sábado, 7 de abril de 2018

BBRA: 8x21 - Big Brother Realidade Alternativa - Not Responsible


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Mônica se consagrou como nova dona do confinamento. Na prova do acampamento, Karina Rebello acabou vencendo e indicando Alexandre, Joyce e Karina Pascale para dormir fora da casa. Com isso, Karina Pascale acabou se tornou o alvo dos votos dos demais confinados, enquanto Anna acabou indo pelo voto da casa e Vanessa pelo da líder. A eliminação chegou e Vanessa não foi forte o bastante para resistir ao voto do público, se tornando a segunda eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da atividade, Maria reclama de estar um pouco tonta ainda e Lucélia diz para eles imaginarem como seria se Suzete tivesse participado daquilo. Os participantes seguem duvidando que a senhora esteja realmente na competição, enquanto ela se prepara para fazer o almoço deles. Lilian entra na cozinha e encontra a senhora se preparando, a moça diz que ela não precisa fazer isso, que eles já se organizam rapidinho para fazer a atividade, mas a senhora responde que não é invalida e que ela pode muito bem contribuir com as atividades do confinamento. Maria diz para eles deixarem ela fazer, já que ela está dizendo que é capaz. Lilian se aproxima da senhora e diz que ou a senhora vai terminar só na janta ou ela vai desmaiar antes disso e Maria responde que é bom que eles já ficam sabendo qual é a dela logo de cara.


Diogo, Lilian e Vinicius começam a pegar suas coisas para o acampamento. Renato vai conversar com Lilian e a moça diz que não entendeu essa indicação dela, se ele está esperando que ela seja indicada ao paredão. O rapaz responde que não, pelo contrário, que ele está forçando todo mundo a votar em Vinicius, sendo assim, ela e Diogo acabam ficando com imunidade. A moça questiona o motivo dele não ter colocado uma outra pessoa mais próxima dele nessa situação então e ele responde que se fizesse isso, era capaz da pessoa concorrer contra Vinicius e que ela no caso, não tem ninguém lá dentro que tenha problemas com ela, que ela vai passar por essa situação direto. Lilian responde que espera que ele esteja certo sobre isso e se for realmente o caso, agradece ele pela imunidade.

Enquanto isso, Diogo diz que entende a lógica que Renato usou, mas que ainda assim é desconfortável ter que dormir no acampamento nos próximos dias. Renato responde que é melhor dormir uns dias ali do que ir pra casa e dormir separados pelos próximos dois meses e meio. Diogo responde que sabe disso e que não está reclamando, está apenas digerindo tudo o que aconteceu. Mônica acaba ajudando Suzete na cozinha e Karina Rebello questiona que milagre aconteceu para a moça estar na cozinha ajudando alguém, Mônica dá risada e diz para a "abuelita" não ligar, que ela sempre ajuda as pessoas como ela lhe ensinava enquanto era criancinha. Suzete responde que é para a moça falar menos e picar mais tomate mais rápido.


Anna conversa com Bruno sobre a indicação do paredão e o rapaz responde que está pensando ainda sobre o que fazer, que provavelmente ele pretende queimar esse voto. A moça responde que não imaginava que ele seria do tipo de pessoa que foge do jogo. Ele diz que não está fugindo do jogo, pelo contrário, que ele está pensando no dele apenas, que ele não quer comprar briga dos outros que ele sabe que não vão lhe defender por muito tempo depois. A moça questiona e ele responde que não é idiota, que Karina Rebello, Joyce, Renato e Diogo é um quarteto fechado, que ela prefere mais as meninas também e que Mário e Luciano em algum momento vão ser abandonados também, que se ele fosse esperto, estaria tentando montar um trio com os rapazes, assim como Lilian, Maria e Lucélia já montaram.

Anna diz que isso ainda está longe de acontecer que primeiro eles possuem outros alvos para indicar ao paredão. Bruno diz que realmente não sabe o que fazer, mas que ainda tem algum tempo pra pensar direito. No acampamento, Lilian questiona se existe alguma possibilidade dela ou Diogo ser indicados ao paredão pela casa e o rapaz responde que não acredita nisso, que todo mundo deve focar no Vinicius por causa dos acontecimentos com Vanessa. A moça diz que fica mais tranquila com isso e pelo fato dele estar nessa situação com ela. Diogo responde que tem quase certeza que Renato lhe escolheu justamente pelo fato dos dois serem mais próximos e poderem se ajudar. Lilian responde que é bem possível, mas que vai sentir falta da cama quentinha dela.


Enquanto Suzete termina de preparar o almoço, Mônica fica questionando histórias de quando ela era criança e a senhora sempre rebatendo dizendo que ela é louca ou está drogada, perguntando onde foi que ela conseguiu as substancias lá dentro. Mônica diz que a senhora é engraçada e Suzete revira os olhos e questiona se Karina Pascale não poderia tirar ela dali. A moça passa batida sem ao menos responder a senhora, fazendo Suzete gritar que ela é sem educação, que na época dela os pais sabiam como educar os catarrentos que eles colocavam no mundo, diferente dos pais de hoje em dia que estão apenas preocupado com sexo e deixam tudo nas mãos do mundo.

Anna conversa com os demais sobre o voto de Bruno enquanto o rapaz conversava com Mário e Luciano no quarto do líder. Ele diz que se os três se juntarem depois de conseguirem eliminar Karina Pascale, Vinicius, Heitor e Alexandre, ele até topa ajudar a formar esse paredão entre três integrantes do mesmo grupo, mas caso contrário ele não vai comprar briga dos outros. Mário diz que é nítido que para o grupo quando for cada um por si ele se torna o primeiro alvo, até pelo fato de ter chegado por último e que também acredita que Luciano e Anna fiquem fora da rodinha. Bruno diz que falou exatamente sobre isso com a moça, mas que antes de tomar uma decisão, preferiu consultar o que os dois acham da situação, ele diz que apesar do jogo ser individual, eles precisam de todo e qualquer apoio que possam ter pra ir avançando durante as semanas.


Mais tarde, Alexandre senta para conversar com Vinicius e diz que eles ainda possuem uma chance de puxar Bruno para o lado deles. O rapaz responde que não tem certeza sobre isso, que já viu que ele está muito mais próximo dos outros e com discurso de não querer se envolver em briga de ninguém. Alexandre diz que se ele pensar dessa maneira, quando um dos dois lados for extinto do confinamento ele acabará se tornando o primeiro alvo de quem ficar. Vinicius diz que já conversou sobre isso com ele, mas que ele não está muito interessado em conversa. Karina Pascale diz que Alexandre deveria tentar conversar com ele e o rapaz responde que os dois nunca tiveram muita troca de ideia que parecerá forçado. A moça diz que é forçado mesmo, que se eles não forçarem a barra, é eles no paredão.

Suzete se aproxima do trio para conversar e Karina Pascale pede para a senhora dar licença que eles estão tendo uma conversa importante. A senhora diz que está apenas querendo conhecer um pouco melhor as pessoas lá dentro e a moça diz que não quer saber de nenhuma velha fofoqueira passando a conversa deles para os outros, que é para ela lhe deixar em paz e parar de se meter onde não é chamada. Suzete sai de perto dizendo que não precisava dessa grosseria toda e Alexandre vai atrás tentando resolver o problema enquanto Vinicius discute com a moça por causa disso. O rapaz questiona se ela enlouqueceu e ela responde que está cansada da velha ficar lhe cercando. Vinicius diz que se ela for participante mesmo ou qualquer coisa do jogo, ela acabou de queimar muita munição com o público. Karina Pascale responde que ele está viajando, que o público é maior do que essas coisas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Not Responsible faz referência a música da banda Deep Purple).

2 comentários: