sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Anna Junqueira


"Meu nome é Anna Junqueira, tenho 38 anos e sou médica veterinária em Manaus, Amazonas. Desde pequena eu tenho uma paixão muito grande pelos animais, cresci cercada por eles na fazenda dos meus avós e com isso, não teria outra profissão para mim a não ser cuidar daqueles que fazem a gente tão feliz. Acredito que eu seja uma pessoa tranquila, sei lidar muito bem com as mais diferentes situações, penso rápido, na minha carreira se você não fizer isso, você pode acabar perdendo a vida de um bichinho, não é mesmo? Sou bem inteligente, acho que sei diferenciar quem está sendo bacana comigo por gostar de mim ou por interesse. 

Estou solteira no momento, mas nunca sozinha. Adoro sair para me divertir com as minhas amigas, embora já esteja ficando pra titia. Não tenho pressa para encontrar alguém, mas se acabar me relacionando com alguém no confinamento, não vou descartar o romance aqui fora. Meu objetivo não é encontrar um homem no programa, estou indo pelo prêmio, com ele eu quero melhorar meu consultório e sempre evoluir nos estudos para continuar desenvolvendo um bom trabalho. Essa é a primeira vez em que estou saindo de casa para passar um período grande de tempo longe, acho que vou sofrer um pouco com as saudades."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Achei a personagem doce e heroína, torço para que se ela se envolver com alguém seja em um romance lindo e não forçado logo na primeira semana.

    Nível de expectativa: 6.

    ResponderExcluir
  2. Perfil de mocinha,as caprichetes adoram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mocinha ela não é, pois, já está beirando os 40 anos.

      Excluir
    2. ~Fingindo que acredito que você não entendeu o que ele quis dizer.

      Excluir
  3. Adorei a profissão dela, talvez num reality como A Fazenda, ela se desse melhor por causa dos animais.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Anna. Me parece uma boa moça, mas sem ser incrivelmente sonsa.

    #VemBBRA8

    ResponderExcluir
  5. Espero muito que nessa próxima edição, vc confine um anão ou uma anã ou um travesti. E pelo menos uns 4 participantes negros.

    ResponderExcluir