terça-feira, 9 de maio de 2017

Bruna Entrevista: 6x22 - Renato Vianna


Olá gente, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir o nosso quarto convidado na nossa "Ficha de Inscrição". Se você está chegando agora e não sabe do que se trata essa coluna, nada mais é do que uma pequena apresentação de algumas pessoas que estão na mídia e que aceitariam participar de "A Fazenda" ou de algum outro reality show de confinamento. Se você gostar do perfil do convidado, divulgue nas redes sociais e não custa pedir para o tio Carelli, não é mesmo? Vamos ao convidado de hoje então...

Bruna Jones: Você já foi sondado, já se inscreveu ou participou de algum reality show?
Renato Vianna: Sim! Já fui sondado sim, para participar da "Casa dos Artistas" e depois de um tempo para "A Fazenda", mas somente sondado e nunca me inscrevi em nenhum programa de reality show, não.

Bruna Jones: O que te faz querer participar de um reality show como "A Fazenda"?
Renato Vianna: O prêmio em primeiro lugar, o contato com a natureza, com essa parte rural que eu me identifico bastante e uma vivência nova!


Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que te tira do sério?
Renato Vianna: Sim, sou paciente! O que me tira do sério é covardia, mentira e arrogância.

Bruna Jones: Você é competitivo?
Renato Vianna: Bastante, tudo o que eu faço, eu faço com o objetivo de ganhar.

Bruna Jones: O que você pensa sobre formar casal dentro de um reality show?
Renato Vianna: Não acho uma boa estratégia e também não seria o meu caso, pois eu sou noivo.


Bruna Jones: Quando uma pessoa entra em um reality toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Renato Vianna: Não, sempre fui muito transparente.

Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Renato Vianna: Sim, sempre me apoiaram em tudo.

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar?
Renato Vianna: A vantagem, o meu carisma. O que pode me prejudicar seria o orgulho e teimosia.


Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 pessoas para ficar confinado com você no reality, quem seriam?
Renato Vianna: David Brazil, Alexandre Frota, Sérgio Malandro, Tata Werneck, Gisele Bundchen, Ivete Sangalo.

Bruna Jones: O que você faria com o prêmio se fosse o vencedor do reality?
Renato Vianna: Primeiro vou fazer uma aplicação para o dinheiro render mais, viajar com minha noiva e casar, comprar um apartamento e construir uma família, além de investir na minha carreira de cabeleireiro.

Bruna Jones: Por qual motivo deveriam te chamar para entrar no reality show?
Renato Vianna: Tenho um ótimo relacionamento interpessoal e eu adoro me cuidar e manter a auto-estima lá em cima. Por isso, não tenho vergonha de aparecer em público e gosto de chamar a atenção e de ser lembrado. Conheço bem meus diferenciais e sei mostrá-los em momentos estratégicos, seja entre amigos, seja em público. Gosto de um bom diálogo, mas evito entrar em questões que podem me prejudicar mais tarde. Tenho certeza que serei uma peça importante nesse jogo.


E se você quiser saber mais sobre o rapaz, basta procurar no Instagram por _renato_vianna_ beleza?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário