sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Karina Pascale


"Meu nome é Karina, mas acho que a maioria das pessoas já devem saber disso, né? Afinal, sou uma youtuber que tem uma certa quantidade de seguidores já. Tenho 23 anos e mesmo sendo tão nova, tenho certeza que mais pessoas me reconhecem do que pessoas que já estão na mídia fazendo décadas. Nasci e cresci em Curitiba no Paraná e agora sinto que estou pronta para ganhar a vida no mundo todo e o programa é uma bela oportunidade para ser o começo dessa nova história da minha vida. Sou jovem, sou linda, sou popular e tenho certeza que o público vai me querer ver no confinamento por muito tempo ainda, por isso não tenho medo de encarar as votações.

Não tenho muita paciência com as pessoas não, gosto de tudo no meu jeitinho e quem não gostar que se retire, por favor. Tenho uns crushs aqui fora, mas nada muito sério ou que não me deixe relacionar com alguém lá dentro do confinamento. Talvez tenha gente que me ache mimada, mas eu não estou me importando com a opinião alheia, sou o que sou e sou um sucesso por ser assim. Com certeza vocês não vão me ver tentando agradar as pessoas, elas é que vão tentar me agradar, mas tenho certeza que não vou gostar de muitas delas, principalmente das mulheres que costumam ter inveja do meu brilho. Estou ansiosa para o programa começar e ver meu nome bombando nas redes sociais todos os dias."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Vilã da temporada, ja vejo ela tretando com a Adelita

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vai ser unas das pessoas arrogantes que as pessoas chamam de "personalidade forte", mas na verdade é só teen mimada msm.
    So faltou um "pq eu brilho muito e isso incomoda as pessoas" pra comolcomp

    ResponderExcluir
  3. Yasmin sobreviveu ao RHS e veio parar no BBRA!

    ResponderExcluir
  4. Se ficar já vai atacar a participante oficial que também é Karina dizendo que tá roubando seu nome.

    ResponderExcluir