sábado, 13 de maio de 2017

BBRAAS: 1x49 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - The Story


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de algumas disputas entre os eliminados, o público acabou decidindo trazer Gustavo novamente para o jogo. Depois de uma longa prova de resistência do líder, Barbara acabou desistindo da competição, dando a vitória para Cristiano. O jogo retorna hoje na programação, com seguimento direto aos eventos do episódio anterior. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a tarde depois que a prova do líder chegou ao fim, Diana e Raphael começam a conversar sobre o desafio semanal. A moça diz que eles precisam encontrar uma maneira de se ajudarem na prova, para garantir que pelo menos um deles consiga a imunidade. O rapaz concorda e diz que fará o possível para tentar fazer com que ela vença a prova. Diana diz que não quer que ele pense assim, que eles precisam encontrar a melhor maneira de que o mais forte ou quem estiver mais vantagem vença, que seja ele ou ela. Sarah senta para conversar com o casal e diz que não faz ideia de quem Cristiano pode acabar indicando e Diana responde que ela com certeza não será indicada, mas que eles estão bem próximos da indicação.


Leandro questiona o motivo de Barbara ter entregado a prova para Cristiano e a moça responde que não lhe deve satisfação alguma, que a prova estava entre os dois apenas e que cada um faz da vida o que quiser, da mesma maneira como Leandro tem feito desde o primeiro instante que entrou no programa. O rapaz responde que apenas não imagina o que pode ter passado pela cabeça dela pra fazer uma coisa dessas e Barbara responde que tem muita coisa sobre estar ali no confinamento que o rapaz não está sendo capaz de entender, que ele perdeu a oportunidade de entender na primeira participação dele e está perdendo novamente agora.

Adriana e Mariana conversavam em um canto próximo aos dois, sobre outras coisas da vida delas fora do confinamento e dando risada, quando Leandro passa por elas, diz para elas irem rindo enquanto podem, que em breve esse sorrisinho todo acabará. Mariana chama o rapaz de louco, que ele nem sabe do que elas estão falando e fica tirando conclusões. Adriana diz para a moça deixar isso pra lá, que ele é perturbado e só vai piorar a situação. Leandro diz que pode ser muita coisa, mas que ele sabe que o público não deixará nenhuma das duas ganhar a temporada. Mariana dá risada e diz que muito menos vão deixar ele vencer qualquer coisa que seja.


Barbara vai para a academia e diz para Carlos e Alice que não está mais conseguindo lidar com Leandro no confinamento, que vai chegar um momento em que o rapaz vai acabar comentando alguma loucura dentro da casa. Carlos diz que não sabe como deixaram ele voltar, que claramente está acontecendo alguma coisa com ele internamente e ficar confinado, na pressão do jogo, com certeza não é a melhor resposta para ele. Alice diz que está vendo nas atitudes do rapaz uma versão masculina de Natasha e os participantes começam a especular se sua atitude é por conta de alguma abstinência de substancia química.

Cristiano acorda e chama Diana e Raphael para conversar em seu quarto, o rapaz diz que está encarando essa liderança como uma oportunidade de fazer as coisas diferentes, que ele ainda não sabe em quem ele votará no domingo, mas que se por ventura ele acabar escolhendo um dos dois, não quer que eles encarem como uma maneira de continuar uma briga do passado, que ele neste momento está avaliando afinidade e harmonia da casa bem mais do que desavenças que já aconteceram e que espera que todos eles possam voltar a conviver dentro da casa. Raphael diz que está feliz em ter essa conversa com ele, que não gostaria que houvesse qualquer tipo de problemas entre eles lá dentro.


Diana diz que é importante ter essa conversa para que não exista desentendimentos maiores no futuro, ainda mais sabendo que tem gente lá dentro que está interessado em fazer com que eles fiquem brigando cada vez mais. Cristiano diz que sabe disso, mas que não vai ficar dando ouvidos para intriga não, que ele quer apenas curtir o que ainda resta de confinamento para eles. O casal deixa o quarto do líder e em seguida, Barbara entra. A moça questiona como ele está se sentindo e Cristiano responde que está bem tranquilo e grato pelo o que a moça fez. Barbara responde que já tem gente lá querendo intriga. Cristiano responde que já ficou sabendo, mas que ele está bem calmo e equilibrado, que conseguiu descansar bem.

Durante a noite, Gustavo questiona se Cristiano já sabe em quem ele vai votar. O rapaz responde que ainda não está pensando nisso e que nem quer falar sobre no momento. Gustavo diz que eles precisam conversar para poder armar um paredão dos sonhos. Cristiano diz que é melhor deixar o curso da história seguir em frente. Gustavo diz que não está entendendo e o rapaz responde que existem mais coisas dentro do confinamento que podem ser aproveitadas do que ficar armando estratégias contra os demais participantes.


Desafio Semanal: Na manhã de sábado, os participantes acordam para mais um desafio semanal. O desafio semanal desta semana não envolvia muita coisa além dos sentimentos dos participantes, o desafio deste sábado levou todos às lágrimas no confinamento. Na disputa, cada brother tinha que trituras as cartas que o outro tinha recebido. Cada um recebeu três cartas e ganhava aquele que, tivesse menos cartas destruídas. Um sorteio foi realizado e a ordem de participação ficou assim: Mariana, Diana, Sarah, Gustavo, Alice, Carlos, Adriana, Leandro, Barbara e Raphael. Gustavo foi o primeiro eliminado seguido por Leandro, Mariana, Adriana, Carlos, Raphael, Barbara, Diana e Sarah, fazendo com que Alice conseguisse vencer recebendo uma carta de Fábio.

Desafio Semanal: Por ter sido o primeiro a perder as três cartas, Gustavo já está no paredão da semana. Para o monstro da semana, dois brothers serão mímicos imitadores. Ao sinal do BBRA eles deverão ficar mudos e imitar os outros brothers. A tarefa só acaba quando soar o sinal de encerramento. A moça acabou colocando Diana e Raphael na tarefa, alegando que por serem um casal, vão poder aproveitar o tempo melhor da atividade.


Os dois vão buscar a roupa do monstro, enquanto a moça começa a ler a carta que recebeu de Fábio. Ela começa a chorar e diz que não vai ser capaz de ler em voz alta, mas que se alguém quiser ler é só conferir. Barbara diz que sabe como ela está se sentindo, que ela também sente falta de Caio e Cristiano responde que é foda entrar no programa comprometido ou se envolver com alguém lá dentro, que a sensação da perda e distancia é muito forte. Alice agradece Sarah pela vitória, enquanto Diana diz que não entendeu o motivo da moça ter lhe tirado da prova para dar a vitória para Alice. Raphael diz para ela conversar com a amiga melhor mais tarde.

AO VIVO: Tiago diz que uma novidade vai pegar todo mundo de surpresa nesta semana, nos dias após a eliminação e que o público não pode perder, que com certeza vai pegar todo mundo dentro do confinamento de surpresa.

OFF: Quero agradecer novamente a paciência de todo mundo que aguardou nestes dois meses para a volta do "BBRA", espero que nada aconteça daqui pra frente e que a gente consiga levar esse resto de temporada com muita alegria e diversão. Também gostaria de dedicar a música titulo para minha avó querida, que com certeza gostaria que eu seguisse com o meu trabalho aqui, divertindo e entretendo vocês! Beijão minha gente. <3


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Story, faz referência a música da cantora Brandi Carlile).

12 comentários:

  1. MEU DEUS MEU BBRA VOLTOU!!! Me emocionei com a sua homenagem Bruna, não conhecia essa música e achei muito bonita. Tenho certeza que ela tem muito orgulho de você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, fiquei com uma dúvida. Ali na prova diz que o Leandro foi o primeiro a sair, e depois que o Gustavo já está no paredão por ter sido o primeiro a sair. Quem foi o primeiro a sair, Leandro ou Gustavo?

      Excluir
    2. Ansioso para essa novidade que vem por aí, será que teremos novos All Stars ou algo totalmente diferente? Só no aguardo!

      Excluir
    3. Obrigada, por tudo! <3
      Inclusive por mais uma vez me salvar aqui... HAUAHUAHUA... Foi erro meu, Gustavo realmente foi o primeiro eliminado da prova! :D

      Excluir
  2. Eba, voltou o BBRA ALL STAR. Achei a Barbara muito estressadinha com o Leandro, deve está de TPM.

    ResponderExcluir
  3. VOU FAZER UM POST NO MEU BLOG AVISANDO DA VOLTA DO BBRA, JÁ ESTAVA EM TEMPO

    beijinhos com corações flutuantes

    ResponderExcluir
  4. #SaveAdriana #SaveMariana #SavePowerCouple #SaveLeandro #OutGustavo

    ResponderExcluir
  5. Vale ressaltar que eu avisei em primeira mão que o BBRA ALL STAR voltaria no dia 13/05, como ocorreu.

    ResponderExcluir