sábado, 24 de agosto de 2019

PCRA: 4x40 - Power Couple Realidade Alternativa - Curiosidades & Novidades


Olá queridos leitores, tudo bom? Então que hoje decidi fazer uma postagem especial sobre a terceira temporada de "Power Couple Realidade Alternativa", seguindo aquele esquema clássico do "Big Brother Realidade Alternativa", quando eu comento alguns segredos da temporada e planos que tinha em mente, mas que de alguma forma acabaram sendo descartados ou guardados para uma nova temporada. Sim! O reality show ganhará uma nova temporada, olha que bacana? 

Para quem não sabe, tudo começou em 2015 quando dei inicio ao "BBRAU". "Qual foi o motivo para se dar inicio a um reality show fictício, sendo que existem MILHARES de reality's por ai, que você poderia fazer cobertura, Bruna?" Simples: Eu sempre tive uma colaboração muito grande de meus leitores sempre que eu invento de fazer alguma coisa, nas colunas do blog e nas coberturas de "A Fazenda" e do "Big Brother Brasil", e nos últimos anos, os reality's de confinamento aqui do Brasil começaram a perder um pouco da graça para a minha pessoa, então, decidi pegar um roteiro de "Big Brother" fictício que eu escrevi em 2005 e transcrevi para o blog, com o diferencial de que, o público decidiria a ordem de eliminação dos personagens. Então, o reality ficou meio parecido com o original que eu escrevi e com algumas mudanças que os leitores ajudaram a fazer acontecer. E agora, vocês conferem algumas curiosidades sobre o primeiro spin-off oficial do nosso universo fictício.


💙  Inicialmente a quarta temporada iria contar com um tema completamente diferente e seria exibido mais próximo do final deste ano, porém, por conta do "Blood vs Water" do "BBRA", achei que seria interessante ter os dois realitys com o mesmo tema sendo exibidos ao mesmo tempo, com isso, provavelmente o tema original da quarta temporada irá se tornar a quinta temporada.
💙 A ideia era ter a primeira expulsão da história do programa nesta temporada, após uma briga, Carla iria perder o controle e agredir Betina, mas com o desenrolar da história, ficou mais interessante manter as duas no confinamento.
💙 A atriz que interpreta a Letícia, inicialmente iria participar do BBRA11 como Jéssica, mas pouco antes do lançamento da temporada acabei trocando as atrizes.
💙 Muita gente pediu pela atriz Laura Marano, irmã da Giovana na temporada do BBRA11, mas já tinha separado ela para participar do PCRA4 ao lado da irmã e por isso ela não foi pra lá.
💙 Cheguei a cogitar levar Augusto e Lavínia para a final da temporada.
💙 Anthony e Karlos iriam se tornar mais próximos no decorrer da história e também seriam constantemente provocados por Carla, com a moça acusando eles de formarem um casal.
💙 Monalisa e Jonathan iriam terminar o relacionamento deles ainda no confinamento.
💙 Os atores que interpretam o Anthony e a Monalisa inicialmente estavam selecionados para o PCRA3, mas foram substituídos no último instante.
💙 Inicialmente o ator que faz o Hygor teria ido para o PCRA3, depois para o BBRA11 e agora acabou sendo confinado no PCRA4. Finalmente deixou de ser esquecido no churrasco.
💙 Augusto teria entrado em alguma edição futura do BBRA.
💙 A rivalidade entre Barbara, Bianca, Giovana e Paula teria ficado maior se houvesse um número maior de episódios e um espaço maior entre as eliminações.


💜 A próxima temporada ainda não está com o elenco fechado, mas como sempre, pelo menos um ou dois ex-participante do BBRA deve migrar para cá.
💜 Se nada mudar, o tema trará um twist interessante no jogo, podendo ter DR com mais de dois casais.
💜 A quantidade de personagens será mantida a mesma das temporadas 3 e 4.
💜 É provável que tenha uma mistura de casais, héteros e LGBT.
💜 Ainda desejo por uma expulsão na atração ou talvez uma desistência.
💜 A nova temporada deve ser exibida nos últimos meses do ano.
💜 O apresentador seguirá o mesmo, o reality finalmente tem o seu apresentador fixo.
💜 A temporada não terá ligação nenhuma com o BBRA12.


MUITO OBRIGADA para quem acompanhou a história toda, ou só a metade, ou só o primeiro capitulo. Um beijo para quem se divertiu e me incentivou aqui e no twitter... Quem foi compreensivo quando precisei dar uns atrasos... Quem fez critica construtiva... Todo mundo que foi querido, educado, gentil e amável, fica aqui um beijão! A gente se vê logo mais...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. "É provável que tenha uma mistura de casais, héteros e LGBT."
    Faz isso acontecer Bruna, seria um sonho, a Record não tem culhão pra fazer, mas, vc tem a faca e o quijo na mão. Um edição só com LGBT, eu fui contra, tanto que nem assisti.

    ResponderExcluir
  2. "decidi pegar um roteiro de "Big Brother" fictício que eu escrevi em 2005 e transcrevi para o blog, com o diferencial de que, o público decidiria a ordem de eliminação dos personagens."
    Bruna, esse BBRA que vc escreveu em 2005 foi publicado em algum blog, se sim queria o link pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu escrevi em papel e caneta. :(

      Excluir
    2. E nesse roteiro de 2005, quem venceu a temporada? A Natasha voltava de vários paredões e era expulsa tbm?

      Excluir
    3. Ganhava o Lucas, não tinha a Natasha no roteiro. Quando passei pro blog, add personagens novos.

      Excluir