terça-feira, 16 de maio de 2017

BBRAAS: 1x52 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Sétimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de mais uma disputa de resistência, Barbara acabou desistindo da prova, dando a vitória para Cristiano, fazendo com que o rapaz se tornasse o novo líder da temporada. Com seu poder, ele acabou indicando Mariana. Enquanto isso, Alice conquistou o desafio semanal, ficou imune e também imunizou Sarah. Já Gustavo acabou sendo indicado ao paredão por conta da prova e para completar, Leandro foi o mais indicado do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a tarde ontem, Adriana diz para Mariana que ela está começando a exagerar forçando as brigas e a moça responde que elas precisam começar a serem mais ousadas, caso contrário, aqueles homens que não prestam pra nada vão acabar engolindo elas dentro do confinamento. Adriana diz que sabe que eles são um perigo mesmo, mas que não vai ser com elas se tornando piores que eles que vão conseguir alguma coisa. Mariana diz que se ela não tiver coragem, talvez chegou o momento em que cada uma precisará começar a fazer o próprio jogo. A loira responde que não é assim, que elas são parceiras, que precisam apenas encontrar um meio termo e Mariana diz que os dias de ficar em cima do muro chegaram ao fim.


AO VIVO: Tiago explica ao público como vai funcionar a próxima semana do confinamento. Os participantes vão realizar uma prova na qual eles serão classificados entre primeiro, segundo, até o décimo. Os cinco primeiros colocados da prova vão continuar confinados na casa principal da sede, os outros cinco terão que sobreviver do outro lado, aonde fica o quarto do líder. Um muro vai cair no confinamento separando os dois grupos, não teremos prova do líder ou desafio semanal, os grupos vão ter que entrar em acordo para decidir qual membro de cada grupo irá ao primeiro paredão da semana. O apresentador revela que mais detalhes serão dados no decorrer da semana para o público. Enquanto os participantes vão ficar achando que está tudo normal.

Na noite de ontem, Adriana diz para os demais participantes que Carlos está jogando pesado dentro do confinamento, tentando colocar um contra o outro. Raphael diz que não vê o rapaz como uma pessoa influente na opinião dos outros, que talvez ela apenas esteja vendo o que quer ver, por não se dar bem com ele. A moça responde que ficou confinada tempo o bastante com ele pra saber que ele não presta tanto assim. Diana responde que Carlos poderia dizer o mesmo sobre ela.


Leandro questiona se os participantes querem jogar alguma coisa, Barbara olha para Cristiano e diz que foi ele quem começou o discurso de segundas chances, que ele precisa aguentar isso agora. O rapaz responde para a moça que achava que seria cada um no seu canto, segundas chances sobre respeito apenas e depois de relutar bastante, vai de encontro com o rapaz para saber se ele tem algo em mente. Eles ainda conseguem recrutar Alice e Sarah. Carlos questiona se Barbara não vai com eles e a moça responde que não está afim de trabalhar o lado artístico de Leandro hoje.

Mariana olha a cena e diz que é todo mundo falso ali. Cristiano diz que ela deveria se economizar da vergonha que está passando, que ela ficar forçando atrito não vai fazer com que ela fique no programa. A moça diz que ficará por ser autentica. Gustavo responde que essa cena que ela está fazendo é bem parecido com o que Natasha fazia em sua temporada e tantas outras mulheres fizeram depois dela, que de autentica ela não tem nada. A moça responde que pelo menos ela não é uma mosca morta, apontando para Alice. A moça responde que até o momento não tinha falado nada sobre ela, mas que se ela quiser realmente discutir a relação, é melhor pensar bem.


AO VIVO: Tiago questiona como está os ânimos dos emparedados e Mariana responde que está bem tranquila em suas atitudes, que ela está sendo bem mais verdadeira que muita gente lá dentro. Todos os demais participantes começam a rir enquanto a moça falava e o apresentador diz que ela não está demonstrando muita confiança perante o pessoal. Mariana responde que vai querer ver eles rindo um por um, conforme forem sendo eliminados. Leandro diz que está tranquilo, que ficou feliz com o resultado que está tendo ultimamente dentro da casa e agradece o pessoal por conta disso. Barbara revira os olhos e Tiago questiona se a moça tem algo para dizer.

AO VIVO: Barbara responde que todo mundo ali sabe que ela não acredita muito nas cenas que estão acontecendo nos últimos dias, que essa troca de papéis de Mariana e Leandro são muito forçadas e que ninguém muda de um dia para o outro, é algo que vai acontecendo com o tempo. Leandro diz que discorda e que é por pessoas como ela que a maioria deles não conseguem uma nova oportunidade. A moça responde que é por pessoas como ele que pessoas como ela não acreditam em mudanças repentinas, que isso sempre vem com algum interesse. O apresentador diz que vai deixar eles debatendo sobre isso enquanto volta a falar com o público.


Mariana questiona se Alice vai começar a mostrar quem realmente é e a moça responde que nunca foi de levar desaforo pra casa, que ela apenas tenta resolver as coisas da melhor maneira possível, mas que se quiserem barraco com ela, barraco é que vão ter. Os demais em volta ficam surpresos com a reação dela. Mariana sai de perto dizendo que não vale a pena. Cristiano questiona de onde Alice tirou tudo isso e a moça responde que está até tremendo, mas que não vai ficar deixando falarem merda sobre ela assim, que está cansada das pessoas ficarem tentando ganhar o programa no grito, que eles vão ter que ser melhores que isso.

Durante a tarde de hoje, os participantes começaram a arrumar suas malas, Adriana diz que gostaria que as coisas não estivessem tão estranhas entre ela e Mariana e a moça responde que não precisam ficar, que a loira só precisa acreditar que ela está fazendo o melhor para elas. Adriana diz que fica dificil de acreditar vendo o destino que outros participantes tiveram. Mariana responde que os outros não são elas e que ela precisa parar de ter medo e se arriscar mais no confinamento, caso contrário será confinada nela própria pro resto da vida.


Eliminação: "Como falamos mais cedo, algumas mudanças aconteceram no confinamento. Mariana parece ter encontrado o lado mais atrevido de Leandro e o rapaz por sua vez, acabou acolhendo o lado mais conservador de Mariana. Enquanto isso, Gustavo se afastou de tudo e todos nessa última semana. Um dos três não conseguiu agradar ao público com sua postura no jogo, ou talvez dois de vocês ou até mesmo os três, vocês nunca vão conseguir ter um resposta certa sobre o andamento do jogo, sobre o que funciona e o que não funciona, vocês podem apenas especular, mas certeza mesmo, só vindo aqui fora para analisar, e é o que vai acontecer com você neste momento, Gustavo. Você está eliminado novamente."

Gustavo Facchini teve 59% dos votos.
Mariana Falabella teve 38% dos votos.
Leandro Gomes teve 3% dos votos.

AO VIVO: Mariana começa a comemorar e Barbara diz que a moça deveria prestar atenção no que Tiago falou. A moça responde que eles vão ter que engolir ela. Gustavo se despede de poucas pessoas e não enrola muito para deixar o confinamento. Para Tiago, o rapaz diz que perdeu um pouco do tesão pelo jogo, que começou a ver muita gente fazendo umas coisas absurdas lá dentro e percebeu que ele é melhor que isso, mas que agradece as duas oportunidades que teve pela produção e uma pelo público.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Bárbara saindo do papel de boa moça do BBRA4,que rancor é esse com o Leandro? Nera ela que chegava a defender a Priscila?

    Alice me surpreendendo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim o "Tiro, porrada e bomba" está fazendo sentindo.

    ResponderExcluir
  4. Como é treta que a gente quer, Alice e Mariana vai acabar ficando do mesmo lado, assim como Barbara e Leandro. Também não custa nada separar o casal, né? Pelo menos eles vão conseguir aparecer sozinhos na edição.

    ResponderExcluir