terça-feira, 23 de maio de 2017

BBRAAS: 1x59 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Nono programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A casa foi dividida em duas partes e cada uma delas colocou um participante para disputar um paredão. Carlos enfrentou Mariana e acabou não resistindo no teste de popularidade, sendo assim, o lado no qual o rapaz fazia parte, teve que indicar dois novos participantes ao paredão e então, Leandro disputa agora contra Raphael. E isso foi o que você perdeu até agora.

Sarah dá risada contando sobre Mariana questionando as coisas para as funcionarias que foram lá e a moça rindo também, diz que achou que pelo menos uma delas iria abrir o bico. Alice diz que duvida que alguém fosse dizer qualquer coisa, que elas devem ter entrado no programa com contrato assinado e com risco de perder o emprego, que é certeza. Mariana diz que só queria saber de uma coisinha ou outra e Sarah diz rindo que ela só queria saber quem era o mais popular da temporada, só isso. As moças dão risada, enquanto Adriana e Diana estão distantes da conversa, apenas observando. Diana diz que não está nem aguentando ouvir a risada dos demais participantes mais.


AO VIVO: Para o público, Tiago diz que o muro só irá cair no dia da próxima festa do confinamento, que até lá, os participantes seguem divididos e sem saber quando isso irá acontecer. Para os participantes, ele questiona como estão se sentindo com esse novo paredão. Raphael diz que está mais ansioso do que o normal, até porque, queria muito saber se caso ele for eliminado, se terá a chance de se despedir de Diana. O apresentador responde que ele vai poder se comunicar com a moça da mesma maneira que está fazendo nos últimos dias, mas que fisicamente, eles não vão se encontrar não, pelo menos não agora, se for o caso.

Raphael conversa com Cristiano e Barbara e diz que entende o motivo deles terem lhe jogado no paredão contra Leandro, mas que eles precisam saber que Diana não vai entender muito bem, mais ainda se não existir a possibilidade dos dois se encontrarem caso ele seja eliminado e que vão precisar ter paciência para lidar com a moça. Barbara diz que adora a Diana e que adora ele, porém, eles estão em um momento em que ter paciência é um artigo de luxo, que ela não vai provocar ninguém, até porque, não tem motivos pra isso, mas que não vai ficar aguentando espetáculo de ninguém mais.


Cristiano diz que talvez fosse interessante o rapaz deixar a moça preparada para qualquer situação, já que só ele será capaz de dar uma acalmada nela. Raphael diz que já tentou conversar, mas que tem medo até que ela chegue a pedir pra sair do confinamento. Do outro lado, Sarah questiona se Diana quer conversar. A moça diz para ela questionar se a nova melhor amiguinha dela quer. Sarah diz que não quer ver esse tipo de comportamento, que ela é bem grandinha para ficar fazendo birra só porque as coisas não estão saindo como ela estava imaginando, que não é porque ela teve um bom momento com Mariana que as coisas mudaram e que agora ela prefira uma mais que a outra.

Diana tenta falar e Sarah continua falando que o jogo já está formado e que a única coisa que pode colocar tudo a perder é a atitude que ela está tendo perante aos acontecimentos, que ela não pode se perder por estar achando que está sendo perseguida ou qualquer coisa do tipo, que ela só precisa ter foco no que está fazendo e ter em mente que aquilo que eles estão vivendo é um jogo e que eventualmente, pessoas vão ter que ir ao paredão e serem eliminadas.


Na manhã de terça, Raphael conversa com Diana pelo muro sobre como ela ficará no programa caso ele seja eliminado. A moça está com os olhos cheio de lágrimas por perceber que o muro ainda está no confinamento. Ela diz que teve uma conversa com Sarah que lhe ajudou bastante na noite anterior, mas que isso não vai impedir que ela comece a jogar pra valer lá dentro. Ele responde que não esperaria menos dela, que ela vai precisar ser forte para encarar tudo pelos dois e que ela sabe que esse não é o fim, que eles já passaram por isso antes.

Leandro diz que não esperava ter que enfrentar alguém da mesma temporada e Raphael responde que também não esperava por isso neste momento do jogo, mas, que seja o que o público quiser. Barbara diz que caso eles não tenham percebido, o pessoal da quinta temporada já foi todo eliminado com a saída de Carlos. Leandro diz que nenhum deles era forte mesmo para seguir no jogo e que acredita que as meninas da primeira temporada vão ser eliminadas logo.


Eliminação: "Todos vocês chegaram aqui acompanhados de algum colega de confinamento da sua temporada original, alguns tiveram mais companheiros, outros menos, mas todos tiveram. Alguns tentaram resolver seus problemas passados, outros fortaleceram ainda mais a amizade já criada, outros perceberam que se dava melhor com os novatos do que com os veteranos com quem chegaram junto. Aposto que ninguém planejava ter que se enfrentar novamente, tendo tantas outras opções no confinamento. Pois bem, Leandro e Raphael chegaram juntos e agora, enfrentam a decisão do público juntos. Será que estamos assistindo a segunda temporada novamente? Não. Eles trouxeram novas bagagens emocionais desta vez, mas, quis o destino que se encontrassem no paredão e desta vez, é você quem sai, Raphael." Eliminado com 65% dos votos.

AO VIVO: Leandro fica sem acreditar, enquanto o rapaz se despede de Barbara e Cristiano. Ele vai até o jardim e grita para Diana que ama ela e que agora ela precisa ser forte pelos dois. A moça fica desesperada do outro lado, dizendo que ama ele também e que não está acreditando que ele vai sair. O rapaz diz que logo eles vão estar juntos novamente. Do lado de fora, Raphael diz que pelo menos não foi um paredão contra Diana, que com certeza ele está torcendo muito por ela aqui fora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. JÁ VAI TARDE, BEIJINHO, BEIJINHO THAU, THAU, THAU. ME ARREPENDO DE NÃO TER VOTADO NA NATANY E LEONARDO NO PC

    ResponderExcluir
  2. É quando que a Diana vai pedir pra sai?

    ResponderExcluir
  3. O Raphael tinha mais de 95% pra sair. Quem sera que tentou virar a enquete?

    ResponderExcluir
  4. E eu achando que viria uns 90 e poucos porcento asuhas. Diana podia se unir a Adriana, Mariana e Leandro, daí os quatro ficam contra os quatro "do bem", pegam todos de surpresa e eliminam um por um.

    ResponderExcluir
  5. To adorando essa acordada no leão da Diana, tomara que ela vá com tudo pra cima da Barbara.

    Nem ligo pra porcentagem, o importante é que saiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ligo pra porcentagem sim. Raphael merecia rejeição master. O Mega Tributo tem que voltar a votar com tudo. Só fiquei com pena da Diana não poder se despedir do Raphael com um abraço e um beijo quente. O mesmo aconteceu na eliminação do Pedro do BBB17 que não pôde se despedir dos brothers do lado mexicano do muro. E tenho mais uma observação, Raphael e Diana não tem vida não? Eles vivem em reality show, do Power Couple foram direto pro BBRA pela segunda vez, algum dos personagens comentou isso, esses dias.

      Excluir
    2. Só tem rejeição quem é mega odiado, Raphael era só uma planta, então tá ótimo.

      Excluir
  6. V3m 99% pra Diana again!
    Mariana e Leandro sempre sobrevivem a paredões, espero que Bruna não estrague como fez com Hotaru e Giacomo, Karen e Maura e Natasha e Gustavo, por mim continuaria com paredão triplo até o TOP4.

    ResponderExcluir