sábado, 20 de maio de 2017

BBRAAS: 1x56 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - When You Go


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O confinamento foi dividido em dois depois da eliminação de Gustavo: Cristiano, Carlos, Raphael, Barbara e Leandro permaneceram na casa principal, enquanto Diana, Alice, Sarah, Mariana e Adriana foram mandadas para o outro lado do muro. O que eles não sabiam é que um paredão seria formado com um integrante de cada lado. A casa principal mandou Carlos, enquanto o outro lado mandou Mariana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Carlos diz que eles vão se arrepender disso quando tiverem que se indicar. Raphael concorda e Cristiano questiona se o rapaz já está se declarando fraco assim e Carlos responde que não, que ele é bem confiante, mas que todo mundo sabe que Mariana deve estar subindo na popularidade. Barbara diz que não é culpa deles que enquanto isso a popularidade dele está caindo cada vez mais devido as intrigas que ficou tentando criar. Carlos diz que não é bem assim e Leandro responde que ele está demonstrando ser uma pessoa pior a cada dia. Carlos dá risada e diz que o rapaz é a última pessoa que poderia falar qualquer coisa do tipo e Barbara diz que agora precisa concordar com Carlos.


Do outro lado, as mulheres continuam falando de Mariana se arriscar caindo no paredão. A moça diz que não tem problema, que ela se garante contra qualquer um do outro lado do confinamento, que todos eles são bem fracos. Diana diz que essa garantia dela pode acabar sendo considerada arrogância. Adriana concorda e diz que a moça está se perdendo no confinamento. Mariana responde que ela finalmente está se encontrando, que o público não quer ver gente boazinha que nem a Alice, que eles querem pessoas que batam de frente e se arrisquem. Alice responde que ela se arrisca, que ela apenas não vê necessidade em agredir os outros gratuitamente.

Mariana diz que é isso que fará a moça perder novamente. Alice responde que pode até perder, mas pelo menos sai do programa com a cabeça tranquila que fez o seu melhor e que se o público prefere ver gente baixo nível, então o problema não é com ela e sim com o público. Sarah diz que elas ficarem debatendo não adianta nada, que elas precisam ter foco sobre quem indicar caso Mariana acabe sendo eliminada. Adriana diz que já sabe que ela será indicada, que só falta decidirem quem irá competir contra ela. Sarah diz que não é tão fácil assim e Adriana sabe que não tem vinculo com nenhuma delas, que elas não precisam fingir que possuem alguma ligação.


Mariana diz que se as demais ajudassem, esse era o momento em que elas juntas poderiam dominar o confinamento. Alice questiona o que a moça está falando e ela responde que as cinco juntas são fortes e que quando o muro cair, se juntassem suas forças, poderiam facilmente eliminar os outros cinco. Diana dá risada e questiona se ela sabe que Raphael está lá. Mariana responde que sabe, mas que ela também sabe que só um do casal vai poder vencer o programa, se for o caso e não os dois. Diana diz que não é por isso que vai puxar o tapete do amado. Mariana diz que não é puxar tapete é ser mais esperta para ver que suas chances de vencer o programa são maiores.

Barbara diz para Raphael que não acredita que ele foi pro lado de Carlos, mesmo sabendo tudo o que o rapaz fez nos últimos dias. Raphael diz que ele estava certo, que é bem provável que ele seja eliminado e agora eles vão ter que decidir qual deles vai enfrentar Leandro no próximo paredão. Barbara diz que provavelmente Carlos será eliminado mesmo, mas que isso não importa, que todo mundo vai ter que se enfrentar em breve e que ter a certeza que alguém que não merece ganhar ser eliminado é bem melhor. Raphael diz que não vê assim, que eles precisam se garantir cada vez mais no jogo para ir ganhando outros prêmios.


Diana chama Raphael pelo muro e o rapaz vai conversar com ela. A moça questiona como eles estão lá e o rapaz diz que está preocupado sobre quem será eliminado, já que vão ter que se votar. A moça diz que também está preocupada e ele responde que com certeza será Carlos eliminado, que ela pode ficar tranquila e pergunta como foi a votação delas. A moça responde que Mariana se ofereceu ao paredão e Raphael diz que não acredita nisso. Diana responde que foi e que agora ela está propondo uma aliança entre as cinco mulheres para que elas eliminem todos os outros participantes. Raphael diz que o pessoal dessa temporada está surreal.

Barbara ouviu e questiona se é verdade o que Mariana falou e Diana responde que sim. A moça diz que é bom que ela seja eliminada mesmo, caso contrário, a briga quando o muro cair vai ser bem maior agora. Raphael diz para ela ficar calma e a moça responde que é muita cara de pau sugerir isso para os outros. Cristiano também aparece para sugerir calma para Barbara e a loira sai de perto do muro dizendo que só tem cobra lá dentro do confinamento. Cristiano diz que para a moça estar surtando é que as coisas lá dentro estão ficando quentes mesmo.


No dia seguinte, Alice diz que essa é uma votação que vai além dos emparedados. Sarah questiona e a moça responde que as torcidas dos demais também estejam votando para tentar evitar que eles sejam indicados ao paredão. Sarah responde que não tinha visto por esse lado e que faz todo o sentido mesmo. Adriana diz que é por isso que Mariana estava tão confiante, já que as meninas ali devem ter um bom público para lhes apoiarem, enquanto o outro lado só devem ter pessoas querendo paredão entre eles.

Do outro lado, Cristiano conversa com Barbara para a moça se acalmar. Ela diz que está perdendo a paciência geral lá dentro, que todo mundo está desesperado para permanecer no programa e olham mais as coisas que estão fazendo uns com os outros, que não dúvida que as cinco se juntem do outro lado para tentar eliminar eles. Cristiano responde que jamais Sarah e Alice fariam algo desse tipo e a moça responde que não está mais acreditando em ninguém nessa altura do jogo. No jardim, Raphael questiona as chances de Carlos continuar para Leandro e o rapaz responde que não acredita muito na vitória dele, visto tudo o que ele aprontou nos últimos dias.


Raphael diz que não é muito diferente das coisas que o próprio Leandro fazia e que ele não foi eliminado até agora. Leandro diz que a diferença ali é que ele nunca fez nada escondido dos demais participantes, que ele sempre falou e fez tudo na cara de todo mundo. Raphael diz que não sabe, que não está vendo muita diferença entre ele e Mariana neste momento. Do outro lado, Adriana diz que Mariana precisa tomar vergonha na cara e decidir se ela vai querer jogar em grupo, sozinha ou com alguém, que ficar mudando de ideia todo dia não vai levar ela em lugar algum.

Mariana diz que não deve satisfações do jogo dela pra ninguém e que ela já nem esta mais disposta a se juntar com a gentalha, que ninguém ali dentro tem a mesma visão de jogo que ela, que ela vai vencer todo mundo ali sozinha. Diana responde que isso ou ser tombada mais pra frente. A moça responde que pode até ser tombada, mas que ela também não vence. Adriana questiona quem ela acha que vence o programa e ela responde que com certeza será entre ela e Leandro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: When You Go, faz referência a música da banda Avec Sans).

3 comentários:

  1. Barbara toda raivuda prq a Mariana tentou jogar, acho que ela tá pensando que isso é uma cada de descanso e não um JOGO.

    ResponderExcluir
  2. Barbara foi para um asilo esperar a hora de morrer ou foi para um jogo? não tô entendendo o contrato que ela assinou.

    Mariana endoidou mesmo hahahahahahaha, acho que ela e Adriana vão acabar voltando com a antiga parceria e seria melhor ainda se incluíssem o Leandro.

    Diana e Raphael voltaram a mesma merda do BBRA 2, conseguiram perder toda credibilidade que tiveram no PCRA, aliás quero 99% novamente.

    Onde foi toda aquela personalidade da Sarah na reta-final do BBRA 2? uma monga dessas bicho...

    Estou ansioso para o PCRA 2, será que teremos a Carmen com seu namorado novinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ter um casal Gay e lésbico tbm, teve uma tal de Denise que ta colando velcro com outra participante que esqueci o nome.

      Excluir