sexta-feira, 9 de agosto de 2019

PCRA: 4x27 - Power Couple Realidade Alternativa - Especulações


Depois das provas, os participantes podem retornar ao confinamento. Paula diz para Anthony se preparar que eles são os próximos eliminados, o rapaz responde que ainda é cedo para saber, que eles podem vencer a prova dos casais ainda. A moça responde que essa é literalmente a única coisa que pode salvar eles, que do contrário não vai ter Barbara e Betina para salvar eles da DR, a moça culpa Bianca por toda essa confusão, ela diz que não deveria ter confiado na moça e que tudo agora está perdido para eles depois de ontem. O rapaz responde que é complicado saber em quem confiar em um confinamento, que eles sempre tentam pegar o melhor de cada um, mas que no fim, eles não conhecem realmente quem cada um é. A moça diz que lamentava ter colocado eles nessa situação e o rapaz responde que o que importa é que eles conseguiram se divertir de alguma maneira nesse período.

Carla diz que está satisfeita com o valor que eles conseguiram nesse ciclo, já que não correm o risco de acabar indo para o quarto luminoso, Olavo responde que realmente eles estão em uma situação mais confortável, mas que ele ainda gostaria de ir para o quarto power. A moça responde que nem sabe mais se quer isso, que o lugar lá deve estar seboso com o fato de irem sempre as mesmas pessoas. Olavo diz que isso traria sorte para eles e a moça responde que eles não precisam de sorte se tiverem foco no que estão fazendo, que é só ver que quando eles realmente precisam vencer as provas, eles são fodas.


Bianca diz que as coisas estão começando a ficar mais fechadas agora que o elenco mais fraco está deixando o confinamento e Hygor responde que é uma questão de saber apostar pra não acabar indo para a DR, já que nos  primeiros ciclos eles tinham mais liberdade para apostar e errar, agora não mais. A moça questiona se ele acha que eles estão fazendo um bom jogo e o rapaz responde que concorda com o fato deles estarem lá para jogar e espera que a irmã dela entenda depois que o confinamento terminar. Bianca diz que a moça é só dramática na frente das câmeras, mas que assim que eles deixarem o jogo, já vai estar tudo certo, que o que lhe incomoda na verdade é o público que só vê o que quer.

Enquanto isso, os demais conversavam na cozinha sobre as especulações sobre suas participações no confinamento. Betina diz que acha que ninguém chegou a comentar o nome dela pelo fato de já fazer algum tempo desde a última vez que ela participou de um reality show. Barbara diz que depois da temporada passada, quase todo mundo que trabalhou no "Reality Horror Story" foi especulado e ela ficava rindo das pessoas que diziam que ela não iria por já ter vencido o BBRA, sendo que o contrato dela já estava fechado. Monalisa diz que viu o nome dela e o de Jonathan sendo especulando e que não fazia ideia de quem foi que vazou a noticia, já que eles nem tinham comentado pra ninguém, os únicos que estavam sabendo era eles dois e o Gabriel e a Rafaela. Caio diz que talvez eles tenham contado para outra pessoa.


Lavínia diz que isso tudo é complicado, que ela ficou com medo de contar também e a produção acabar excluindo eles do confinamento. Barbara diz que acontece isso mesmo, que ela já ficou sabendo de pessoas do outro reality que foram excluídas faltando dias para o programa começar por causa disso. Betina brinca dizendo que quando ela sair do reality show ela fará um programa de fofoca especializado só para confirmar pessoas em reality, já que isso gera tanta audiência. Augusto diz para ela fazer mesmo e lhe convidar para ser o panicat da atração, que ele não se importaria. Os demais dão risada do rapaz por isso e Lavínia responde que ele tem uma bela bunda para ser exibida em rede nacional. O rapaz lhe dá um selinho de agradecimento.

Paula diz para Bianca que sente como se os demais estivessem excluindo elas do confinamento já e a moça responde que devem acreditar que elas não vão ser capazes de chegar na final, mas que não tem problema, elas podem muito bem surpreender a todos. Paula diz que não tem certeza se elas deveriam ter seguido por esse caminho no jogo e a moça responde que agora é tarde demais para voltar atrás, que elas já estão se aproximando dos últimos dias de competição para ficar tendo crise existencial. Paula diz que só não quer sair da casa odiada.


No dia seguinte, os participantes se preparam para a prova dos casais, Caio diz que quer ir bem para continuar dormindo no quarto power e Barbara responde que realmente esse é um dos melhores quartos que eles já ficaram na vida. Betina diz que eles precisam dar a oportunidade para outro casal, que é sempre eles ou Lavínia que está dominando o quarto agora, Monalisa concorda dizendo que eles precisam passar por todas as experiências do confinamento, que isso incluiria dormir no quarto luminoso. Barbara diz que não faz questão de passar por todos eles, mas agradece o convite.

Antes de ir parra a prova dos casais, Paula e Anthony estavam meditando no quarto, Betina passou pelo ambiente e começou a bater as portas e gavetas. Paula ainda tentou segurar, mas acabou explodindo questionando qual era o problema da moça. Betina diz que estava apenas procurando por um boné e Paula responde que sabe o que ela estava fazendo e que isso não adiantará, que ela fala tanto de Carla querer intimidar as pessoas, mas ela também segue o mesmo padrãozinho quinta série. Betina diz que ela precisa realmente meditar pra ver se para com essa mania de perseguição dela.


Prova dos Casais: Na prova desse ciclo, os homens deveriam fazer um bolo seguindo instruções das mulheres, só que por leitura labial. Cada erro deles era acrescentado um minuto na prova, vencia o casal que conseguisse terminar tudo no menor tempo e iria direto para a DR aquele que demorasse mais para concluir a prova. A prova ficou bem acirrada entre Augusto, Lavínia, Barbara e Caio, mas quem acabou levando a melhor desta vez foi a Lavínia com o Augusto. Com isso, Paula e Anthony já estão na DR por causa do saldo deles, fazendo companhia para eles tem Betina e Vicente que fizeram a prova no pior tempo.

Na volta para a casa, Betina diz que não entende como foi que isso aconteceu, já que a sintonia dela com o rapaz sempre foi das melhores, enquanto Paula dizia que isso não passava da justiça divina, que Betina tentou lhe tirar a paz mais cedo e agora teve o que merecia. Bianca diz que o mais importante é elas conseguirem fazer com que as pessoas eliminem a Betina, que certamente elas já devem contar com o voto de Carla para isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Acho que dessa vez Betina não escapa, prq a mente da maioria dos casais que vai votar nessa DR é tirar os mais fortes.

    ResponderExcluir
  2. Betina vai ser eliminada injustamente pela autora.

    ResponderExcluir