quarta-feira, 13 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x25 - Mister Monotony


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Cláudia diz que eles estão precisando de um agito na casa, enquanto Dennis fala que o confinamento oficial deve ser um tédio só com os três finalistas. Cláudia diz que acredita que sim, já que não tem muito o que fazer ou com quem brigar. Flávia questiona se a moça só gosta de brigar na casa e ela responde que não, mas que isso ajuda a passar o tempo e movimenta o jogo. Flávia diz que nem sempre é só isso o que o público gosta e a moça questiona qual é o motivo do público ter mantido ela no programa até agora, se eles não gostam de um bom barraco.


Giuliano diz que está sentindo falta de Francisco, que o velho pelo menos dava uma movimentação na vida deles, Dennis diz que não vai ficar ofendido por ele estar querendo o ex-participante e Giuliano começa a dar risada dizendo que ele é bem melhor de se ver e conviver, mas que também precisam de um animo na competição. Dennis diz que vai começar a brigar com ele para ver se ele vai gostar e Giuliano responde que depende de como eles forem fazer as pazes.

AO VIVO: Tiago Leifert diz que infelizmente a temporada do "Sem Saída" também já está chegando ao fim, que a próxima será a última do confinamento, mas que antes disso, os participantes vão ser pegos de surpresa com a entrada de mais um casal. Os dois novos participantes chegam no próximo episódio e só vão entrar na votação no próximo domingo, depois que a atual votação for encerrada. O apresentador diz que o público não pode perder essa reta final de temporada, que vai ser emocionante.


Na quarta-feira, os participantes começam a especular quem foi o grande vencedor da terceira temporada. Cláudia diz que torce para que Alex tenha vencido e Giuliano acredita que Maura tenha se tornado vencedora. A moça diz que ele só acha isso porque estava entrando nas calças dela até antes de Dennis entrar na casa. O rapaz diz que não, que apenas avaliando os concorrentes, acredita nisso e que Cláudia não é muito diferente dela. A moça diz que ele não pode nem brincar com isso, que ela é autentica, enquanto Maura é bem forçada e que só compra as cenas dela quem quer.

Dennis pede votos para o público: "Primeiro eu gostaria de agradecer, sei que vocês estavam eliminando os novatos logo de cara e resolveram me dar um voto de confiança, segundo que eu estou adorando ficar aqui no programa, me divertindo muito com o pessoal e eu quero ver até onde eu sou capaz de ir. Conto com vocês pra isso!"


Quem será os novos participantes? Vocês não podem perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Mister Monotony, faz referência a música da atriz Judy Garland).

2 comentários:

  1. Ah não Bruna, mas já? Achei que ia ficar tipo, mais um mês asuash. Enfim, nem tudo é perfeito né! #ForaCláudia

    ResponderExcluir
  2. Acho que como o sem saída já vai acabar, deviamos deixar pra eliminar a Claudia só no BBRA4, ia ser mais frustante pra ela e mais divertido de nós vermos essa saída. kkkkk

    ResponderExcluir