quarta-feira, 17 de maio de 2017

BBRAAS: 1x53 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Code Blue


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Cristiano acabou se tornando o líder da semana e resolveu colocar Mariana para disputar o paredão contra Gustavo que acabou perdendo o desafio semanal e Leandro que recebeu a maioria dos votos dos demais confinados do programa. E na última terça, o público acabou optando por retirar a segunda oportunidade que Gustavo recebeu e eliminaram o rapaz do programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Gustavo, Mariana tirou a parte de cima da blusa e começou a girar ela no ar, gritando que é para o próximo ir enfrentar ela, que agora ela vai derrubar um por um. Barbara diz para os demais que não está mais aguentando essa palhaçada toda, que ela está quase indo dizer umas verdades na cara da moça. Sarah responde que não vale a pena, que todo mundo está vendo que ela está forçando cena pra tentar se garantir no programa. Diana diz que concorda com Barbara, que se eles não mostrarem agora qual é o lugar de Mariana, ela só vai achar que está no direito de ficar tentando crescer pro lado deles. Raphael também diz que não acha uma boa, ainda mais no atual momento deles, que é melhor todo mundo dormir e pensar melhor na manhã seguinte.


Mariana diz para Cristiano que ele vai precisar de mais do que uma desculpa esfarrapada para lhe eliminar do programa. O rapaz questiona se ela é retardada ou o que, já que ele nunca disse que estava lhe mandando ao paredão para ser eliminada, que ele foi bem claro sobre a indicação e que se ela não consegue entender e aceitar, não é problema dele. Mariana responde que é eles quem precisam começar a aceitar que tem uma nova rainha dentro do programa e Cristiano diz que é melhor ela se direcionar ao público alvo dela, os insetos, que ele vai pro quarto dele que ele ganha mais. Barbara diz que também vai entrar no confinamento, antes que perca o controle.

Adriana olha tudo de longe e vai até Carlos discutir. Mariana vê a cena e vai atrás, dizendo que é para Adriana parar de ficar se fazendo de sonsa, que Carlos sim foi um amigo para ela, que mostrou quem é de verdade e quem é de mentira lá dentro. A moça responde que ela ainda vai acabar se arrependendo disso e Mariana diz que quem vai se arrepender é ela, por ter ficado de mimimi ao invés de juntar com os dois para formarem a final dos sonhos da temporada e que se ela continuar reclamando, vai ser a próxima a ser tombada.


Adriana diz que não tem medo de ameaça não, que se eles atacarem ela, ela vai atacar de volta. Mariana diz para a moça preparar suas melhores armas, que agora o bicho vai pegar pra todo mundo. Carlos diz que não está interessado em comprar briga de ninguém e Mariana responde que agora é tarde demais. Adriana entra no confinamento, vai até o quarto e descobre Leandro, mandando o rapaz levantar. Ele questiona o que está acontecendo e a loira responde que eles precisam começar a confabular o que vão fazer nas próximas semanas. Leandro diz que não quer saber de treta com ninguém e a moça responde que ele não está enganando ninguém e que duvida que ele vai ser capacho dos demais por muito tempo.

No quarto do líder, Cristiano diz que todo mundo surtou legal e Alice responde que até ela que é mais calma, anda mais nervosa ultimamente. Sarah responde que é apenas um reflexo do ambiente hostil que eles estão convivendo, mas que em alguns dias as coisas devem voltar ao normal. Cristiano diz que os paredões duplos deveriam voltar, que assim era só colocar Leandro e Mariana juntos. Sarah questiona o motivo dele querer Leandro, já que deu o discurso de segundas chances e o rapaz responde que não acredita que ele tenha mudado assim tão rápido, que é como Barbara disse, essas coisas levam tempo.


Leandro acaba levantando pra ver se Adriana fica quieta e eles se juntam com Diana e Raphael. A moça questiona o que eles querem e Leandro responde que gostaria de saber também. Adriana diz que os quatro podem se juntar e fazer a diferença no programa. Diana começa a rir e diz que a loira não vale nada, que até dois minutos atrás estava lambendo Mariana e que agora quer destruir a moça só porque não está concordando com o que ela faz, que ninguém é trouxa ali não e que se bobear, nem Leandro vai aceitar fazer parte disso. Adriana diz que a moça não sabe o que fala e ela responde que tem mais o que fazer e que Adriana deveria ir lavar uma louça pra ter o que fazer também.

Carlos diz para Mariana que agora ela deixou Adriana desesperada e a moça responde que não está nem ai, que quem não quiser estar com eles, estará contra. Diana e Raphael comentam sobre a atitude de Adriana e dão risada, Diana diz que nunca achou que veria tanto desespero assim na vida, só no "Power Couple" quando viu que tinha gente querendo dar em cima de casal alheio só pra desestabilizar. Raphael concorda com a moça e Barbara diz que eles são loucos por ficarem aceitando participar de um monte de reality show, que ela mesma já está se arrependendo de ter voltado ao "BBRA".


Na manhã seguinte, os participantes acordam em silêncio, sem muito barulho pelo confinamento. Alice diz que parece que alguém morreu lá dentro e Barbara diz que é o sossego deles que está começando a ir pro espaço, que todo mundo está apenas tomando fôlego pra dar continuidade aos eventos. Alice diz que pretende ser otimista, que as coisas vão melhorar. Mariana diz para Carlos que eles precisam puxar mais alguém pro lado deles, para montarem um trio e o rapaz responde que já falou que não está do lado de ninguém. A moça diz que ou ele fica do lado dela, ou vai se afogar também e ele questiona o que faz ela pensar que é tão forte assim.

Mariana responde que aprendeu com as melhores, que sabe muito bem o que o público está procurando ali dentro e que ela é a melhor candidata para oferecer. Carlos responde que não sabe, que acredita que Alice é bem mais candidata a isso. Mariana dá risada e diz que a moça só é mantida por dó no confinamento. Carlos diz que ela pode achar isso, mas que a opinião dela não é nada perto da opinião do público.


Adriana vai conversar com Cristiano para saber se ele aceita formar dupla com ela no confinamento e o rapaz responde que está cansado desse desespero todo, que as pessoas estão esquecendo de viver o programa, que daqui uns dias ele acaba e só vão ter péssimas recordações, que não adianta nada ficar batalhando pra ficar fora de paredão, sendo que não aproveitam nada do dia-a-dia. O rapaz pede licença e diz que vai se trocar para aproveitar um pouco a piscina  com alguns outros participantes.

AO VIVO: Tiago diz que a prova que vai dividir o confinamento em dois acontecerá amanhã, ao vivo e que ninguém pode perder como vai ficar, se inimigos vão ser obrigados a ficarem mais próximos ou se novas alianças vão começar a acontecer no jogo. E que além disso, nós também iremos acompanhar o que aconteceu na festa da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Code Blue, faz referência a música da banda The Dream).

9 comentários:

  1. Que povo chato, é um jogo de estratégia, a Adriana tentando fazer alianças com a minoria e os burros fazem é zombar dela, agora comecei a gostar dela.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive um pe atrás com a Mariana, só não achei que ela fosse tão ridícula desse jeito,chega de Natasha/Maura/Denise/Suzana/Marcela! A única barraqueira que ganhou foi a Maura, não sei porque o povo insiste em copiar.

    Adriana jogadora, gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também, a única vencedora do "grupão do bem" foi a Luiza, e só porque a Natasha foi expulsa.

      Excluir
  3. Dá pra trocar a Mariana pela Suzana? #VoltaSuzana.

    ResponderExcluir
  4. Adriana rainhaaaa, valeu a pena ter vota pra ela entrar no jogo! #TeamAdriana #TeamLeandro #TeamMariana

    ResponderExcluir
  5. Me inspirei para falar um pouco dos participantes:
    Adriana - parece que vai deixar de ser seguidora da Mariana para começar a ser a mais nova jogadora, tô gostando.
    Alice - who?
    Barbara - se se arrependeu de voltar, pode desistir que colocam um outro All Star no lugar que realmente queira, viu?
    Carlos - com certeza melhor que na quinta temporada, tô só observando o veneno que ele tá jogando aushau.
    Cristiano - não está fazendo nenhuma diferença com os papos de bom samaritano.
    Diana - uma personagem interessante, nem "boazinha", nem "vilã". Sempre será a 99% ashua.
    Leandro - acho bem difícil ganhar, mas sempre rende uma dose de entretenimento.
    Mariana - começou quieta, querendo comer pelas beiradas, e agora desponta como a nova Suzana. Pode ficar insuportável com o passar do tempo, que nem a original, mas agora é bem importante pra história.
    Raphael - sempre está à sombra da Diana.
    Sarah - acho que depois das saídas de Rafael e Thuane ela meio que "perdeu a utilidade", agora é a boa samaritana.

    ResponderExcluir
  6. Tô gostando muito do desenrolar da história, conflitos surgindo entre os amiguinhos. Agora só falta a ruína da turma do bem, Alice, Barbara, Cristiano e Sarah (com Diana e Raphael mais ou menos envolvidos).

    ResponderExcluir
  7. Bem ou mal, quem ta movimentando esse jogo são Leandro, Mariana, Barbara e Adriana.. Embora não ame todos, acho os mais essenciais pro jogo...

    ResponderExcluir