segunda-feira, 19 de agosto de 2019

BBRA: 11x72 - Big Brother Realidade Alternativa - Originais em Apuros


Depois da formação do paredão, Leonardo questiona por qual motivo estavam falando que ele não tinha coragem de fazer uma escolha difícil e Gabriela responde que todo mundo ali sabe que ele está tendo problemas com Arthur e das coisas que Daniel fez com o time da namoradinha dele e ainda assim ele não quis mandar nenhum dos dois para o paredão. Leonardo diz que não que isso seja da conta de alguém, mas que ele está buscando se entender novamente com Arthur e que o Daniel nunca lhe fez mal algum, que ele não tem motivos para indicar nenhum dos dois, assim como também não tinha para indicar outras pessoas, então ele optou ir por escala de afinidade, que se elas acham que isso é ser covarde, então é um problema delas e não dele.

Thais diz para ele não ficar dando corda para isso, que cada um pode pensar o que quiser, mas que quem lhe conhece sabe a verdade, Flávia manda o rapaz ir pra casinha de cachorro que a Thais lhe manda, que é o melhor que ele faz de qualquer maneira. Thais se irrita e diz que até o momento ninguém estava falando com ela, Flávia responde que fala apenas a verdade, que todo mundo ali sabe que o rapaz é tapete dela, que ela faz e desfaz dele o quanto quer. Leonardo pede para que Flávia pare de ficar falando sobre coisas que ela não sabe e a moça se aproxima questionando o que ele vai fazer se ela não parar.


Leonardo responde que ele não vai lhe agredir, se isso é o plano dela, mas que ele também não é obrigado a ficar ali ouvindo desaforos. A moça diz que só lamenta se ele não é capaz de ouvir as verdades e que era bom ele aproveitar essas últimas horas com a namoradinha, já que ela será a próxima a ser eliminada, assim como foi com toda a equipe nojenta dela. Thais puxa Leonardo, a moça diz que não quer continuar dando palco pra gente louca dançar, que era melhor eles irem procurar algo mais útil para fazer.

Enquanto isso, Daniel diz que não acredita que eles colocaram Julieta novamente no paredão, a moça responde que já sabe que os próximos dias vão ser corridos como esses e que está preparada psicologicamente para continuar indo ao paredão, caso continue no confinamento. O rapaz diz que pelo menos é um paredão triplo equilibrado, já que nenhuma das três deve possuir conexão entre as torcidas. Julieta responde que está mais tranquila neste momento e que espera que o público lhe deixe mais uma vez.


No quarto da líder, Gabriela diz que acha uma pena a produção não lhe dar uma semana naquele quarto, já que ela fez por merecer como todos os outros. Flávia diz que não importa as injustiças da vida, que elas são vencedoras e os outros um bando de fracassados. Gabriela responde que gostou das verdades que Flávia jogou na cara de Leonardo e que Arthur ficou até caladinho ouvindo tudo, nem retrucou. A moça responde que eles sabem que ela só fala verdades e que não tem como rebater com mentiras, que o público eles não enganam como pensam que fazem.

Arthur vai até a cozinha e se depara com Leonardo e Thais no ambiente, depois de alguns minutos do trio em silêncio, o rapaz diz que é engraçado que entre todo o elenco, só eles três façam parte do elenco original que ainda está no confinamento. Leonardo responde que as vezes Deus é bem brincalhão mesmo. A moça diz que não imaginava que eles iriam chegar nessa reta final brigados, que ela não queria que as coisas fossem assim. Arthur se afasta um pouco e diz que infelizmente as coisas são como são, mas que fora do confinamento, elas podem ser diferentes.


Julieta diz que nem vai desfazer as malas, já que o paredão é na terça mesmo e Daniel responde que a produção já podia mandar as malas de todo mundo para eles já irem se organizando já que essa última parte do programa é a mais corrida mesmo. A moça diz que para quem chegou depois, eles até que conseguiram se sair bem na atração e ele responde que inacreditável que só tenha três pessoas do elenco original no confinamento e todo o resto de pessoas que chegaram depois. Ela concorda e questiona se ele se lembra disso já ter acontecido antes e ele responde que acredita que não.

No dia seguinte, Flávia diz que o quarto do líder é o melhor lugar para se estar no confinamento, que não tem outro lugar que ela se sinta tão bem assim. Gabriela responde que a privacidade e poder se isolar é maravilhoso mesmo, além de ser mimada pela produção. Flávia diz que vai retornar deste paredão e se tornar líder ou que Gabriela se torne líder novamente, para elas não precisarem ter que se misturar com a gentalha novamente. Gabriela dá risada e diz que é um acordo então.


OFF: A votação terminará na terça às 22:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Gabriela falou a verdade sobre Leonardo, o cara pode até ser bonzinho, mas não toma partido e não se posiciona.

    ResponderExcluir