terça-feira, 20 de agosto de 2019

PCRA: 4x38 - Power Couple Realidade Alternativa - Último Programa de Eliminação


Com Bianca e Hygor voltando ao confinamento, os outros três casais ficam ansiosos com as provas que estão por vir. Monalisa diz que essa primeira já foi bem pesada e Barbara responde que ela não pode desistir, que elas duas precisam fazer o melhor delas para conseguir vencer as próximas etapas. Jonathan diz para Caio que também está bem esgotado dessa primeira prova, o rapaz diz para ele manter a força, que eles precisam ir melhor. Já Carla e Olavo estavam mais isolados de todos esperando pela próxima prova. Alguns minutos depois, o apresentador retorna para começar a comandar a segunda etapa das provas especiais.

Na segunda etapa, um dos integrantes do casal precisará ficar pendurado enquanto que o outro precisa realizar quatro desafios em cima da plataforma, cada desafio libera um desafio numérico com uma dica que só quem estiver pendurado conseguirá ler. Depois de responder todos os enigmas e resolver todos os desafios, é só puxar uma cordinha que soltará o parceiro em queda livre e parará o cronometro. Vence o casal que terminar a prova mais rápido.


Monalisa reclama da altura e do fato de Jonathan ter pedido para ficar pendurado, ele diz que se tiver que fazer as coisas ele não conseguiria, iria ficar travado. Os demais casais também não ficam muito felizes com o fato de ter que enfrentar a altura, mas todos eles realizam a atividade. Carla discute com Olavo para ele ir mais rápido, dizendo que essa não é uma prova difícil e ele rebatia dizendo que ela estava tirando a sua concentração. Barbara e Caio estavam mais tranquilos durante todo o desafio e acabaram conseguindo se tornar o segundo casal classificado para a final da temporada.

Já no chão, os dois comemoram a vitória. Apesar de Monalisa não ter conseguido ir muito rápido, ela ainda terminou a prova em segundo lugar. Barbara abraça a moça e pede para ela ter forças para conseguir vencer a última etapa. Carla agradece Barbara pelo apoio e a moça responde que não é falsa e não vai ficar fazendo politica de boa vizinhança, que ela realmente espera que Monalisa e Jonathan se juntem aos finalistas. O apresentador agradece a participação da moça e de Caio e pede para que eles retornem ao confinamento.


Barbara e Caio chegam ao confinamento, Bianca e Hygor estavam deitados na sala, ao ver a irmã, Bianca diz que não está surpresa que ela tenha se classificado para a final, os dois questionam como foi a segunda prova e eles comentam. Barbara diz que Monalisa tinha que vencer essa prova, que as chances deles vencerem a Carla eram bem maiores. Caio responde que independente de quem vencer, agora é mais questão do público mesmo. Bianca concorda dizendo que os quatro casais poderiam ir para o voto popular que seria melhor para todo mundo.

Na terceira etapa,Submersos em um tanque d’água, os participantes terão à disposição somente um respirador ligado a um cilindro de oxigênio e serão obrigados a revezá-lo, enquanto cumprem uma tarefa debaixo d’água. No tanque, haverá dois pinos e diversas peças espalhadas pelo assoalho: juntos, eles devem recolher essas peças e encaixá-las nos pinos, sempre revezando o uso de oxigênio. O casal que tiver o pior tempo está fora da final. Carla deseja boa sorte pra Monalisa, já que ela vai precisar.


A prova começa, Monalisa diz para Jonathan que eles conseguem fazer isso, o rapaz responde que espera que sim. Enquanto isso, Carla e Olavo estão fazendo a parte deles bem mais rápido que o outro casal, eles não perdem tempo discutindo e Olavo consegue ir bem na natação sem precisar respirar, diferente de Jonathan que precisa revezar mais rápido com Monalisa. No final da prova, a vitória de Carla e Olavo acontece, a dupla se torna os últimos classificados para a final da temporada. Monalisa fica completamente chateada com a situação e Carla passa por ela dizendo que tinha dito que ela precisaria de sorte.

O apresentador pede para Carla e Olavo se juntarem aos demais no confinamento, enquanto ele se despedia do último casal eliminado da temporada. Ele questiona como que Monalisa está se sentindo e ela diz em tom de sarcasmo que não poderia estar melhor. Jonathan diz que isso é completamente frustrante, mas que os finalistas são casais merecedores de estarem ali. Monalisa responde que eles também eram, mas que o mundo não se importa em te dar o que você merece. A moça questiona se já pode ir embora e o apresentador libera o casal.


Carla e Olavo chegam ao confinamento, os casais não são tão bem receptivos, Carla diz que não adianta a torcida contra, que eles estão do lado da verdade e da justiça e que ela não falha nunca. Bianca dá parabéns pra moça, assim como Barbara, a moça responde que não precisa disso e que assim como ela falou para Monalisa, agora ela lhes deseja boa sorte, já que vão precisar. Pouco tempo depois, o apresentador chega ao confinamento parabenizando os casais. Ele diz que a votação estará aberta a partir de agora e que o casal vencedor irá ganhar o saldo que acumulou até aqui.

O apresentador ainda diz que na última noite deles no confinamento, Bianca e Hygor ficam no quarto power, Barbara e Caio no quarto cinematográfico e Carla e Olavo no quarto primeira classe. Ele ainda deixa os três casais defenderem a vitória deles e diz que agora é só aguardar para ver quem o público vai coroar como o quarto casal power do Brasil.


OFF: A votação começa agora e terminará na quinta às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Ainda bem que não acompanhei, desde o início, eu sabia que a família da planta Bárbara tinha comprado a direção do programa pra participar, coincidência ou não, ela e a irmã embuste Bianca chegaram na Final e uma das duas vai ganhar. Nojo das duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU IMUNDO QUE NÃO ACOMPANHOU PORRA NENHUMA DA HISTÓRIA E SABOTOU A TEMPORADA DANDO A VITÓRIA PARA O LIXO DA CARLA PORQUE NÃO SUPEROU QUE O LIXO DO LEANDRO PERDEU O BBRAAS1.

      Pronto, tirei esse peso das minhas costas.

      Excluir