segunda-feira, 29 de maio de 2017

BBRAAS: 1x65 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Hard Times


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os oito participantes voltaram a conviver juntos no confinamento e descobriram que o desafio semanal foi extinto da temporada. Além disso, também descobriram que o bigfone voltou e voltou premiando Barbara com uma imunidade no paredão que tinha Mariana como rainha da semana. A líder acabou indicando Diana, enquanto a casa indicou Adriana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Diana diz que já sabia que ela seria indicada ao paredão, que teria ficado mais bonito para Mariana se ela tivesse sido mulher de dizer abertamente isso. A líder diz que não lhe deve satisfações, mas que realmente pretendia indicar Barbara. A loira escuta e diz que pretender e conseguir são coisas bem diferentes, que é para ela ter uma sorte melhor da próxima vez. Mariana responde que é bom mesmo todo mundo ter ciência que ela vai vencer a prova do líder mesmo e os demais participantes começam a dar risada do comentário da moça. Mariana sai da casa batendo o pé, indo em direção ao seu quarto.


Adriana diz que armaram para ela ir ao paredão com Diana e Sarah responde que se alguém armou alguma coisa, foram as duas ao declararem que estavam organizando votos, que é obvio que todo mundo iria cair matando em cima delas. Adriana diz que ainda assim foi um jogo muito feio o que fizeram. Sarah começa a dar risada e diz que a moça deve ser no minimo engraçada no dia-a-dia fora do confinamento com esse pensamento todo distorcido que ela tem sobre si mesma e a vida. Adriana diz que não entendeu nada do que ela está falando, mas que com certeza não deve ter sido um elogio.

Cristiano diz que eles sobreviveram para mais uma batalha e Barbara responde que não é mais do que justo, que estava na hora de uma das duas emparedadas ir embora mesmo e que por um instante pensou que o Leandro iria aceitar combinar votos com elas. Cristiano questiona como ela sabe que ele não combinou e a moça responde que se ele tivesse combinado, teria dado empate entre duas pessoas, já que os dois e Alice foram os responsáveis por indicarem Adriana ao paredão. Cristiano diz que talvez o rapaz tenha mudado e Barbara responde que ele só não fez nada porque também quer ver uma delas sendo eliminada.


Diana diz que tem esperança de que tudo vai dar certo no final, que ela não tem medo de paredão, mesmo com o resultado que ela teve da primeira vez. Alice diz que ela precisa ser confiante assim mesmo, que nada está perdido pra ninguém ainda, que ainda tem mais um mês de competição e que todo mundo só precisa manter a calma na hora de fazer as coisas. Mariana assiste pela televisão e diz que tem nojo delas, que agora elas são melhores amiguinhas, só pra Adriana ficar deslocada na edição, mas que também, não se importa com o que possa acontecer com Adriana.

Leandro acha que deve ter mais uma eliminação no domingo já. Cristiano acha que não, que eles devem deixar para eliminar em maior quantidade quando estiver próximo do final agora, que é para a casa não ficar parada. Sarah diz que do jeito que as coisas estão, duvida que a casa fique parada mesmo com apenas os três finalistas e Barbara responde que depende de quem for esses finalistas, que se o público só deixar os que surtam para fazer cena, ai sim. Cristiano brinca e diz que acha que todo mundo é louco mesmo, que nenhum surto ali é gratuito.


Na manhã seguinte, Adriana diz para Diana que não sabe mais o que está fazendo no programa, que talvez a moça devesse mesmo continuar, já que ela ali só fica correndo que nem uma barata tonta. Diana diz que merece ficar bem mais do que ela mesmo, mas que se isso não acontecer, a loira precisa parar de se diminuir perante aos outros, que ela foi escolhida para essa nova oportunidade porque a produção viu algo de especial nela, que todos ali voltaram por algum motivo, que ela só precisa encontrar qual é o dela. Adriana diz que não entende o motivo de Diana estar sendo legal com ela agora.

Diana responde que o jogo acabou entre as duas, que agora não interessa mais nada que uma possa fazer ou deixar de fazer, que agora é o jogo delas contra os demais. Adriana diz que nunca encarou um paredão dessa maneira e a moça responde que ela nunca pensou nisso por duas coisas, a primeira é que os paredões eram triplos e que isso dificulta ter essa visão do jogo e segundo que a moça não é a mais inteligente do programa. Adriana diz que estava demorando para ser agredida verbalmente e sai do quarto.


Na cozinha, Mariana diz para Alice que tem nojo dela. Todo mundo fica sem reação e antes que Mariana continuasse falando, Barbara iria entrar no meio da conversa, mas Alice diz que poderia deixar, que ela era capaz de resolver o problema. Alice diz que quem deveria ter nojo ali era ela, mas que ela preferia não ter que expor ninguém. Que a única pessoa que não faz nada dentro do confinamento para ajudar alguém, é Mariana, que ela é a pessoa que não tira nem o próprio lixo ou lava a própria roupa, que tudo dela é cheio de mosca em volta, que os homens na hora de usar o reservado são bem mais higiênicos do que a moça e isso tudo, ela está apenas falando sobre as atitudes e atos com o coletivo e pessoais de higiene, que ela ainda nem começou a falar sobre as atitudes dela.

Mariana ameaça sair da cozinha e Alice vai atrás, a moça diz que não vai ser assim não, a moça chegando falando merda e depois saindo, que agora ela vai escutar. Cristiano diz para Barbara que não imaginava que Alice era capaz de crescer tanto assim e a loira responde que também está chocada, mas que está adorando. Alice segue falando que ela desrespeita todo mundo dentro do confinamento, que se voltou contra a própria amiga, que usa e manipula qualquer pessoa que se aproxima dela e que isso deveria ser considerado algo para se ter nojo.


Mariana diz para Alice cuidar da própria vida e a moça responde que estava cuidando, que ela estava na cozinha tranquila, fazendo sua própria comida e que ela foi até lá despejar todo o lixo dela, mas que agora as coisas vão ser diferentes, que ela não vai ficar quieta para isso, se Mariana quiser dar uma de louca, vai ter que superar a loucura dela. Mariana finalmente sai da cozinha e quando Alice retorna é aplaudida por Cristiano, Barbara e Leandro. Leandro diz que Mariana nunca deve ter sonhado com uma cena dessas e Alice diz que está de saco cheio.

Adriana diz que a moça estava certa em não deixar Mariana falar com ela desta maneira e Alice questiona se alguém pode dar continuidade ao que ela estava fazendo, que ela não tem condições de continuar ali. Cristiano responde que ele pode terminar, sem problema nenhum. Leandro também se arruma para ajudar na tarefa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hard Times, faz referência a música da banda Paramore).

8 comentários:

  1. Aplaudindo Alice por ter deixado de ser planta e ter pisado bem forte na Mariana. Com a provável eliminação da Diana pelo que falaram, sou #AdrianaCampeã ou #LeandroCampeão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei que a Diana saiu, pois já ficou mansinha novamente.

    Agora nem sei mais pra quem eu torço, só sei que não é pelo "bonzinhos"

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Alice me surpreendeu em responder a Mariana e merece aplausos de pé. Mas, vencer o jogo, NÃO.

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei da Alice,e adorei ela pisando na Mariana, que nunca me desceu.

    Queria que Diana ficasse,pra afrontar ainda mais a antipática da Bárbara,Adriana ficando vai ser presa fácil pros "bonzinhos".

    Sarah legal do BBRA2,morreu.

    ResponderExcluir
  5. ''A MUDA FALA, ATÉ ONTEM NÃO FALAVA.''

    Diana saiu, peninha, estava curtindo essa fase dela mas jogo segue.

    Leandro,Mariana e Adriana vão e voltam para paredões enquanto Barbara,Alice,Sarah e Cristiano só olham, mas ironicamente quando vão povo logo aproveita a oportunidade e eliminam eles, espero ver Mariana líder AGAIN para indicar uma das sonsas.

    ResponderExcluir
  6. Gnt, desculpa, mas por exclusão continuo #TeamMariana
    Pq os bonzinhos são cansados
    Adriana eh sonsinha
    E o Leandro continua pagando de bom moço

    ResponderExcluir
  7. Só aceito as próximas eliminações sendo de Christiano e Sarah.

    ResponderExcluir