sexta-feira, 26 de maio de 2017

BBRAAS: 1x62 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Never Leave Your Heart Alone


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana a casa foi dividida em duas partes e o pessoal que ficou confinado na casa principal acabou perdendo Carlos e Raphael na competição. Antes da festa acontecer, os participantes já estavam confinados juntos novamente e no dia seguinte, Diana acabou se transferindo para o quarto azul. Uma nova prova do líder aconteceu e agora, Mariana reina no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois de Mariana vencer a prova do líder na última noite, uma discussão entre ela e Diana foi iniciada. A moça diz que não adianta ela ficar querendo botar banca em cima dos outros, sendo que liderança acaba eventualmente e ela se tornará vulnerável na votação como qualquer outra pessoa. Mariana diz para a moça começar a falar melhor com ela, caso contrário, irá encontrar o homem dela mais rápido do que imagina. Diana diz que não tem medo de paredão não, que ela ou qualquer outra pessoa ali podem lhe indicar, que ela vai e se o público permitir, ela volta. Mariana diz que é melhor ela começar a se acostumar com a ideia de ser emparedada então.


Leandro diz para a moça parar de ser insuportável e cuidar da própria vida, que caso ela não tenha percebido, ninguém lhe parabenizou por sua vitória e que isso deve ser muito triste. Mariana responde que ele entende muito bem disso, já que ninguém ali dentro também está interessado em ter amizade com ele, já que ninguém acredita no teatrinho que ele está protagonizando de "bom moço". Leandro responde que não é bonzinho mesmo e que nem está tentando passar essa imagem, mas que ele quer ver é a moça ter coragem para mostrar a víbora que ela realmente é.

Mariana diz pra ele ir discutir com alguém que seja tão afeminada quanto ele e o rapaz responde que realmente, pelo que viu das fantasias da produção, a moça calça um imenso sapatão. Barbara diz que eles são muito baixo nível e que já está contando os dias para o programa acabar e ela se livrar de tudo isso. Mariana responde que pode adiantar isso, lhe indicando ao paredão. Sarah responde pra ela deixar de ser ridícula com essas ameaças, que ela só tem um voto e não todos.


Os participantes começam a entrar no confinamento e Cristiano diz que a pessoa ganha uma liderança e já se acha a rainha da cocada preta. Leandro diz que ela vai ser o maior tombo da história do programa, que até gostaria de ver ela indo até a final do programa, só pra ver a cara dela quando fosse anunciada como terceiro lugar. Adriana diz que seria impagável isso acontecendo. No quarto do líder, Mariana diz para eles se juntarem mesmo, que só assim eles podem tentar querer lhe derrubar, mas que ainda assim não vão conseguir, que o público está ao seu lado.

No banheiro, Adriana questiona Leandro quem Mariana poderia indicar ao paredão, o rapaz responde que não faz ideia, que qualquer pessoa pode ser indicado por ela. Adriana diz que imagina que seja ela, ele ou Diana. Leandro responde que as chances são maiores mesmo para eles, mas que a moça pode tentar pegar todo mundo de surpresa e colocar Alice por exemplo. Na varanda, Cristiano diz que esse jogo é muito imprevisível, que todo mundo já tinha certeza que Mariana estava no paredão novamente e agora ela está salva. Barbara responde que agora está interessada no próximo desafio semanal, isso sim.


Alice diz que provavelmente vai ser uma prova bem pesada. Cristiano questiona e a moça responde que deve ser um dos últimos desafios, já que agora eles estão em apenas oito participantes e o segundo mês de confinamento já terminou. Cristiano diz que nem tinha pensado nisso, que nem parece que já estão no mês final. Barbara responde que parece que eles estão ali já fazem anos. No quarto azul, Adriana diz para Diana que elas poderiam se unir no confinamento. Diana responde que isso só causaria mais problemas para ambas, que é melhor deixar como as coisas estão.

Adriana vira para deitar e Diana pensativa diz que talvez elas possam unir forças na votação, mas não no fato de uma proteger a outra. Adriana volta para falar com a moça e diz que topa, que isso é melhor do que ela imaginava. Diana diz que vai propor o mesmo para Leandro, que se conseguirem, já vão ser três votos contra todos os demais, se é que realmente não existe combinação de voto no confinamento. Adriana diz que com certeza existe sim.


Na manhã seguinte, Samuel entra no confinamento e os participantes demonstram estar preparados para mais um desafio semanal, porém, o apresentador revela que só foi até lá para se despedir dos colegas, que a partir de agora não existe mais o desafio semanal, mas que parece que alguma novidade vai aparecer para mexer com os movimentos deles dentro do jogo. Cristiano questiona sobre o que ele está falando e o rapaz responde que logo mais eles vão ficar sabendo e que além disso, não precisam mais se preocupar com monstros, que isso também já acabou.

O rapaz deixa o confinamento e os participantes começam a especular. Cristiano questiona se agora só será paredões duplos e Alice responde que acredita que sim. Barbara diz que ele falou que vai ser coisas que vão mexer no movimento do jogo. Leandro diz que poderia ser algo para anular a liderança de Mariana e Diana diz que depois gostaria de conversar com ele. Mariana volta ao quarto dizendo que não quer se misturar com eles. Alice diz que talvez seja alguma prova que só vai dar beneficio ao vencedor e não vai prejudicar ninguém. Barbara diz que duvida muito que seja isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Never Leave Your Heart Alone, faz referência a música da banda Butterfly Boucher).

9 comentários:

  1. Mariana diz pra Leandro ir discutir com alguém que seja tão afeminada quanto ele e o rapaz responde que realmente, pelo que viu das fantasias da produção, a moça calça um imenso sapatão.
    Morto com esse papo! Mariana é sapatão?

    ResponderExcluir
  2. Adriana, Diana e Leandro se unindo, é isso que eu quero ver sim!

    ResponderExcluir
  3. Meu top 8
    1° Mariana
    2° Leandro
    3° Barbara
    4° Adriana
    5° Sara
    6° Diana
    7° Alice
    8° Cristiano

    ResponderExcluir
  4. Seria otimo um paredão Baraba vs cristiano, imagina!
    Faz acontecer Brunaaa

    ResponderExcluir
  5. Gente, não consigo gostar da Bárbara... Pelo amor, Mariana manda uma planta, não faz um Diana × Leandro × Adriana. Ainda não...

    ResponderExcluir
  6. Barbara no começo do episódio fala que não tá com vontade de continuar no jogo, minutos depois ela já tá toda preocupada querendo ganhar o desafio da semana. kkkkk

    Como eu disse, acho que Mariana não indica Leandro, Adriana e Diana, pois esses dão ibope pro jogo dela, e é isso que ela quer.

    Trio Adriana, Diana e Leandro seria um estouro.

    ResponderExcluir
  7. Vou votar fora em qualquer um que for com Diana/Adriana/Leandro, caso eles forem juntos(espero que não.), vou ver o melhor cenário para o jogo.

    ResponderExcluir