sexta-feira, 5 de maio de 2017

Bruna Entrevista: 6x21 - David Cardoso Jr


Olá minha gente, tudo bom? Então que hoje vamos conferir mais uma entrevista, sim! E não é qualquer convidado não, hoje teremos um papo bem bacana sobre a carreira do ator e músico, David Cardoso Jr. Ano passado a gente teve um papo bem bacana com o pai do rapaz e hoje, vamos conferir algumas curiosidades e também descobrir se ele aceitaria participar de "A Fazenda". Ficaram curiosos? Então, já sabem... Vem comigo!

Bruna Jones: Você é um dos atores que praticamente cresceu diante dos olhos do público. Como foi para você começar na carreira artística tão novo?
David Cardoso Jr: Verdade... Comecei aos 5 anos fazendo comerciais de televisão e nunca mais parei... Fiz 500... Minha vida é a televisão e o meio artístico em geral.

Bruna Jones: Foi difícil para você encontrar um balanço entre as atividades do dia-a-dia de um jovem e o trabalho artístico?
David Cardoso Jr: Sempre fui bom aluno, quando fiz uma novela uma vez com a Regina Duarte, eu tinha 14 anos e sempre deixei claro que não iria faltar na escola... Sempre soube fazer tudo ao seu tempo.


Bruna Jones: Em algum momento você se imaginou tendo uma outra profissão?
David Cardoso Jr: Eu queria ser jogador de futebol, era a única coisa que eu gostava e também já pensei em seguir como jornalista.

Bruna Jones: Ao longo dos anos você atuou em diversas áreas artísticas: Atuação, música, humorístico, modelagem... Hoje em dia você tem preferência por alguma área especifica?
David Cardoso Jr: Sempre fui ator de comédia,, sei como fazer a ponte... Não sou o cara engraçado, mas sei fazer a escada e adoro fazer isso.

Bruna Jones: Você passou anos no “Show do Tom” e teve a oportunidade de desenvolver o teu lado no humor. Como foi para você essa experiência?
David Cardoso Jr: Trabalhar com o Tom Cavalcante, Tiririca, Shaolin e o Pedro Manso foi a melhor época da minha vida.


Bruna Jones: Como ator, você já teve a oportunidade de desenvolver alguns tipos de personagens. Existe algum que você não tenha interpretado e que gostaria de realizar ainda?
David Cardoso Jr: Já fiz de tudo, mas queria fazer um vilão ainda.

Bruna Jones: Você foi um dos poucos homens que aceitou posar nu duas vezes na "G Magazine". O que te levou assinar os contratos com a revista?
David Cardoso Jr: Fiz só pelo dinheiro, mais nada.

Bruna Jones: Alguns homens acabaram se arrependendo depois de algum tempo, por terem feito a revista. Você se arrepende?
David Cardoso Jr: Não me arrependo de jeito algum... Fiz a minha casa com um trabalho honesto.


Bruna Jones: Falando em convites, você é um dos artistas que o público está sempre sondando para "A Fazenda" da Record. Alguma vez ouve um convite da emissora? Você aceitaria participar?
David Cardoso Jr: Em todas as temporadas eles me chamam, mas só fica no papo. Eu faria sim, com certeza.

Bruna Jones: E novidades? Tem alguma coisa pintando por ai e que você pode compartilhar com a gente?
David Cardoso Jr: Eu estou indo morar no Mato Grosso do Sul, mas continuo na "A Praça é Nossa" e estou aberto a qualquer trabalho que pintar por ai.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz para vocês, olha só: "Quero mandar um forte abraço a todos que acompanham a minha carreira... Já são 40 anos de carreira sem parar, continuem me acompanhando."


E quem quiser acompanhar o rapaz no instagram é só procurar por @davidcardosojunioroficial ou então, clicar AQUI e conferir seu facebook. Certinho?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário