quinta-feira, 25 de maio de 2017

BBRAAS: 1x61 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Purple Rain


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A casa foi dividida em duas partes e cada uma delas colocou um participante para disputar um paredão. Carlos enfrentou Mariana e acabou não resistindo no teste de popularidade, sendo assim, o lado no qual o rapaz fazia parte, teve que indicar dois novos participantes ao paredão e então, Leandro disputou contra Raphael e Raphael acabou levando a pior na competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando os participantes são liberados para a festa, eles descobrem que não existe mais o muro que dividia a casa em duas partes. Cristiano corre para abraçar Sarah e diz que ela está incrível com a roupa dela. Barbara vai ao encontro dos dois e Alice, enquanto Adriana vai conversar com Leandro. A moça diz que esse é o momento deles unirem forças contra os demais confinados. Leandro diz que só quer aproveitar a festa e que a moça deveria fazer o mesmo e parar de insistir. Adriana diz que não entende mais nada do que está acontecendo no confinamento e o rapaz diz que o jogo é individual e que talvez estivesse na hora dela começar a descobrir isso por si própria.


Barbara questiona Sarah como está o humor de Diana e a moça responde que ela ainda está abalada um pouco, mas não acredita que terá barracos desnecessários. Enquanto isso, Diana começa a beber. Leandro vai conversar com ela e questiona se está tudo bem. A moça responde que é claro que não está, mas que ela vai seguir em frente. O rapaz responde que ela precisa fazer isso mesmo, que não pode demonstrar desanimação. Mariana passa por eles e diz que o show da falsidade já vai começar. Diana vai atrás e diz que é para Mariana ser mulher e dizer as coisas na cara e não ficar soltando veneno pelos cantos.

Barbara questiona o que Sarah estava falando mesmo sobre brigas desnecessárias e a moça dá risada dizendo que com certeza tem um bom motivo para aquilo que está acontecendo. Leandro diz que Mariana tem é inveja deles por saber que não será capaz de derrotar qualquer um dos veteranos no paredão. A moça diz que está acabando com todo mundo semana após semana e ele responde que ele também, que se for assim, é só ela lhe chamar para o próximo paredão que ele vai. A moça responde que não vai ficar chamando ninguém pra paredão.


Leandro responde que é claro que não, já que ela sabe que perde fácil para eles. Alice questiona se eles não vão entrar no meio para tentar separar e Barbara diz que não é problema deles, que é melhor cada um ficar em seu próprio canto. Adriana segue bebendo bastante durante a festa e protagoniza a segunda cena da noite, ao começar a gritar no meio da pista que todo mundo ali é falso, que ninguém está demonstrando ser quem realmente é, que ninguém tem sentimentos lá dentro e todo mundo está querendo apenas o dinheiro. Cristiano diz para a moça deixar de ser louca e ir dormir, que ela está passando vergonha.

Adriana obedece e vai pisando duro para dentro do confinamento. Ela chega a tirar a fantasia e deitar na cama, depois de algum tempo, a moça diz que ninguém manda nela e volta para a festa de pijama. Ela chega em Cristiano e diz que ele não é a mãe dela, que ela faz o que quiser. O rapaz questiona se ela chegou a ir deitar mesmo e ela sai andando em direção a bebida, fazendo os demais darem risada da cena que acabava de acontecer.


Mais tarde, Cristiano tenta conversar com Diana, mas a moça diz que não está com muita vontade de conversar, que ela quer aproveitar a festa e dançar, se divertir sozinha de preferencia. O rapaz diz que vai respeitar o pedido dela, mas que ela não precisa ficar sozinha, que ela pode muito bem se divertir com eles. Diana diz que talvez nas próximas festas, mas que neste momento ela não tem clima para ficar com eles. Cristiano conta para as moças e Barbara responde que nem sabe o motivo pra ele ter ido atrás dela para começo de conversa, que poderia muito bem ter acabado em confusão.

Cristiano diz que não gosta de ver as pessoas isoladas e Barbara responde para ele chamar Mariana, Adriana e Leandro pra dançar e se divertir também, se for o caso. Sarah diz que a moça tem até a sua razão em dizer essas coisas e o rapaz responde que apenas estava tentando fazer algo de bom para alguém. Barbara responde que ele só está tentando aliviar a cabeça por ter votado em Raphael no paredão, sendo que ele sabe muito bem que não tinha muito o que fazer ali. Cristiano diz que tem o direito de ficar chateado com isso, mesmo sabendo que era a única opção.


Na manhã seguinte, os participantes descobrem que alguém do quarto rosa precisará se mudar para o quarto azul. Cristiano se oferece, mas Diana diz que é para ele nem se dar ao trabalho, que é ela quem vai para o quarto. Cristiano tenta argumentar e Barbara diz para ele não se esquentar com isso, que é melhor deixar a moça fazer o que quiser. Diana diz que é melhor deixar mesmo, que é melhor para todo mundo. Barbara questiona se isso foi uma ameaça e a moça responde que não, que estava apenas concordando com o que ela havia dito. Barbara responde que é melhor que não seja mesmo, que ela não tem medo de ninguém ali dentro.

Adriana acorda dizendo que está morrendo de dor de cabeça e Alice responde que não era pra menos, depois do tanto que ela bebeu e aprontou na noite anterior. Adriana responde que não se lembra de quase nada e Leandro responde que esse é o problema com gente bêbada, que ela deveria procurar ajuda quando saísse do confinamento. Adriana responde que ele também deveria, para descobrir se ele gosta de dar a bunda ou não. Alice sai de perto dos dois, que continuam discutindo na cozinha.


Prova do Líder: Vestidos de magos, os brothers devem escolher um ingrediente e depositar em um caldeirão. Se a mistura for explosiva o brother está eliminado! A cada rodada, um novo ingrediente deve ser selecionado e depositado em outro caldeirão. Quem não explodir é o novo Líder! Foram eliminados na ordem: Diana, Cristiano, Alice, Barbara, Leandro, Adriana e Sarah. Sendo assim, Mariana acabou se tornando a líder da semana.

AO VIVO: A moça comemora e diz que finalmente a casa vai ter a líder que merece, que ela fará de tudo para ser uma boa rainha. Nenhum dos outros participantes parabeniza a moça e alguns já começam a se lavar para poderem entrar na casa novamente. Tiago encerra a  transmissão e Mariana segue dizendo que é bem feito para eles ficarem com a cara manchada de tinta, que eles merecem coisa bem pior e Diana responde que é melhor a moça ficar na dela, que ninguém até o momento foi mexer com ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Purple Rain, faz referência a música do cantor Prince).

5 comentários:

  1. Espero que Mariana coloque o Cristiano para se vingar, se jogar o voto fora votando na Adriana/Diana/Leandro sinceramente perde minha torcida.

    99% me conquistou de novo, analisando os jogos passados ela e Barbara são as mais decentes de All-Stars, mas como Barbara é antipática demais e a Diana muito acomodada, obviamente não seguirei esse critério e vou avaliar o atual jogo.
    #TeamAdriana.

    ResponderExcluir
  2. O ápice do episódio foi essa parte: "Adriana responde que não se lembra de quase nada e Leandro responde que esse é o problema com gente bêbada, que ela deveria procurar ajuda quando saísse do confinamento. Adriana responde que ele também deveria, para descobrir se ele gosta de dar a bunda ou não."
    Morto!

    E gostei que a Mariana virou líder. A Bárbara deixou de ser planta e mudou de personalidade.

    ResponderExcluir
  3. Como já falaram se Mariana "jogar o voto fora votando na Adriana/Diana/Leandro sinceramente perde minha torcida". É a chance perfeita pra um do grupo do bem sair.

    ResponderExcluir
  4. Mariana não seria burra, lógico que ela vota em um dos ''bonzinhos'', prq Adriana, Diana e Leandro ajuda no ibope dela enquanto o resto não.

    Bárbara mudou, mas de um jeito antipático, queria gostar dela, mas não consigo.

    Adriana destaque voltando de pijama pra festa e dançando como se não tivesse amanhã. haha

    ResponderExcluir
  5. Quero afronto Diana e Bárbara sim, Bárbara nunca me desceu muito desde o BBRA4

    ResponderExcluir