que Arthur e Leonardo vivam nesse pé de guerra agora. Torço mt pra que eles se entendam e voltem a ser amigos

    ResponderExcluir