sexta-feira, 12 de maio de 2017

Bruna Entrevista: 6x23 - Gustavo Leão


Olá, olá, minha gente... Tudo bom? Eu disse que voltaria com mais entrevistas em breve, não disse? Pois bem, vamos conferir agora um bate-papo bem bacana que eu tive com o ator Gustavo Leão que atualmente está no elenco de "O Rico e Lázaro" da Record? Será que ele vai adiantar alguma coisa sobre a trama do seu personagem? Será que ele encararia uma "A Fazenda"? Descubra tudo isso e mais um pouco sobre sua carreira, agora!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que queria seguir carreira nas artes cênicas?
Gustavo Leão: Na verdade não foi uma escolha, foi a "acaso", sempre quis ser jogador de futebol, ou surfista profissional. Mas em 2004, minha mãe me inscreveu em concurso de modelo, e acabei ganhando. Hahaha... A partir dele, veio o convite para fazer um teste aberto para a novela "Floribella", da Band. Desde então, peguei amor pelo profissão e me dediquei muito, pois estava começando de zero, algo que nunca tinha pensado na minha vida.

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira artística? 
Gustavo Leão: Como comecei "do nada", tudo era um problema. Além do preconceito de algumas pessoas da equipe. Mas esse foi o aditivo que precisava para me esforçar, estudar e me tornar um bom profissional.


Bruna Jones: Você acredita que com o passar do tempo, você acaba ficando mais seguro como ator? 
Gustavo Leão: Com certeza, o dia a dia te traz segurança. E poder contracenar com grande nomes como Glória Pires, Tony Ramos, Reginaldo Faria, e muitos outros, faz você aprender mais e mais a cada dia. O "Observar" é muito importante.

Bruna Jones: Você já fez diversos papeis, tanto na televisão quanto no teatro, não é mesmo? Como é a sua preparação para compor um novo personagem?
Gustavo Leão: A preparação é muito diferente para cada um, mas sempre começo com uma boa leitura, e busco referências no cinema, e séries, para que possa ter um caminho a seguir. Depois faço aulas com coach e fonoaudióloga. Aí construímos juntos.

Bruna Jones: Qual foi o personagem mais difícil que você já interpretou?
Gustavo Leão: Todos! Hahahaha... Não existe personagem fácil, você está sempre superando desafios.


Bruna Jones: Existe algum tipo de personagem que você ainda não teve a oportunidade de interpretar, mas que adoraria fazer um dia?
Gustavo Leão: muitos, apesar de fazer um quase vilão em, O Rico e Lázaro, acho que esses personagens "maus", são mais desafiadores.

Bruna Jones: Você é um dos poucos atores que consegue manter sua vida pessoal afastada da mídia. Existe alguma formula para evitar os "fofoqueiros de plantão"?
Gustavo Leão: Hahaha... Essa é boa. Na verdade, não é proposital. Levo minha vida na boa, com a minha esposa e meus cachorros. Acho que a fórmula, se é que podemos chamar assim, é que não procuramos a "mídia", não frequento muitos eventos, a não ser algo que me identifique. Prefiro ganhar respeito com o meu trabalho, e não por ser apenas uma pessoa publica.

Bruna Jones: Muitos atores hoje em dia têm migrado suas carreiras para o ramo da apresentação televisiva e também participado de realitys, algumas dessas áreas te interessa ou você está exclusivamente focado na atuação?
Gustavo Leão: Gosto muito do que faço, televisão, teatro, cinema... Acho que isso basta. Nada de Reality! Hahahaha...


Bruna Jones: Atualmente você está no elenco de "O Rico e Lazaro" da Record. Como está sendo para você interpretar o Rabe-Sáris? Pode adiantar alguma coisa para a gente?
Gustavo Leão: Rabe-Sáris, é meu primeiro vilão. Foi muito importante ter feito esse personagem. Acho que me deu uma maturidade legal, junto com a idade (30), é claro... rsrsrs... Foi um grande surpresa e fui descobrindo o personagem durante a novela. Foi muito legal. Adiantar alguma coisa? Posso adiantar que ele vai fazer muita maldade por aí! Hahahaha...

Bruna Jones: Além dessa reta final da novela, tem alguma outra novidade pintando por ai ou você está completamente focado neste trabalho agora?
Gustavo Leão: Acabamos de gravar tem 15 dias, ainda quero curtir um pouco as férias, e fazer minha lua de mel, pois casei em janeiro, no meio das gravações, e não conseguimos viajar ainda! Por enquanto esse é o meu maior plano. Hahahaha...

E ai, gostaram? Eu espero que sim! Mas ainda não acabou, confiram o recadinho do rapaz pra gente: "Queria agradecer o carinho constante que recebo das pessoas. Pois é uma profissão muito difícil, nem sempre a gente consegue agradar a todos, mas podem ter certeza que o carinho, as mensagens, e o feedback positivo e negativo que recebo, é o que me fortalece para continuar, e sempre querer estar melhor."


Agora, quem quiser continuar acompanhando o rapaz nas redes sociais é só procurar no Instagram e no Twitter por: @leao_gustavo. E para contato profissional, é só buscar pelo Guilherme Abreu neste site AQUI beleza?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário