domingo, 14 de maio de 2017

BBRAAS: 1x50 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - The Chain


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de algumas disputas entre os eliminados, o público acabou decidindo trazer Gustavo novamente para o jogo. Depois de uma longa prova de resistência do líder, Barbara acabou desistindo da competição, dando a vitória para Cristiano. Os participantes realizaram um emocionante desafio semanal que acabou dando a vitória para Alice e mandando Gustavo direto ao paredão da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois de realizar o primeiro monstro da semana, Diana vai conversar com Sarah sobre ela ter lhe eliminado da prova. A moça responde que sabia o quanto Alice queria ter noticias do lado de fora do programa, que esse foi o único motivo pelo qual ela fez isso. Diana diz que esperava mais da amiga, ainda mais sabendo que ela e Raphael estão correndo riscos de irem ao paredão juntos. Sarah diz que sente muito, mas que eles entraram nessa confusão juntos e que ela não está tomando partidos, que ela apenas quis fazer algo bom por alguém naquele momento. Diana diz que espera que valha a pena o resultado da "boa ação" dela no final. Sarah responde que já está satisfeita ao ver como Alice ficou feliz.


Carlos conversa com Alice e Barbara sobre a carta que a moça respondeu, ele diz que também estava muito animado para ter noticias de casa, mas que ficou feliz por Alice. A moça diz que ninguém imagina como ela está se sentindo, que é um gás imenso saber que todo mundo do lado de fora da casa está bem e torcendo por ela. Barbara diz que provavelmente Sarah vai acabar comprando alguma briga por conta disso e Alice responde que espera que não, já que a moça foi bem bacana com ela. Carlos diz que não dá para fazer as coisas no programa sem acabar se estranhando com alguém em algum momento, que todo mundo fica cheio das paranoias em alguma hora. Barbara diz que é preciso ter um bom psicológico para passar pelo programa.

Diana conta para Raphael a conversa que teve com Sarah e diz que está bem chateada com a moça. Raphael diz que ela não deveria ter criado expectativas em Sarah, já que desde que eles ficaram confinados pela primeira vez, eles já sabiam que ela não é de tomar partidos, que ela cria o próprio jogo e segue sozinha. Diana diz que pelo menos esperava uma certa proteção entre pessoas que ficaram confinadas juntas. Raphael questiona se ela estaria disposta a proteger Leandro e Diana responde que o caso do rapaz é diferente.


Mariana e Adriana conversam sobre estratégia delas na próxima votação. Adriana diz que elas precisam saber mais ou menos em quem os demais vão votar. Mariana acredita que se o líder não votar em Leandro, a casa vai no rapaz. Adriana questiona quem ela acha que ele vai indicar e a moça diz que se for por tudo o que aconteceu, é em Diana ou Raphael. Cristiano chama Barbara e Sarah para irem em seu quarto para que juntos possam conversar sobre a votação de domingo. O rapaz diz que honestamente não quer votar em Diana ou Raphael, mas que precisa de ajuda para encontrar uma outra opção, sem tirar o voto da casa.

Barbara diz que não tem noção do que o rapaz poderia fazer nessa votação. Sarah diz que também não quer se envolver muito nisso não, que o voto é dele e ele é quem precisa saber o que fazer. Cristiano diz que poderia acabar indicando Adriana ou Mariana, já que ele não é muito próximo das duas, não teria nem como questionarem o seu voto. Sarah responde que elas estão completamente avulsas no jogo mesmo. Barbara diz que não entende as duas, que elas nas festas são outras pessoas e que no dia-a-dia ficam afastando os demais. Cristiano diz que de certa forma entende, que é foda você deixar se aproximar de alguém, sem saber se poderá contar com aquela pessoa no futuro.


Durante a madrugada, Diana e Raphael precisam acordar para fazer o monstro. A moça reclama da produção, dizendo que não tem ninguém acordado para eles fazerem a tarefa e Raphael diz que eles precisam imitar os demais dormindo então. Cristiano assiste os dois fazendo a tarefa pelas televisões do quarto do líder e se questiona sobre o que fazer na votação mais tarde. Durante o café da manhã, Leandro questiona se ele já tomou alguma decisão e o rapaz responde que se ele quiser bajular alguém, deveria se concentrar em Alice, já que é ela quem está com uma imunidade sobrando. Leandro diz que só quer saber para ver com quem vai enfrentar o paredão e Cristiano responde que ele não precisa ficar apreensivo, que ele terá que enfrentar todos para vencer, não importa a ordem.

Diana questiona Alice se ela já sabe em quem votar e a moça responde que ainda não sabe. Ela então questiona sobre a imunidade e a moça responde que sabe menos ainda, que ela queria dar para várias pessoas diferentes. Diana diz que talvez ela devesse dar para alguém que está realmente ameaçado ali dentro e Alice responde que nesta altura do jogo, todo mundo ali está um pouco com a corda no pescoço, que já não tem muito mais o que eles fazerem.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora de começar mais uma votação no confinamento e que como sempre, vamos começar com a imunidade de quem venceu o desafio semanal. Alice diz que está em um ponto em que ela gostaria de imunizar diversas pessoas lá dentro, mas que infelizmente só pode imunizar uma e que sendo assim, decidiu optar por retribuir a gentileza para Sarah. A moça diz que fica surpresa e agradece o carinho. Tiago questiona se ela não esperava e Sarah responde que não fez isso pensando em retribuição, mas como em tudo na vida, se você faz o bem, ele retorna para você e foi o que aconteceu.

AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora de ouvir o voto do líder. Cristiano diz que pensou bem e que teve uma conversa bem bacana essa semana com a maioria das pessoas e que realmente até este momento ele não sabia ao certo o que fazer, mas que vai jogar alguém que talvez não seja eliminada, que talvez só faça figuração no paredão e que com quem ele não tem tanta proximidade assim. Ele escolhe indicar a Mariana hoje. Os demais votos aconteceram essa semana na própria sala e todos os demais competidores indicaram Leandro, menos o rapaz, que votou em Adriana. Sendo assim, o paredão é formado entre Gustavo, Leandro e Mariana. Agora os três podem se defender na sala mesmo.


Gustavo é o primeiro: "Infelizmente eu cai aqui essa semana pelo desafio semanal, por um vacilo meu, acredito que se eu tiver tempo, vou conseguir dar a volta por cima e conquistar o apoio dos demais colegas aqui dentro. Conto com vocês para ficar mais uma semana na competição, quero muito jogar, ir mais longe e aproveitar tudo o que o programa pode me oferecer. Obrigado!".

Leandro é o segundo: "Tudo gente falsa aqui dentro, que não é capaz de dizer as verdades na cara de ninguém, diferente de mim. Sei que tenho o apoio de vocês ai fora e é a única coisa que realmente me importa, juntos vamos vencer essa gentinha toda aqui."

Mariana é a terceira: "Fiquei bem surpresa com essa votação, não esperava estar aqui nessa situação, mas já que estou, conto com vocês para sobreviver novamente. Em partes concordo com o Leandro hoje, acho que tem muita gente se escondendo aqui e espero viver o suficiente para fazer justiça. Obrigada e torçam por mim, votem bastante!".


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Chain, faz referência a música da banda Fleetwood Mac).

8 comentários:

  1. #OutGustavo, se ele permanecer será apenas mais um pra toda a boiada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. #FicaMariana (e pensar que fiz campanha pra saída dela no BBRA 2 kkk). Gustavo é o mais indicado a sair, já que apesar de não ser do "grupo do bem", é o que acredito que menos vai movimentar o jogo, ainda mais que o Cristiano não está mais querendo jogar com ele. Leandro é o mesmo de sempre, não acho que vá vencer, mas sempre rende. Só acho que ficando sempre nesse vai-volta do paredão, sempre sendo indicado pela casa, uma hora público cansa de salvar kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro só não foi indicado pela casa quando foi líder e quando a Thuane enlouqueceu na segunda semana.

      Excluir
  4. ''Barbara diz que não entende as duas, que elas nas festas são outras pessoas e que no dia-a-dia ficam afastando os demais''

    Claro, o grupão já tá fechado e votando sempre nas mesmas, o que adianta as duas ficarem de falsidade com os bonzinhos?

    ResponderExcluir
  5. Tchau Gustavo!

    Gostava da Alice no BBRA1,mais ela tá tão sonsinha com isso de gostar de todo mundo,isso não existe bicho.

    ResponderExcluir
  6. Senti falta da Suzana. A volta do Gustavo foi bem descartável. Tenho fé que a surpresa da Bruna envolva todos os outros eliminados que devem estar confinados em outra casa competindo de forma paralela ao prêmio final, torço pra surpresa da Bruna ser essa. #VOLTASUZANA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em uma Repescagem Número 2 também, Suzana, Thuane, Giuliano, nossa qualquer um entrando ia balançar o jogo.

      Excluir