domingo, 21 de maio de 2017

BBRAAS: 1x57 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Oitavo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O confinamento foi dividido em dois depois da eliminação de Gustavo: Cristiano, Carlos, Raphael, Barbara e Leandro permaneceram na casa principal, enquanto Diana, Alice, Sarah, Mariana e Adriana foram mandadas para o outro lado do muro. O que eles não sabiam é que um paredão seria formado com um integrante de cada lado. A casa principal mandou Carlos, enquanto o outro lado mandou Mariana. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago diz ao público que não vai ficar enrolando muito hoje, que ele precisa além de eliminar alguém, formar um novo paredão. O apresentador conversa com ambos os lados e questiona como eles estão se sentindo. Carlos diz que está preparado para qualquer resultado, enquanto Mariana diz que está querendo é mais, que ela mal pode esperar pra ver todo mundo sendo eliminado ali dentro. Carlos diz que ele pode até ser eliminado, mas que tem gente lá dentro que não vai mais muito longe no programa não, que todo mundo está vendo personagens sendo criados lá dentro, inclusive o público e eles não são idiotas.


Diana diz para Sarah e Alice que elas precisam começar a revidar os ataques que estão recebendo, caso contrário, elas vão começar a ficar abafadas pelos demais. Sarah responde que não tem duvidas disso, mas que no momento, elas só podem torcer para que o muro caia logo. Alice questiona se elas estão falando sobre Mariana e Diana responde que é sobre Adriana também, que ela não duvida que a moça esteja envolvida nisso tudo e que nunca terminaram a parceria delas. Sarah responde que também não duvida que seja jogo delas, que as moças são bem nesse nível mesmo.

Na madrugada de sábado pra domingo, Sarah conversa com Cristiano pelo muro do confinamento. A moça diz que a guerra vai começar depois que o muro cair e o rapaz questiona. Sarah diz que as meninas estão prontas para enfrentarem Adriana e Mariana do lado delas e Leandro e Carlos do outro lado. Cristiano diz que pelo menos um desses quatro será eliminado mais tarde. Sarah questiona quem eles vão colocar no próximo paredão caso isso aconteça e o rapaz responde que não faz ideia, que provavelmente vai Leandro com ele ou Raphael, Sarah questiona que pode ser que seja Raphael, já que Barbara deve lhe proteger.


Eliminação: "O intuito do muro do confinamento pode não ter sido entendido por vocês participantes, mas ele chegou para mostrar mais de perto o conflito que a casa vive no momento, que é sobre quem poder confiar ou não, quem faz um personagem ou não. Talvez convivendo com alguém mais de perto, seja mais fácil para vocês conseguirem conferir quem está falando a verdade, quem está jogando e quem está disposto a fazer tudo para chegar até o final do programa. Para isso, não basta apenas querer, tem que merecer, tem que fazer por onde o público querer gastar seu tempo votando. E hoje, o público decidiu o destino de mais dois de vocês. Um vai continuar tendo a oportunidade de fazer o seu jogo, o outro vai ter que vir aqui fora pela segunda vez e analisar o que fez de errado novamente. Vem pra cá, Carlos." (Eliminado com 63% dos votos).

AO VIVO: Carlos nem se despede dos demais competires, já pega a sua mala e segue em direção a porta de eliminação. Do lado de fora, ele diz que uma intriga ou outra não é ruim, que o público gosta e que lá dentro não é dificil de manipular as pessoas, só precisa saber usar nas horas certas. Ele também diz que não se arrepende de nada do que vez e que agora começa a ver que Mariana realmente tem chances de vencer a temporada.


Antes da eliminação, os participantes seguem especulando o que vai acontecer na votação. Cristiano questiona Barbara sobre quem ela indicaria e a moça diz que vai indicar Leandro. As mulheres do outro lado conversam e Alice questiona Adriana se ela ainda está do lado de Mariana. A moça responde que não, que desde os últimos dias ela não reconhece mais a amiga. Alice diz que pode muito bem ser um jogo delas isso tudo e a loira responde que olhando pelo lado de Alice, também pensaria nisso, mas que jura que não está mais envolvida nos planos de Mariana. Diana diz que Alice é muito burra por ficar dando cena para Adriana e Sarah responde que a moça gosta de dar o beneficio da dúvida, que ela não é uma má pessoa por isso.

AO VIVO: Tiago diz que está na hora de montar o novo paredão da temporada e questiona o pessoal da casa principal sobre quem será os dois que vão competir no próximo paredão. Barbara questiona como funciona a indicação e o apresentador diz que eles é quem decidem. A moça diz para eles fazerem uma votação rápida sobre o primeiro nome. Ela, Cristiano e Raphael indicam Leandro, então ele se torna o primeiro nome. A moça diz que agora os quatro votam no segundo nome. Barbara, Cristiano e Leandro indicam Raphael, sendo assim, os dois montam o próximo paredão da temporada.


Leandro é o primeiro: "Já imaginava que eu seria o primeiro atacado aqui dentro, o pessoal só diz que gosta de dar segundas oportunidades, mas isso tudo não passa de besteira. Espero continuar para mostrar quem eu sou de verdade e dar a maior mudança de cenário já vista, saindo daqui como vencedor da temporada. Isso mostrará que o mundo é um lugar bem melhor do que esse reality show é. Conto com vocês para isso."

Raphael é o segundo: "Não estava imaginando muito estar neste paredão, mas já que estou, vou enfrentando de cabeça erguida, sei que tudo o que eu fiz aqui teve um motivo, não estou pronto para deixar, acho que vai rolar uma caça as bruxas aqui dentro e pretendo estar aqui para ver isso acontecer e mais ainda, para participar ativamente nisso tudo. Conto com vocês para isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Diana, após a provável eliminação do Raphael, podia se ligar que ela vai ser a primeira do "grupo do bem" que vão descartar, espero que não faça que nem a Melissa do BBRA 3 que sempre era indicada ao paredão pela casa e mesmo assim só ia atrás da Maura. Grande motivo pra eu ter torcido pra ela ficar em segundo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive acho que poderia ser o grande momento da Diana até agora, virar o jogo e honrar sua participação no PC.

      Excluir
  2. Sobre a eliminação, pena o Carlos ter saído, mas já valeu pra apagar a imagem de cachorrinho do Giacomo que ele tinha no BBRA 5. E sobre a de hoje, sou #ForaRaphael, claro. Sem muita personalidade no BBRA 2, continua a mesma coisa aqui. E no PCRA não era tããão diferente, só venceu por causa da Diana, que é de longe a mais interessante do casal pra qualquer um dos realities que eles participaram.

    ResponderExcluir
  3. Essa Barbara tá sem vontade de continuar no programa, mas na hora de formar paredão faz de tudo pra fugir dele.

    ResponderExcluir
  4. Primeira oportunidade que tiveram colocaram o Raphael, espero que a Diana acorde pra Jesus e se vire contra o grupão do arroz e feijão de todo dia, se servir de cachorra pra eles eu realmente espero que venha os 99% novamente.

    Barbara sempre se acadela na hora de ir pro paredão, atento.

    ResponderExcluir