terça-feira, 30 de maio de 2017

Bruna Entrevista: 6x27 - Leitores fazem perguntas para Convidados Especiais


Olá pessoal, tudo bom? Então que cês sabem que eu estou sempre querendo inovar aqui no blog, não é mesmo? E pensando nisso... Lá no começo da coluna eu tive uma postagem de entrevista com diversos comentaristas de realitys, reciclando a ideia, eu convidei seis artistas para responderem perguntas de seus fãs. Ângela Bismarchi, Bruno Canaan, Diana Balsini, Fernanda Keulla, Priscila Pires e Thyago Gesta estão de volta ao blog e o resultado vocês conferem agora!

Thiago Martins: Priscila, você foi capa da edição comemorativa de 34 anos da "Playboy" em agosto de 2009 e no anúncio do seu ensaio, você foi apresentada como "A Princesa Devassa", porém, os colecionadores da revista não acharam nada de devasso no ensaio, tendo em vista que todas as fotos foram feitas num clima escuro, onde sombras tamparam o que mais se queria ver. Você gostou das fotos escolhidas para a edição final do ensaio? E você chegou a negociar algum outro ensaio com a revista após esse primeiro?
Priscila Pires: Bom, discordo de você, a minha revista foi recorde de vendas, por isso discordo que os colecionadores não tenham gostado. E o tema era sim todo devasso, acho melhor você folhear novamente. Hein? rs... Agora sobre procurar a revista de novo, eu não procurei não, eles me procuraram para fazer com a Fani Pacheco, só que o cachê era abaixo e o tema não me animava, aí convidaram a Nathy (Casassola), que junto com a Fani, arrasaram nas fotos. Obrigada Thi pela pergunta!!!

João Sá: No que você investiu o prêmio do "Big Brother Brasil 13"?
Fernanda Keulla: Facultei ao meu pai o investimento do prêmio que recebi no "Big Brother Brasil". Ele usa destes valores para garantir o bem estar da minha família e financiar os custos dos estudos da minha irmã que faz medicina. Beijos!


Geisa Coimbra: Se você fosse convidado para posar nu novamente e tivesse controle de como seriam as fotos, como você gostaria que fosse o ensaio? O que teria de diferente das outras duas?
Bruno Canaan: Olá Geisa Coimbra! Obrigado pela sua pergunta. Bom se eu fosse novamente convidado pra posar nu, eu pediria que as fosse fotos em uma fazenda... Gosto do mundo dos rodeios e no ano passado eu fui Mister Rodeio, e já alguns anos venho participando e acompanhando algumas festas, inclusive a festa de rodeio de Barretos SP, que é a maior que o Brasil tem neste seguimento e adoro sempre me trajar ou me vestir de Cowboy! Chapéu, bota e fivela seriam alguns dos itens que iria usar pra fazer algumas fotos, e colocaria mais em evidencia meu corpo que no meu modo de ver esta melhor hoje do que dos anos anteriores em que eu fui a capa. E esta proposta seria bem diferente das duas anteriores... Acho que os leitores(as), iam gostar!!!

Junior Ribeiro: Você ficou confinado na "Fazenda de Verão" por três meses, como você fez para suportar ficar tanto tempo sem sexo?
Thyago Gesta: Quem disse que fiquei sem sexo?? rs... A gente la dentro tem tantas coisas pra pensar que isso naquele momento fica em segundo plano... Beijos!



Murilo Pavanelli: Olá Ângela, tudo bom? Gostaria de dizer que sou muito seu fã e aqui vai a minha pergunta: Alguma vez alguém já comentou alguma coisa ou te fez alguma pergunta relacionada a sexo, que tenha te deixado constrangida? Obrigado.
Ângela Bismarchi: Murilo, em primeiro, quero deixar claro, que meu querido público formado de fãs e amigos, me respeita muito. Sou uma mulher de relacionamentos fixos e duradouros. Meu atual, último, derradeiro, eterno e querido amor Wagner de Moraes é meu marido já há 10 anos no civil e religioso. Sou Ângela de Moraes. Entretanto, como marido e mulher temos o maior e mais respeitoso, franco e fiel relacionamento sexual. Não há nada que eu e meu marido não fazemos a dois, no sexo. Portanto, nada pode me deixar constrangida. Até mesmo os assuntos polêmicos e modernos do relacionamento a dois, a três ou qualquer relacionamento que não precisamos aderir... Em certo modo até apoiamos, embora não façamos. Mas, tem de haver respeito. O prazer está na Bíblia desde que respeitoso. E... principalmente no meu livro: Os 10 Mandamentos do Amor. Beijos sensuais!

Marcelo Lessa: Diana, eu queria te perguntar, se houvesse mais uma edição com ex-bbbs, se você toparia voltar e o que teria feito de diferente do que fez da última vez, e se voltaria mais estrategista ou mais jogadora.
Diana Balsini: Bom... Eu não voltaria para este formato novamente. Estou satisfeita com a minha experiência e quero que seja a única, assim a memória vale mais. Porque na verdade nem é questão de voltar com outras estratégias. Como sempre, independente do que você fizer, o que define sua permanência é seu carisma com o público, uma pitada de jogo de cintura, paciência, sagacidade e claro, muita sorte. E às vezes, se expor de novo da forma que é, para morrer na praia, não vale a pena. Posso dizer que tentei e fui até o final.. E nada paga a certeza de sou fiel ao meu caráter. Esse foi meu prêmio. Mas estou me preparando para voltar para a TV... De uma forma ou de outra, nos encontraremos de novo!! E uma Diana tranquila, desestressada... É bem mais interessante! Garanto!! rs... Super beijo pra vocês!!


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: