sexta-feira, 2 de agosto de 2019

PCRA: 4x20 - Power Couple Realidade Alternativa - Quem Quer Casar?


Ainda sobre ontem, Barbara diz que sente muito por Mauro, mas que se houver a oportunidade deles se livrarem de Vanessa nesse ciclo, os dois vão embora rapidinho. Lavínia diz que a única chance deles não irem embora é se a Carla continuar na DR, ai é ela quem vai embora. Monalisa diz que poderiam fazer um ciclo especial e eliminar de vez as duas, Barbara diz que ou então deixar as duas irem embora e deixar só os homens delas. Lavínia diz que do jeito que as coisas andam entre Olavo e Vicente, talvez seja melhor deixar o Olavo ir embora também. Monalisa diz que não imaginava que participar do programa com a família poderia ser tão ruim assim e Betina diz que a moça não teve nenhum problema como ela anda tendo. Monalisa responde que só foi chamada de racista em rede nacional pela mulher do sobrinho do Jonathan. Lavínia completa dizendo que a cunhada dela também não foi fácil, que por enquanto só a Barbara que anda indo bem das pernas nesse quesito, a moça responde que tirando o fato da própria irmã estar querendo lhe eliminar, está indo bem mesmo.

Hygor questiona se Vicente vai dar algum apoio para o irmão, já que ele está praticamente na DR, o rapaz responde que não anda querendo muito contato com o irmão depois de tudo o que aconteceu nos últimos dias. Augusto diz que é complicado, mas que eles são família e precisam se entender já que no fim das contas eles só podem contar uns com os outros. Vicente diz que já passou dessa fase, que todo mundo já aconselhou o rapaz sobre a Carla e ainda assim ele insiste em escolher ela, então ele que se deite na cama que armou.


Enquanto isso, Letícia conversa com Paula, a moça diz que na maioria das vezes acaba se perdendo no confinamento, que ela sente que é mais próxima das demais mulheres, mas ao mesmo tempo parece que elas são um clubinho fechado por serem mais maduras. Paula responde que se sente da mesma forma, que antes quando a irmã estava ainda era pior, que ela tinha a certeza que todas só lhe viam como a irmãzinha da Giovana. Letícia diz que isso é um saco, que elas podem ser novas, mas também possuem conteúdo para compartilhar. Paula responde que com certeza, que ela e Anthony por exemplo já viajaram o mundo inteiro, que eles conhecem muitas culturas e assuntos que poderiam interessar, mas ninguém se dá ao trabalho de conhecer eles.

Carla finalmente sai do quarto e Olavo questiona se ela já está mais calma, a moça questiona se ele percebe a burrada que fez e o rapaz responde que o jogo é esse, que eles apostam e não sabem se vai dar certo ou não, a moça diz que agora eles vão ter que dar o dobro do sangue para conseguir ir bem nessa prova dos casais, já que as invejosas tudo vão estar sedentas para tentar lhe tirar. O rapaz responde que ela deve deixar de pensar nos outros e focar só neles, que isso fará tudo ficar bem. Carla pede para ele parar de falar frases da sorte de biscoito chinês da Ana Maria Braga, que ela ainda está puta com toda essa situação e só vai passar depois deles vencerem a prova.


Augusto questiona se Caio tem planos para casar com a Barbara e o rapaz responde que eles já moram juntos, então praticamente estão casados. Jonathan pede para ele explicar isso para Monalisa, para ver se ela para de falar em seu ouvido. Augusto responde que o problema dela é que parece que esse é um grande sonho dela e questiona por qual motivo o rapaz não casa com ela. Jonathan responde que assinar um papel parece muito definitivo e ele não sabe como será o dia de amanhã, então por praticidade ele prefere ir levando as coisas como o Caio vai levando. Caio diz que obviamente, se ele e a Barbara se tornarem pais, ai a história muda, que ele vai organizar tudo direitinho para a criança poder crescer bem.

Augusto diz que a vida de casado é boa, que Jonathan não deveria temer. Jonathan responde que parece que ele está falando como a Monalisa agora, que fica dizendo que tem diferença entre estar casado e morando junto, sendo que ele não vê dessa forma. Caio diz que de qualquer maneira ele precisa ter uma conversa mais séria com a moça, antes que ele acabe lhe perdendo. Enquanto isso, Mauro e Danilo estavam treinando juntos, correndo em volta da piscina. Mauro diz que não acha que vá conseguir dormir por estar preocupado com a prova dos casais e Danilo responde que isso preocupa todo mundo, já que qualquer um pode cair por ela, que era só ver o que aconteceu com a Giovana.


Na manhã seguinte, Caio leva café da manhã na cama para a Barbara, ela questiona o motivo disso e o rapaz responde que simplesmente queria agradecer a sorte que tinha por ter encontrado alguém como ela. A moça lhe dá um beijo e agradece o gesto. Enquanto isso, Augusto e Lavínia conversavam no quarto, a moça questionava se ele estava se divertindo no programa e ele responde que sim, que está melhor do que ele imaginava, a moça diz que não fazia ideia que eles iriam durar por tanto tempo, que agora já estão na metade da atração e que ela quer fazer de tudo para ir até a final, ele responde que também, que essa sensação deve ser a mais incrível do confinamento.

Os casais começam a se encontrar na sala para esperarem pela prova dos casais, Vicente reclamava que não havia conseguido dormir direito no quarto e Caio respondeu que logo isso já iria passar. Mauro ri dizendo que se ele continuar no confinamento essa bomba passará pra ele e Barbara diz que infelizmente esse quarto vai até o final da temporada. Vanessa responde que ela pelo jeito jamais saberá o que é isso, já que não sai dos topos e Caio finaliza dizendo que se Deus quiser eles não vão descobrir o que é isso mesmo, que ele não tem a menor vontade disso.


Prova dos Casais: Eles tinham que andar em cima de pisos quadrados que apareciam com luzes brancas, quem fizesse o percusso no menor tempo e sem derrubar uma taça de água que estariam segurando com a boca entre o casal, venceria. Se pisassem fora do quadrado certo, penalidade de 10 segundos no tempo final. Por sorte, Carla e Olavo acabaram conseguindo se salvar mais uma vez da DR, fazendo com que Vanessa e Mauro fossem o primeiro casal indicado da noite por causa do saldo bancário da rodada. Já quem perdeu a prova, foi Monalisa e Jonathan, já que o casal passou mais tempo discutindo e errando do que acertando.

Na volta para o confinamento, Vanessa está desesperada para continuar na casa, a moça diz que não acredita que irá participar do outro reality show novamente e essa será a sua última chance de ficar em um programa desses. Mauro diz que eles devem contar com o voto de Barbara e de Carla para ficar, que ele vai ver se consegue conversar com alguns homens para eles não lhes indicarem. A moça responde que acha melhor ele conseguir mesmo, já que ele passa mais tempo conversando com esses homens do que lhe dando atenção.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Olha, espero que Mauro e Vanessa saiam, sabe? Monalisa é a protagonista da temporada.

    ResponderExcluir
  2. E sem condições para a Carla ficando novamente.

    ResponderExcluir