sexta-feira, 15 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x27 - Obsessed


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da chegada dos novos participantes, Cláudia não se preocupou em ficar demonstrando a infelicidade com eles, até que no fim da primeira noite dos novatos no confinamento, Laura perguntou se tem algo incomodando a moça. Cláudia diz que eles ali dentro estão lhe incomodando, que não está sendo uma batalha justa aparecer duas pessoas imunes. Leonardo diz para a moça olhar em volta, que só ela está incomodada com a presença deles ali. Cláudia diz que não precisa de ninguém lhe dando apoio, que ela tem vontade e pensamentos próprios.


Leonardo diz que ela não vai querer comprar briga com eles e a moça pergunta o motivo. Ele responde que os dois vão destruir ela no programa, que ela vai sair correndo chorando para a mamãe dela. Cláudia diz que é dificil disso acontecer, já que não teve ninguém ali melhor de briga que ela. Leonardo diz que é porque eles ainda não tinham entrado no confinamento. Giuliano entra no meio e tira o rapaz de perto de Cláudia. Ele diz que foi muito com a cara de Giuliano, mas espera que ele não fique defendendo ela. O rapaz responde que ele gosta das pessoas independente dos inimigos delas.

Flávia chega em Dennis e diz que parece que o rapaz está perdendo o amigo para outro homem e Cláudia diz para a moça segurar o veneno para si própria, que Dennis não tem com o que se preocupar, que Giuliano é a pessoa mais confiável ali dentro que ela já conheceu. Cláudia diz que Laura não vai ter estrutura para ficar lá dentro não, que ela é muito criança ainda. A menina escuta e diz que é mais mulher que muita mulher que já deve ter passado por ali. Cláudia pergunta se ela está falando dela e a menina responde que se a carapuça serviu, não pode fazer nada.


Giuliano diz para a moça pegar um pouco mais leve, que não faz nem 24 horas que eles entraram e já está na gritaria. Cláudia pergunta se ele se deu conta de que um deles será eliminado por causa deles e o rapaz responde que mesmo se os dois não tivessem entrado no programa, ainda assim um deles seria eliminado. Cláudia diz que é diferente, que Flávia seria eliminada e o rapaz diz que a moça ainda poderá ser eliminada, mas que ela precisa pegar leve. Cláudia diz para Giuliano ir ficar perto dos novos melhores amiguinhos dele e ele responde que se ela continuar infantil assim, será o que ele vai fazer mesmo.

Giuliano pede votos para o público: "Gostaria de agradecer mais uma vez por terem me permitido ficar na competição e quero pedir dessa vez para me deixarem porque a produção acabou de mandar duas pessoas muito interessantes aqui pra dentro e eu quero ter a chance de conhece-los melhor. Pra isso eu preciso estar aqui, então por favor, me ajudem ai. Certo? Obrigado pessoal!"


Quem vocês vão eliminar? Lembrando que no domingo acontecerá a última substituição da temporada. Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Obsessed, faz referência a música da cantora Gwen Stefani).

3 comentários:

  1. LAURA RAINHA ♥ Tá difícil ser a Cláudia, né não? Ganhou Flávia, Laura e Leonardo de contrapeso contra ela. Melhor implorar pra Hérica voltar e pedir desculpas, hueheuheeu.

    Não vou mentir, adoraria todos que já passaram pelo SS no confinamento oficial. Se o spin off foi agitado desse jeito, já tó até imaginando o lacre que vai ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esqueci de falar da Laura. Que diva. Confesso que achei que ela seria meio que peso morto, mas ela me surpreendeu muuuito. Tipo a Melissa, mas ela respondeu à altura e sem tacat água nas faces alheias. Pelo visto, ela e Léo vão ser amigos... Aí eu lembrei que ele disse que ia usar as pessoas.

      Excluir
  2. Bruna, mesmo os eliminados do sem saída ainda tem chance de ingressar na casa do BBRA4?

    Por mim deixaríamos o povo que tá criando rivalidade e tiraríamos alguém apagado, mas vamos ver como será isso tudo.

    ResponderExcluir