terça-feira, 27 de março de 2018

BBRA: 8x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Heitor se tornou o primeiro líder da temporada e resolveu indicar Diogo ao paredão, enquanto isso, Karina Rebello foi a vencedora da prova do acampamento e colocou Bruno, Raul e Vinicius para disputarem a segunda vaga do paredão, a casa em sua maioria preferiu ver Raul nessa disputa e por fim, Mônica acabou recebendo o maior número de votos e completou a disputa dessa semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que vai começar o programa de hoje conversando com os emparedados. O apresentador questiona se eles já imaginavam que iriam ser os primeiros indicados da temporada antes mesmo de entrarem na competição. Diogo diz que pra ser sincero, não imaginava não... Que ele sempre foi uma pessoa mais tranquila, imaginava que não iria ter problemas com os demais competidores e inclusive não teve mesmo, foi mais uma questão particular do que coletiva essa indicação dele. Raul responde que já imaginava sim, que com ele é ou vai ou racha, que ele não nasceu para agradar todo mundo e nem tentaria fazer isso, já que se fizesse estaria indo contra tudo aquilo que ele acredita. Mônica diz que sempre foi muito popular na vida dela e que já imaginava que ali dentro não seria diferente, que ela agradece as pessoas por esse voto de confiança e manda beijos para todo mundo.


Depois de algumas horas já confinados, os novos participantes começam a entender melhor como o jogo já está se movimentando. Karina Pascale tenta se aproximar de Alexandre, dizendo que foi por causa dela que ele e Mário entraram no confinamento. O rapaz questiona o motivo e ela conta tudo o que aconteceu entre ela, Jurandir e Ronaldo. Ele responde que ela é corajosa por ainda estar no confinamento, que no lugar dela provavelmente estaria em casa ao lado dos pais e pedindo por ajuda profissional. A moça diz que pensou muito sobre isso, mas que ela quer ser um bom exemplo para as mulheres do Brasil todo, que nenhuma delas deve deixar suas próprias histórias e vidas serem contadas por outras pessoas, que elas devem ser donas de suas próprias vozes. O rapaz diz que é admirável o que ela está fazendo e ela agradece.

Diogo diz que está um pouco preocupado com a votação, que ele imagina que Raul está tendo uma boa quantidade de votos do público que vota para ver o circo pegando fogo e que Mônica deve ter um apelo pro lado do humor e que ele está contra um público mais jovem por causa de Heitor. Renato diz que não é pra ele pensar assim, que ele deve ser mais otimista e acreditar que o público está vendo tudo o que acontece lá dentro e que eles vão votar da maneira mais justa possível. Diogo diz que nunca teve problema nenhum na vida dele por conta de um possível romance e que isso foi lhe acontecer nessa altura do campeonato, que ele nem está acreditando nisso. Renato questiona se ele está arrependido e o rapaz responde que não, que está surpreso apenas. Renato então se aproxima dele e acaba lhe beijando.


O rapaz questiona se ele está surpreso agora e Diogo responde que se pelo menos for eliminado na noite de terça tudo terá realmente valido a pena. Os dois dão risada, enquanto os demais no jardim escutam barulhos de coisas quebrando no quarto do líder. Anna vai ver o que está acontecendo, mas Heitor não abre a porta para ela. Ela diz que não é possível que a produção deixe o rapaz sozinho ali e não faça nada a respeito e dentro do quarto ele está irritado com o que acabou de ver na televisão. Joyce e Karina Rebello também se juntam na porta dizendo que não vão sair de lá enquanto ele não abrir e depois de alguns instantes, ele finalmente abre a porta para as três moças entrarem no quarto. Karina Rebello questiona o que aconteceu ali dentro e Heitor conta o que viu pela televisão.

A moça diz que não está acreditando que ele está perdendo a linha assim por causa de uma paquera. O rapaz responde que ela faria o mesmo se visse alguém ficando com Joyce e a moça responde que não, que pelo contrário, que pelo fato dela gostar da moça ela torce para que ela seja feliz independente com quem seja, que ninguém é dono de ninguém e as pessoas precisam ser livres para escolherem estar próximas umas das outras. Heitor diz que se for para elas ficarem com esse papinho é melhor elas deixarem o quarto e Anna responde que entende que ele esteja chateado, mas que ele não pode deixar se levar por isso na primeira semana de confinamento, que ele precisa mostrar os lados mais atrativos dele para que o público fique torcendo por ele e até mesmo pelo casal.


Luciano tenta ser receptivo com Alexandre, mas o rapaz não demonstra muita vontade de conversar com ele, lhe deixando falando sozinho em questão de minutos. No quarto do líder, as moças seguem tentando acalmar Heitor, dizendo que ele ainda vai ter que lidar com essa situação até terça pelo menos, isso se Diogo for eliminado. O rapaz responde que não pode ser possível que o público deixe um velho tarado desses lá dentro, que todo mundo deve estar querendo a cabeça dele também. Vanessa pede para entrar no quarto do líder e Karina Rebello sai para dar o lugar, poucos instantes depois, Joyce vai atrás da moça e questiona o que aconteceu. Karina Rebello responde que não está dando conta de apoiar essas crises de Heitor, que isso vai fazer ele se afundar cada vez mais em um caminho sem volta. A moça responde que ela também não gosta, mas que elas não podem abandonar o amigo. Karina Rebllo diz que também não dá para ajudar quem não quer ser ajudado.

Mário questiona as moças o que estava acontecendo e Karina Rebello diz que não é nada demais, que eles não precisam se preocupar com isso. Na manhã seguinte, Diogo conversa com Lilian sobre o que aconteceu entre ele e Renato. A moça diz que não está surpresa, que pelo menos tinha que rolar alguma coisa antes do resultado do paredão. Diogo diz que isso lhe motivou a querer ficar mais ainda na casa e Lucélia questiona se ele não se preocupa com a diferença de idade. Diogo responde que não, que Renato é bem mais maduro do que a idade dele, que não é uma diferença muito grande como seria se fosse com outra pessoa. Lucélia diz que questiona isso por gostar dele e não querer que ele se machuque lá dentro.


Maria diz que está preocupada com Raul e ele responde que a senhora não precisa se preocupar que o público não vai deixar ele ser eliminado para uma pessoa como a Mônica seguir no confinamento. A senhora responde que já está perdendo a paciência com a moça e Vinicius diz que todo mundo está, que essa história dela ficar pagando de louca já encheu o saco e que aposta que o público também não está comprando essa ideia. Enquanto isso, Mário questiona qual é o esquema para lavar as roupas e Karina Rebello lhe ensina, Joyce olha os dois mais próximos e Karina Pascale lhe pergunta se a moça não tem medo dele acabar ficando com a namorada dela. Joyce diz que elas não são namoradas e que ela e Pascale não são tão próximas assim para ficarem discutindo sobre sua vida emocional, que ela tem mais o que fazer e vai entrando na casa novamente.

Karina Pascale fica rindo no jardim e Diogo questiona o que aconteceu. A moça responde que não é da conta dele e vai andando em direção a academia. O rapaz fica sem entender a grosseria e segue em direção a casa. Quando a tarde chega, a produção manda as malas para os emparedados. Renato fica mais emocionado e Diogo diz que se ele chorar lhe fará chorar também. Renato diz que não vai chorar quase chorando, enquanto Mônica questiona se já chegou o momento de ir embora. Maria responde que para um deles que estão fazendo as malas sim e a moça diz que foi uma ótima experiencia e que deixará uns trocados para eles na recepção caso ela vá embora.


Eliminação: "Turbulência. Isso significa qualquer coisa desde pequenas colisões até uma catástrofe no sistema climático que poderia abater o seu voo para fora do ar. No BBRA nós chamamos isso de complicação. Nós atingimos um obstáculo, uma colisão no caminho. Turbulência. Você sabe, melhor se preparar. Uma das coisas mais imprevisíveis da turbulência são as consequências. Tudo foi sacudido. Desfeito. Virou nas cabeças. Então, se você tiver uma chance de evitar um acidente, você aceitaria? Você acredita que é seguro? Ou você embarca e acredita nas suas chances? Você enfrentou uma turbulência ai dentro, mas agora está na hora de lidar com as consequências aqui fora, Raul."

Diogo Pinheiro teve 35% dos votos.
Mônica Melcher teve 35% dos votos.
Raul Oliveira teve 30% dos votos.

AO VIVO: Raul se levanta e diz que ele pode estar indo embora neste momento, mas que tem gente lá dentro que vai sair em breve também, que nem adianta comemorar que isso não é uma vitória. Karina Rebello diz para ele aceitar e sair logo da casa dela, que ele não foi forte o bastante nem pra ficar uma semana ali dentro, quem dirá pra fazer ameaças pós eliminação. Ele se despede de alguns e do lado de fora da casa quando ele encontra com Bial, acaba descobrindo uma novidade. O eliminado da semana poderá vetar uma pessoa da próxima prova do líder. Raul acaba escolhendo Karina Rebello para ficar de fora da prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Já não gostei desse Alexandre, ignorando o menino Luciano, aposto que vai fazer casal com a Karina P.e ser o novo Matheus.

    Karina R tá ficando chatinha,e esse chilique do Heitor,que vergonha kkk

    ResponderExcluir
  2. Tô começando a ficar com ranço da Karina R. tá se achando de mais

    ResponderExcluir
  3. Bruna como faço para visualizar os perfis novamente dos participantes sem ficar voltando as postagens? Tem alguma aba em que estão os perfis? Procurei na do BBRA 8 e não achei
    Acho q seria interessante se tivesse uma aba especialmente para os perfis dos personagens do BBRA
    Se puder me responder, pois alguns personagens dessa edição eu não lembro a aparencia e queria reler os perfis também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os perfis dos personagens estão na marcação "BBRA: Biografia" só falta postar dos dois novatos ainda! ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Acredito que o melhor resultado aconteceu, mas já adianto que se Heitor cair no paredão voto nas outras duas opções, pois tenho certeza que ele vai brigar por causa do Renato na próxima festa, preguiçazzzz. #ForaHeitor

    Bem que a casa poderia se dividir em dois grupos, ou sei lá, essas temporadas com grupos rivais sempre são as melhores.

    ResponderExcluir