terça-feira, 30 de maio de 2017

BBRAAS: 1x66 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os oito participantes voltaram a conviver juntos no confinamento e descobriram que o desafio semanal foi extinto da temporada. Além disso, também descobriram que o bigfone voltou e voltou premiando Barbara com uma imunidade no paredão que tinha Mariana como rainha da semana. A líder acabou indicando Diana, enquanto a casa indicou Adriana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Mariana reclama no quarto sobre a maneira como Alice falou com ela e pensa em retornar para continuar a discussão. A moça chega a sair do quarto do líder, mas no meio do caminho, ela retorna para o quarto dizendo que não vale a pena. Durante a tarde, os participantes continuam falando sobre a maneira que Alice explodiu. A moça diz que agora dá risada, mas que no momento o sangue dela parecia que estava fervendo e que mal se lembra do que falou, que foi apenas despejando as coisas que estavam entaladas até o momento. Barbara diz que ela está certa, que também cansou de ficar apenas ouvindo e relevando pra não causar atrito.


Na academia, Mariana pergunta para Diana se a moça viu o desaforo e ela responde que não só viu, como deu toda a razão para Alice, que ela finalmente está acordando para o jogo e que as pessoas precisam ver quem é que realmente está forçando para aparecer em vídeo aqui. Mariana diz que não está e Diana responde que ela só não força mais por falta de opção, que Alice nunca fez nada de mal pra ninguém ali e a moça foi forçar uma situação com ela. Mariana diz que não sabia que elas eram tão amiguinhas assim e Diana diz que não é amiga de ninguém ali, mas que respeita quem respeita os outros.

Barbara brinca dizendo que eles vão devolver uma Alice diferente para Fábio. Alice dá risada e diz que não é pra tanto, que já passou e que o assunto já está ficando desgastado. Cristiano questiona quem eles acham que vence o paredão e Sarah diz que acredita que Diana vá conseguir ficar e Leandro concorda, dizendo que Adriana não está sendo muito relevante para o jogo, enquanto Diana ainda causa alguns atritos.


AO VIVO: Tiago conversa com os participantes e questiona se eles estão sentindo falta do muro. Barbara responde que era bom não ter que olhar na cara de algumas pessoas que ficam tentando causar confusão gratuita e Cristiano diz que por mais incrível que pareça, estava tudo mais tranquilo assim. Diana diz que não está muito feliz pra ficar brincando sobre isso, já que a produção não deixou ela se despedir de Raphael. Mariana diz para ela não se preocupar, que ela poderá encontrar o amado daqui a pouco.

AO VIVO: Diana responde que poderá mesmo, que ela está em um jogo em que tudo pode acontecer, mas que pra ela, as coisas acontecem naturalmente e não forçando pra ganhar edição. Tiago diz que vai para o comercial e a discussão continua enquanto isso, Barbara diz que Mariana é muito deselegante por ficar fazendo uma coisa dessas ao vivo, ainda mais se tratando de sentimentos de outra pessoa. Mariana diz para a loira não se meter e ela responde que diz o que quiser, assim como ela está se sentindo no direito, ela também pode e que essa época de ficar calada já acabou para todos eles ali dentro faz tempo.


Durante a manhã de terça, Barbara conversa com Diana. A moça diz que quer que ela saiba que nunca conspirou contra ela ou o Raphael, que pelo contrário, tinha um carinho enorme por eles e que espera que fora do programa eles consigam se acertar novamente. Diana diz que fora do confinamento a história é diferente e que ela está aberta para a aproximação delas sim, que também não tem nada contra ela, embora tenha ficado bem chateada com o paredão de Raphael. Barbara diz que é completamente compreensível, mas que é o jogo...

Depois da conversa, Cristiano conversa com Barbara na beira da piscina e diz que o jogo é muito louco, que eles tinham tudo para não quererem saber de conversa com Leandro, mas que agora estão bem mais próximos dele do que de Mariana que era bem mais bacana no começo. Barbara diz que estava falando sobre isso mais cedo com Diana, que ela não imaginava que as coisas iriam mudar tão drasticamente, mesmo já tendo participado do reality uma vez, agora essa é uma experiencia completamente diferente.


Adriana começa a fazer as malas ao lado de Diana e a loira diz que não sabe aonde errou no confinamento, que da primeira vez ela não teve tempo de fazer quase nada e que agora teve, mas que não conseguiu conquistar ninguém e nada até agora, que teria sido melhor ter sido eliminada na primeira semana novamente. Diana diz que a moça precisa parar de se desesperar e querer debandar para todos os lados, que ali dentro ninguém conseguirá agradar todo mundo e que não adianta querer forçar uma relação, ela precisa encontrar algo em comum com alguém e partir dali.

Adriana diz que achava ter isso com Mariana e Diana responde que esse é um caso completamente diferente, que o que as duas tiveram pode até ter sido real por algum tempo, mas que agora, neste momento do jogo, o dinheiro está falando mais alto e que ela só precisa procurar um outro alguém que lhe acolha, mas não por interesse ou fingindo ser quem não é, que ela precisa ser verdadeira com ela mesma, assim o público poderá lhe julgar da melhor maneira.


Eliminação: "Todos vocês estão recebendo essa nova oportunidade do programa para conseguirem se desapegar, talvez, de fantasmas do passado. Fantasmas que as duas emparedadas provavelmente possuem. Adriana foi a primeira participante oficialmente eliminada da história do reality show. Lá na primeira temporada ela não teve muita oportunidade de mostrar quem realmente era e o que queria pro jogo. Enquanto isso, Diana avançou bastante na segunda temporada, mas acabou sendo marcada por sua porcentagem de eliminação. As duas com certeza devem estar querendo mudar isso e uma delas com certeza já mudou. Hoje, é você quem está sendo eliminada, Diana. Mas a surpresa aqui será boa, pode vir contente." (Eliminada com 58% dos votos).

AO VIVO: Diana se despede dos demais participantes e chegando do lado de fora, Tiago questiona se ela quer saber a porcentagem. A moça responde que estava com medo, mas que parece que não foi tão ruim assim. O apresentador revela que foram apenas 58%, mas que houve momentos em que ela estava liderando para continuar na atração. A moça diz que está feliz então, mas principalmente por finalmente poder conversar direito com Raphael, que essa semana foi bem pesada para ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Não dá pra trazer a Diana de volta, poxa? Devia ter votado pra ela ficar... Gostei muito do papo dela com a Adriana, e espero que essa última consiga focar realmente no jogo agora na reta final, e não fique só chorando pelos cantos. Sou oficialmente #LeandroCampeão ou #AdrianaCampeã, além de super #ForaMariana, #ForaSarah e #ForaCristiano. Alice e Barbara ainda estão em processo de avaliação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que a Mariana deva sair agora, pelo menos, ela causa. Melhor sair as plantas primeiro.

      Excluir
  2. Que episódio bonito de redenção e saída pra Diana, apaguei todo ódio que eu sentia por ela, ficou bem melhor sem o Raphael e pra mim se tornou um dos ícones de BBRA.

    ResponderExcluir