segunda-feira, 22 de maio de 2017

BBRAAS: 1x58 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Start a Fire


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A casa foi dividida em duas partes e cada uma delas colocou um participante para disputar um paredão. Carlos enfrentou Mariana e acabou não resistindo no teste de popularidade, sendo assim, o lado no qual o rapaz fazia parte, teve que indicar dois novos participantes ao paredão e então, Leandro disputa agora contra Raphael. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Cristiano tenta conversar com Raphael e do outro lado do muro, Diana grita para o rapaz não dar ouvidos, que é todo mundo falso ali dentro. Cristiano diz que Raphael sabe melhor do que isso, que não tinha como ele indicar Barbara por exemplo, que é uma pessoa que está do lado dele desde o inicio. Raphael diz que não está chateado com a indicação, que ele está apenas chateado com o fato de que eles poderiam ter evitado que isso acontecesse, se todo mundo tivesse indicado Leandro ao primeiro paredão e não agora. Barbara responde que não era garantia que ele fosse conseguir eliminar Mariana e o rapaz responde que pelo menos as chances eram melhores.


Diana continua brava do outro lado do muro, querendo saber quando que ela vai poder estar com Raphael novamente e as meninas tentam acalmar a moça. Diana diz para todas elas lhe deixarem em paz, que ela não quer saber de ninguém lhe abraçando para depois ir com uma estaca em seu peito. Alice diz que a moça está exagerando bastante com essa situação, que era bem obvio o que iria acontecer do outro lado e que não acredita em como as pessoas não aceitam ir ao paredão quando são indicadas. Sarah responde que é dificil para todo mundo, ainda mais para os dois que estão afastados e Diana responde que não é para elas falarem sobre eles, como se ela não estivesse ali.

Alice diz que está apenas falando a real, que Cristiano e Barbara não iriam se indicar ao paredão e que as opções não eram das maiores, além disso, o próprio Raphael parece estar tranquilo, então, não tem motivos para Diana estar surtando assim. A moça responde que faz o que quiser, que ela é livre pra fazer o que quiser lá dentro, inclusive ir embora do programa. Adriana aponta a porta e diz que ninguém vai segurar ela, se essa for a vontade, que de gente louca, elas já tem a Mariana para o posto.


Raphael pede para Diana se acalmar, que está tudo bem e a moça responde pelo muro que não está nada bem, que eles perderam o foco do jogo por acreditar no que Cristiano tinha dito, mas que na primeira oportunidade que ele teve, jogou o rapaz na fogueira. Cristiano diz que nem vai se dar ao trabalho de responder isso, que nitidamente a moça está alterada e que ele não pretende conversar com gente assim. Leandro diz que nem ele estava esperando todo esse rebuliço de Diana e que as moças talvez devessem preparar um chá para tentar acalmar os ânimos dela.

Mariana diz para Diana surtar mesmo, que ela precisa botar tudo isso pra fora o mais rápido possível, antes que a votação acabe e o público salve Leandro novamente. Diana diz que se Raphael for eliminado, ela vai embora junto, que as pessoas ali dentro não merecem a presença deles. O rapaz do outro lado diz que ela precisa se acalmar e parar de falar besteira, que ninguém vai desistir do programa e que se ele for eliminado, ela tem a missão de vencer o programa pelos dois, que ela sabia muito bem que isso poderia acontecer e que ele está feliz que pelo menos não está enfrentando ela.


Na manhã seguinte, Barbara é a primeira a acordar, seguida por Leandro. O rapaz questiona se pode se juntar a ela na mesa da cozinha e a moça responde que sim. Ela diz que ele está levando mais na boa o paredão do que imaginava e o rapaz responde que ele já tinha certeza que caso Carlos perdesse era ele no paredão, mas que apreciou não ter sido indicado logo de cara no primeiro paredão. A moça diz que era para Diana ter esse mesmo entendimento, mas que do jeito que a moça está lidando, parece que foi a pior traição que já aconteceu na história.

Leandro diz que ela deve estar com medo de ficar separada do rapaz novamente, ou de nem conseguir se despedir dele, já que o muro ainda está de pé. Barbara diz que tem quase certeza que o muro só vai cair antes da próxima prova do líder e Leandro acha que ainda vai ter mais uma rodada de um lado contra o outro, antes que o muro caia. Do outro lado, Alice diz que está começando a ficar cansada de ficar confinada naquele pequeno espaço, que conviver só com a mulherada está começando a afetar seu humor e Sarah concorda com a moça.


As mulheres que sobreviveram a indicação do paredão, acabaram ganhando um dia de beleza, deixando Barbara chateada do outro lado. Diana diz que nem todo produto de beleza do mundo será capaz de acalmar ela, enquanto Mariana tenta descobrir o que está acontecendo fora do programa com as funcionarias que estão ali cuidando delas, mas não consegue obter nenhuma informação. Adriana diz que elas estavam mesmo merecendo esse paparico, enquanto os demais do outro lado do confinamento comentam que eles deveriam receber tudo isso, já que são eles que estão passando por momentos mais tensos.

Cristiano diz para Barbara que eles precisam rezar para que Raphael continue no programa, a moça questiona e ele responde que se o rapaz for eliminado, Diana vai surtar e voar no pescoço deles. Barbara responde que não tem medo de Diana e que só por isso, torce para que o rapaz seja eliminado mesmo, que ela está cansada de todo mundo se fazendo de coitadinho lá dentro, que ninguém é coitadinho, é todo mundo adulto e ciente de como o programa funciona e se não gostar, é só pedir pra sair que a produção abre a porta rapidinho. Cristiano diz estar surpreso com essa fase rebelde da moça e ela responde que só está cansada de tanta hipocrisia.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Start a Fire, faz referência a música do filme musical La La Land).

14 comentários:

  1. Gostei da saída do Carlos. Barbara ta começando a deixar de ser planta.

    ResponderExcluir
  2. Eu super imagino a mariana perguntando se o cantor favorito dela não morreu pras funcionárias do cabelo lá hahahaha
    E serio, achava a barbara chata, mas não planta. Planta lá dentro são raphael, alice, cristiano e sarah só.

    ResponderExcluir
  3. Bárbara finalmente deixou o papel da boa moça,nunca me enganou.

    Alice sempre a boazinha,gosto dela,mais isso me irrita tanto...

    Quero Diana atacando os bonzinhos real,nojo desse povo hipócrita.

    ResponderExcluir
  4. Diana disse que ia sair se o Raphael fosse eliminado... Quem vocês sugerem para entrar na vaga dela?

    ResponderExcluir
  5. A turminha do bem é sempre calminha né, mas é claro, nunca vão ao paredão então é muito fácil ficar falando do desespero dos outros.

    ResponderExcluir
  6. Barbara deixou de ser boa moça, hmm. Espero o hate do povo vir criticar isso também.

    ResponderExcluir
  7. O Raphael saiu mesmo com mais de 95% de rejeição?

    ResponderExcluir