quarta-feira, 24 de maio de 2017

BBRAAS: 1x60 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Dreams


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A casa foi dividida em duas partes e cada uma delas colocou um participante para disputar um paredão. Carlos enfrentou Mariana e acabou não resistindo no teste de popularidade, sendo assim, o lado no qual o rapaz fazia parte, teve que indicar dois novos participantes ao paredão e então, Leandro disputou contra Raphael e Raphael acabou levando a pior na competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Raphael, Diana ficou bem abalada do outro lado do confinamento. As moças tentaram acalmar ela, mas não conseguem. A única pessoa com quem Diana aceita conversar é Sarah. A moça diz que não sabe se vai continuar na atração e Sarah responde que ela está sendo ridícula, que tudo bem ela ficar chateada entre hoje e amanhã, mas que depois disso, é hora de começar a batalhar para dar a volta por cima, já que ela estava sabendo que não teria como os dois vencerem mesmo. Diana diz que pelo menos gostaria de ir para a final com o Raphael e Sarah responde que seria maravilhoso, mas que infelizmente não aconteceu e que agora ela precisa ter foco na realidade.


Mariana diz que Sarah está sendo idiota por ficar apoiando Diana, que ela deveria deixar a moça desistir do programa que assim, seria menos uma na competição. Alice responde que ela só está esquecendo que outra pessoa iria entrar no confinamento para substituir Diana. Mariana diz que duvida que agora faltando quase um mês para o final da temporada que alguém entraria substituindo, que no máximo que iria acontecer é ter um paredão anulado. Adriana concorda com Alice e acha que qualquer um seria substituído mais rápido do que ela está acreditando que seja.

Do outro lado, Leandro comemora na piscina, enquanto Cristiano diz que talvez eles deveriam ter mandado o rapaz no primeiro paredão mesmo. Barbara diz que não se arrepende de nada que fez no confinamento, que Carlos não estava fazendo por onde ficar no programa também e que as fofoquinhas que ele estava fazendo, em longo prazo, iriam ser piores do que eles vão acabar tendo que ouvir de Diana. Cristiano diz que com certeza o Carlos era toxico no confinamento, mas que pelo menos eles teriam salvo Raphael da eliminação.


Barbara diz que eles poderiam ter salvado o Raphael, mas que isso significaria colocar a cabeça de Diana em risco, que de qualquer maneira, um dos dois do casal acabaria tendo que enfrentar o paredão desta vez e que infelizmente foi Raphael o primeiro a cair. Leandro escutando a conversa diz que da outra  vez o rapaz chegou até a final da competição e que Diana saiu primeiro, que talvez agora a balança deles esteja mais igualada. Barbara responde que tem isso também, que eles já passaram por isso antes e sobreviveram e que agora, Diana vai sobreviver novamente, que ela só precisa canalizar bem essa energia que está sentindo.

Diana continua sem saber o que fazer e diz que não vai ficar tranquila enquanto não eliminar Barbara, Cristiano e Leandro. Sarah responde que nenhum deles foi culpado pela eliminação do rapaz, que quem tirou ele do confinamento foi o público e que ela ficar arranjando confusão a troco de nada, não ajuda ninguém. Diana diz que não quer confusão, mas que tem uma nova meta de vida dentro da casa agora, que ela não aceita ser eliminada antes deles.


Barbara especula com os outros dois rapazes do seu lado do confinamento, quando que o muro vai cair. Leandro acha que ainda vai ficar mais uma semana ou talvez acabe só na hora da prova do líder. Cristiano diz que não podem fazer durar mais uma semana, se não corre o risco de ficar apenas uma pessoa do lado deles. Leandro diz que talvez esse seja o objetivo. Barbara diz que eles estão viajando, que logo o muro vai cair e eles vão estar enfrentando a fúria de Diana juntos. Cristiano diz que tudo o que ele queria nessa reta final de temporada era paz.

Do outro lado, Diana vê Mariana dando risada e olhando para a sua cara e vai tirar satisfação com a moça. Ela questiona do que Mariana está achando graça e ela responde que acha graça do que quiser, que não deve satisfações pra ninguém dentro do programa. Os outros escutam a briga pelo muro e Cristiano questiona Leandro se ele percebeu que agora só sobrou os dois para aguentar essas mulheres loucas tudo. O rapaz diz que percebeu isso sim, mas que está torcendo para que alguém se agrida e um homem entre no lugar.


Na manhã seguinte, Alice fica frustrada ao ver que o muro ainda está no confinamento. Sarah se junta a moça no jardim e elas comentam sobre a possibilidade dele continuar ali por um bom tempo ainda. Alice diz que espera que não, já que continuar naquele espaço pequeno com Diana e Mariana não está sendo muito bom. Sarah responde que Adriana também está com cara de quem vai surtar rapidinho. Do outro lado, Cristiano diz que está começando a ficar com medo real do que pode acontecer ainda por conta do muro e Barbara diz para ele segurar o tchan, que ela não dá conta de gente mais surtada.

Sarah questiona como Diana está se sentindo e a moça responde que não vai desanimar não, que ela não vai desistir e que qualquer prova que tiver de resistência, vai dar o sangue por ela. Sarah diz que é assim que tem que ser, que ela não pode ficar pensando besteira não, que tem que vestir a camisa do jogo e seguir em frente. Diana agradece o apoio e diz que tem certeza que boa parte da força que está tendo para não cometer nenhuma loucura, veio dela. Sarah responde que está ali para o que ela precisar.


O tempo passa e o muro continua no confinamento. Alice questiona se está tudo bem do outro lado e Barbara responde que por enquanto está, ela questiona também como está o lado da moça e ela responde que poderia estar melhor, que as coisas estão mais tensas por lá. Cristiano diz que também, é um lugar pequeno com cinco mulheres juntos, é claro que daria problemas. Alice responde que logo elas devem estar voltando e Barbara responde que está até ansiosa pra isso, já que só os três ali está começando a ficar tedioso.

De noite, enquanto os participantes são confinados dentro da casal principal e do quarto do líder, a produção tirou o muro que dividia a casa em dois e eles se arrumavam para a festa no confinamento que terá como tema os grandes clássicos do cinema internacional. Sarah se diverte com a roupa de "Bonequinha de Luxo" que recebeu, enquanto Alice fica surpresa com a roupa de "Supergirl". Adriana diz que gostou de sua roupa de "Grease", Diana de "Jogos Vorazes" e Mariana de Rose do "Titanic". Do outro lado, Barbara ficou com "Cinderela", Leandro com "Oliver Twist" e Cristiano como Coringa do "Batman".


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dreams, faz referência a música da banda Fleetwood Mac).

7 comentários:

  1. Cristiano questiona Leandro se ele percebeu que agora só sobrou os dois para aguentar essas mulheres loucas tudo. O rapaz diz que percebeu isso sim, mas que está torcendo para que alguém se agrida e um homem entre no lugar.

    Gente, o Leandro está querendo um bofe ou é impressão minha? Leandro é gay mesmo ou bissexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Leandro pega qualquer um mesmo, seja homem ou mulher.

      Excluir
  2. Eu sou a Mariana rindo da cara da Diana.

    ResponderExcluir
  3. Diana burra demais querendo tirar o Leandro sendo que ele está em minoria, já diria uma sábia: BURRAAAAA, desprovida de inteligencia!

    ResponderExcluir