terça-feira, 2 de maio de 2017

Bruna Entrevista: 6x20 - Duda Paiva


Olá gente, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir o nosso décimo primeiro convidado na nossa "Ficha de Inscrição". Se você está chegando agora e não sabe do que se trata essa coluna, nada mais é do que uma pequena apresentação de algumas pessoas que estão na mídia e que aceitariam participar de "A Fazenda" ou de algum outro reality show de confinamento. Se você gostar do perfil do convidado, divulgue nas redes sociais e não custa pedir para o tio Carelli, não é mesmo? Vamos ao convidado de hoje então...

Bruna Jones: Você já foi sondado, já se inscreveu ou participou de algum reality show?
Dudu Paiva: Participei da última edição da "Casa dos Artistas" e, também já fui sondado para uma pré-seleção de casting da quarta edição do "Are You The One" na MTV Brasil, mas não daria pra fazer.

Bruna Jones: O que te faz querer participar de um reality show como "A Fazenda"?
Dudu Paiva: Não me imagino levando uma vida rural, tenho medo de alguns bichos. Nunca pegaria numa galinha! rs... Mas acho que conseguiria focar no prêmio, me adaptar às condições do programa, me superar nas provas e lidar com as diferenças, o que eu acho mais difícil.


Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente?
Dudu Paiva: Sou impaciente e impulsivo em tudo, em tudo mesmo. Provoco alguns estragos.

Bruna Jones: Você é competitivo?
Dudu Paiva: Muito. Ninguém gosta de perder, né? Mas sigo as regras porque ser desclassificado de algo é pior que perder. Perder, fez pelo menos você lutar até onde pode.

Bruna Jones: O que você pensa sobre formar casal dentro de um reality show?
Dudu Paiva: Nunca diga nunca. Não se sabe se a carência vai bater, se ali dentro tem alguém que combina com você em alguma coisa. Não formaria por estratégia, até porque acho que essa formula já está gasta, mas se valesse a pena uns beijos, sim!!!


Bruna Jones: Quando uma pessoa entra em um reality toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Dudu Paiva: Sim! Imagino vários depoimentos, fotos, vídeos... rs... Acho que eu teria que ir já preparado para a casa cair. Nem tudo que parece é. Isso me faz realmente pensar se vale ou não a pena.

Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Dudu Paiva: Assistimos algumas edições juntos, já comentamos sobre, mas a família acha que eu seria o rei das punições, nunca levei muito jeito para arrumar a casa, imagina limpar curral, separar o lixo...

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo?
Dudu Paiva: Olha, acho que sou bom em reconhecer as intenções das pessoas de cara, pode até parecer uma cisma minha no começo, mas depois vejo que estava certo. Tenho radar pra gente falsa e traição. Acho que conseguiria formar uma aliança com gente verdadeira. Eu compro a briga dos meus amigos aqui fora, se lá dentro algum participante virasse realmente meu amigo, poderia acabar na berlinda por ele.


Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 pessoas para ficar confinado com você no reality, quem seriam?
Dudu Paiva: Só consigo pensar no louco que seria morando com a Inês Brasil.

Bruna Jones: O que você faria com o prêmio se fosse o vencedor do reality?
Dudu Paiva: Investiria na carreira e faria umas viagens pelo mundo.

Bruna Jones: Por qual motivo deveriam te chamar para entrar no reality show?
Dudu Paiva: Não sei até onde vai a vantagem de já ter passado por um confinamento antes, mas da Casa dos Artistas pra cá, muita coisa mudou na minha vida, muitas incertezas e questionamentos se firmaram e me fizeram um cara mais certo das escolhas feitas. Para uma produção de reality, me acho interessante sim, resta sabermos se ousariam. Detalhes só numa entrevista com a Record, Bruna, rs...


Quem quiser acompanhar o rapaz nas redes sociais, basta procurar por: Snapchat: @odudap, Instagram: odudap e no twitter clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário