sábado, 27 de maio de 2017

BBRAAS: 1x63 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Life Is Short


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana a casa foi dividida em duas partes e o pessoal que ficou confinado na casa principal acabou perdendo Carlos e Raphael na competição. Antes da festa acontecer, os participantes já estavam confinados juntos novamente e no dia seguinte, Diana acabou se transferindo para o quarto azul. Uma nova prova do líder aconteceu e agora, Mariana reina no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre sexta, os participantes recebem bebidas e comidas da produção na parte da noite, para relaxarem um pouco. Mariana diz que o pior disso tudo é ter que dividir o ambiente com os demais confinados, que a produção deveria ter mandado esses mimos só para ela e para quem ela quisesse no quarto do líder. Adriana diz que se fosse esse o caso, ninguém além dela iria aproveitar e Mariana responde que era isso mesmo o que ela queria. Barbara diz para a moça deixar de ser escrota, que já está começando a ficar irritante todo esse teatrinho de herdeira de Suzana que ela está fazendo.


Mariana diz que não está fazendo teatro nenhum, que ela é exatamente desse jeito e que quem não gostar é para se mudar. Barbara responde que quem conhece a moça, sabe muito bem que ela não é nada disso que está tentando transparecer no programa, que é só perguntar para qualquer um que conhece ela do lado de fora do confinamento. Mariana responde que nunca viu Barbara na vida pra ela ficar dizendo essas coisas e a moça responde que é porque graças a Deus elas não possuem o mesmo circulo de amizades, mas que a fama da morena é bem conhecida.

Cristiano diz para Barbara não se envolver em briga com gente que não merece e a loira diz que está cansada de ficar ouvindo merda dos outros no programa, que agora vai ser assim, se ficarem se fazendo muito, vai ser exposto por aquilo que realmente é. Diana diz que ela está certa, que precisam mesmo eliminar as falsianes da temporada, antes que seja tarde demais. Mariana diz que a moça falou no plural e questiona quem mais Diana acha que é falsiane. A moça responde que tudo tem o seu tempo para ser revelado e que cada um dentro do programa sabe qual é a sua cruz para carregar.


Enquanto as discussões acontecem, Alice e Sarah resolvem ir se trocarem para pular na piscina. Leandro acaba sendo incluído na discussão, quando Mariana diz que ele está servindo de tapete para os demais competidores. O rapaz responde que ele é tão tapete que está voltando de todos os paredões e que é ela quem está com medo de competir contra ele, mas que de qualquer maneira, não importa quando, eles vão se encontrar em um paredão, nem que seja na final. Mariana diz que ele deve estar usando drogas lá dentro por acreditar que conseguirá sobreviver até a final da temporada. Leandro responde que se ele não sobreviver, ela muito menos.

A produção libera mais bebidas para os participantes e Barbara diz que eles devem estar adorando as confusões que estão acontecendo e que devem estar doidos para que todo mundo encha a cara de cachaça para dar mais briga ainda. Cristiano diz que não vai se questionar, que vai apenas aproveitar, já que ele não tem ideia do que vai acontecer domingo. Diana diz que ele tem razão e pega uma das garrafas só pra ela. Adriana diz que talvez a moça devesse ir com mais calma e ela responde que talvez Adriana devesse cuidar da própria vida.


Adriana questiona qual é o problema de Diana, já que as duas combinaram de se protegerem e agora está sendo idiota com ela. Diana responde que combinaram de juntarem seus votos para sobreviverem nas votações, que ninguém falou nada sobre se protegerem. Barbara questiona se elas estão juntando votos mesmo e Diana responde que sim, que ela não vai ficar sentada esperando acontecer com ela o que aconteceu com Raphael. Barbara diz que o que aconteceu com ele foi algo separado, devido ao que eles estavam vivendo naquele momento. Diana diz que não é muito diferente agora, que depois que Adriana, Leandro e Mariana forem eliminados, certeza que ela é o primeiro alvo.

Barbara diz que nunca falou que a moça seria o primeiro alvo, mas que se ela está querendo combinar votos, talvez os outros também devessem combinar. Diana diz que é só ela ir pra luta então, menos com Leandro, que ela já pretende puxar pro lado dela. Mariana começa a rir e diz que depois a falsiane é ela, que a moça não suporta o rapaz desde a temporada que eles participaram juntos e que agora está querendo até combinar votos com ele.


Leandro diz que elas precisam ver se ele está interessado em combinar voto primeiro. Diana responde que é óbvio que ele está, que ele é como uma barata, fará o que for necessário para sobreviver ao programa. Adriana diz que talvez essa não seja a melhor maneira de tentar convencer o rapaz de se juntar com elas. Diana diz para ela ficar quieta, que sabe do que está falando. Enquanto isso, Cristiano se junta com Sarah e Alice, o rapaz diz que o clima tá muito pesado para ficar com os demais e que agora está rolando uma discussão sobre combinar votos. Sarah diz que isso tudo é desespero para permanecer no programa.

Alice diz que está vendo um lado obscuro de algumas pessoas que não imaginava ver e que enquanto isso, outras estão até parecendo ser um pouco mais humanas do que ela imaginava, como por exemplo, o Leandro. Sarah diz para a moça não ficar criando ilusão não, que ela conhece muito bem o Leandro para saber que isso tudo não passa de um personagem que ele está criando, que na primeira oportunidade que ele tiver, jogará quem quer que seja na frente do primeiro ônibus que aparecer.


Durante a manhã do dia seguinte, Adriana diz para Diana que não está gostando nada do jeito que está sendo tratada pela moça e ela responde que deveria estar acostumada, que a moça já foi capacho de quase todo mundo dentro do programa e que ela sempre deixou bem claro que as duas não são amigas, que elas apenas vão unir forças na hora de votar pra evitar um paredão. Adriana diz que talvez não esteja mais interessada na parceria e Diana responde que ela precisa parar de fazer cena e cair na real, que uma precisa da outra e que ela sabe disso.

Leandro e Cristiano malham na academia e dizem que não duvidam que os dois acabem no paredão juntos, que as moças estão empenhadas em fazer uma delas vencedora novamente da atração. Leandro responde que eles não podem deixar isso acontecer, que precisam se unir para conseguirem evitar isso. Cristiano responde que eles precisam ver primeiro sobre o que Samuel estava se referindo no último encontro deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Life Is Short, faz referência a música da banda Butterfly Boucher).

Nenhum comentário:

Postar um comentário