domingo, 28 de maio de 2017

BBRAAS: 1x64 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Hear Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana a casa foi dividida em duas partes e o pessoal que ficou confinado na casa principal acabou perdendo Carlos e Raphael na competição. Antes da festa acontecer, os participantes já estavam confinados juntos novamente e no dia seguinte, Diana acabou se transferindo para o quarto azul. Uma nova prova do líder aconteceu e agora, Mariana reina no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a noite de sábado, os participantes estão divididos pelo confinamento. Mariana está assistindo aos confinados pela televisão do quarto do líder, Sarah, Alice, Cristiano e Barbara conversam no jardim, Diana está na academia malhando, Leandro na cozinha e Adriana deitada em seu quarto. Sarah diz que o pessoal fora do confinamento deve estar fazendo altos memes com essa nova participação deles, com coisas do tipo "antes e depois". Cristiano diz que espera que a repercussão sobre eles seja positiva, que sua experiencia anterior não terminou muito bem. Sarah responde que acredita que sim, que apenas alguns participantes devem ter mudado sua imagem de maneira negativa ao longo da competição.


Alice diz que por ser uma temporada com ex-participantes, achou que seria mais fácil, que ninguém estaria disposto a ter brigas desnecessárias. Cristiano diz que já estava preparado para isso, que a produção com certeza iria colocar "bons participantes" misturados com os barraqueiros para ter audiência. Sarah questiona como o rapaz se vê nesses dois rótulos que ele entregou e Cristiano diz que provavelmente ele estaria na categoria barraqueiro, mas que entrou com o intuito de mostrar um outro lado dele e que provavelmente deve ter surpreendido tanto o público quanto a produção do programa.

Diana termina de malhar e se junta com Leandro na cozinha, a moça questiona se ele vai querer juntar os votos ou não. O rapaz responde que não sabe ainda o que pretende fazer com o voto dele, mas que se ele chegar em alguma conclusão, avisará a moça. Diana diz que ele não tem muito tempo pra pensar, que a votação já está se aproximando. Leandro diz para ela continuar pensando no próprio jogo, que depois eles conversam sobre isso, que ele precisa pensar muito bem no que vai fazer, para não se arrepender depois.


Enquanto o tempo passava, para a surpresa dos participantes e do público, o bigfone que todo mundo pensou que estava desativado, ganhou vida novamente. Ele começou a tocar e Barbara acabou sendo mais rápida na hora de atender. Cristiano, Sarah e Alice que estavam com a moça chegaram a correr, enquanto Mariana deixou o quarto do líder pra conferir. No telefone, Barbara ficou sabendo que ganhou uma imunidade para si mesma na próxima votação e que ela não pode revelar o conteúdo da ligação até a votação, que se ela fizer isso, ela perderá a imunidade.

A loira demonstra estar bem surpresa com tudo e os demais questionam se ela pode falar sobre. A moça responde que não. Alice questiona se não pode nem falar se foi bom ou ruim e Barbara responde que não. Leandro diz que agora eles já sabem o que Samuel queria dizer, que o fone vai tocar para dar poderes especiais para eles. Cristiano diz que por essa ele não esperava, faltando pouco menos de um mês para acabar o programa e o fone resolvendo tocar. Alice diz que essa foi para tirar o sono mesmo, que agora eles vão começar a ficar mais antenados ao que está acontecendo.


No quarto do líder, Mariana diz que espera que não seja imunidade que a moça tenha ganho, já que ela é uma de suas opções de voto no domingo. Adriana chega na cozinha e questiona o que aconteceu, Diana conta e a moça começa a reclamar dizendo que deveria ter ficado por perto para conseguir atender o telefone. Leandro responde que ninguém sabia que isso iria acontecer, que nem adianta a moça ficar remoendo. Barbara vai até a cozinha beber um pouco de água e Adriana questiona se ela não pode falar. Diana entra no meio e responde que mesmo se pudesse, a moça seria uma das últimas pessoas com quem ela iria desabafar.

Barbara revira os olhos e diz para Adriana que não pode, e para Diana, ela diz que não precisa de ninguém respondendo por ela, que ela é perfeitamente capaz de responder as próprias questões que lhe são feitas, mas agradece a iniciativa. Leandro dá risada e Barbara volta para o jardim. Diana diz que não consegue lembrar como foi que ela achou que a loira seria pelo menos suportável, que a cada dia que passa está vendo quem ela realmente é e não está gostando nada.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora de começar mais uma votação no confinamento e que antes disso, Barbara precisa revelar qual é o poder que recebeu na ligação. A loira responde que ganhou uma imunidade só que ela não entendeu direito na confusão se era dela ou se ela daria para alguém. O apresentador responde que a imunidade era dela e que agora, a líder sabe que só poderá indicar os outros participantes.

AO VIVO: Ele questiona o voto de Mariana e a moça responde que pensou bem sobre quem estava lhe afrontando mais no confinamento e que a primeira opção era Barbara, mas já que ela não poderá indicar a moça, ela indicará Diana então. Os demais votos ficam assim: Adriana (Cristiano), Alice (Adriana), Barbara (Adriana), Cristiano (Adriana), Diana (Cristiano), Leandro (Alice) e Sarah (Leandro). O apresentador diz que com três votos, é Adriana quem vai competir contra Diana no próximo paredão.


Adriana é a primeira: "Com certeza eu sou a única que está sendo verdadeira aqui dentro, conto com vocês para continuar vencendo e batalhando a cada dia para conquistar o meu objetivo, sem vocês ai de fora eu não sou nada aqui dentro. Quero que todo mundo olhe desde o começo da temporada e veja que eu sou a única que está sendo coerente dentro dessa casa. Conto com vocês!"

Diana é a segunda; "Meu trabalho aqui está apenas começando, eu tenho muito o que fazer ainda, muito o que mostrar e muito o que desmascarar. Já comecei bem os meus trabalhos aqui e conto com vocês para continuar. Juntos vamos mostrar quem é quem nesse jogo." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hear Me, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

17 comentários:

  1. AFFFFEEEEE, que paredão ruim. Mas vamos lá. Mariana acaba de perder minha torcida oficialmente e Leandro acaba de se tornar meu TOP 1, foi quem mais votou certo, na Alice, que está fazendo hora extra desde que entrou no programa. Não vou votar nesse paredão, mas espero que a que ficar se una ao Leandro e de alguma maneira eles consigam a próxima liderança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que arrependimento de não ter votado pra deixar o Carlos...

      Excluir
    2. Pelo menos, ela pretendia indicar a Bárbara, mas, de fato, ela queimou o voto. Tinha que ter indicado um dos "bonzinhos". Sou #FORADIANA! Vem 99%.

      Excluir
    3. Ainda bem que eu não era amiga do MegaTributo nessa época.

      Excluir
  2. "Sarah responde que acredita que sim, que apenas alguns participantes devem ter mudado sua imagem de maneira negativa ao longo da competição" - você sendo um grande exemplo né Sarah, passou de uma das favoritas da segunda temporada pra mosca morta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Sarah virou uma planta e a Bárbara tá bem antipática, mas, pelo menos está aparecendo.

      Excluir
  3. Eu tava adorando Adriana, até ver Diana afrontando os bonzinhos, então tô muito em duvida sobre quem eliminar.

    ResponderExcluir
  4. Leandro se acadelou para os bonzinhos e a Mariana a mesma coisa, quem voltar desse paredão tem minha torcida.

    ResponderExcluir
  5. Alguém virou a enquete pra Diana ficar na casa, lamentável!

    ResponderExcluir
  6. Geralmente não ligo pra porcentagem, mas Diana é histórico, tinha q sair com mais de 90% poxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk também fiquei com esse toc mas o povo é desleixado e elimina de qualquer jeito-qqqq

      Excluir
  7. Aff,que paredão desnecessario.Gosto da Adriana,mais sou #FicaDiana sim

    ResponderExcluir
  8. Afinal, quem saiu? Um disse Adriana, outro Diana...?

    ResponderExcluir