quinta-feira, 26 de abril de 2018

BBRA: 8x40 - Big Brother Realidade Alternativa - Superman


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Lucélia havia se tornado a líder da semana e acabou indicando Mário para a votação da semana, além disso, Karina Pascale decidiu colocar Joyce, Luciano e Renato no acampamento da semana o que acabou levando Joyce a competir contra Mário na votação e Vinicius completou o time de emparedados por ter sido indicado pela maioria do confinamento. Na terça descobrimos que chegou o momento de Vinicius dar adeus para a competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que já vai começar o programa de hoje apresentando mais um participante veterano que vai entrar na próxima temporada do reality show. O apresentador chama no palco Denise Ockerman. A moça entra sorridente no palco e conta que o público não teve oportunidade de conhecer um lado mais tranquilo dela em sua primeira participação, que naquele momento ela estava passando por alguns problemas pessoais e acabou caindo na pressão do jogo, mas que agora ela está muito mais centrada naquilo que ela deseja realizar no programa e que com certeza esse esquema de fãs ao lado dos ex-participantes vai ser algo que mudará completamente a perspectiva de jogo dos confinados. Bial conta que as inscrições já estão abertas e que em breve a moça e os três selecionados vão estar confinados na casa de vidro.


Os participantes são liberados para a festa da semana e Mônica já vai comemorando na mesa de bebidas. Lucélia diz que hoje não, que hoje quem vai encher a cara é ela para conseguir lidar com as caras de bunda que ela foi obrigada a ver durante todo o dia. Renato diz que eles não podem exagerar muito, que vão precisar de todas as forças que puderem ter para enfrentar a próxima prova do líder e Anna concorda com o rapaz. Karina Rebello diz que eles vão ter que lhe desculpar, mas que ela não vai perder a oportunidade de festejar por nada nesse mundo, ainda mais sabendo que no próximo paredão qualquer um deles pode estar protagonizando. Renato responde que é por isso que eles precisam manter o foco e a moça rebate dizendo que é por isso que eles precisam se divertir enquanto podem.

Depois de algum tempo, Maria tenta conversar com Diogo sobre o que andou acontecendo e o rapaz respondeu que ele só precisa de um pouco de tempo para poder digerir tudo isso que aconteceu, que ele foi pego de surpresa, mas não julga as mulheres por estarem tentando se salvar, que ele só gostaria de que elas tivessem comentado algo antes e não ter ficado sabendo através de Vinicius. A senhora responde que concorda com ele nesse ponto, que elas deveriam ter falado alguma coisa, mas que Lucélia não quis deixar elas falarem nada, dizendo que isso só faria eles lhe odiarem mais rápido. Diogo diz que jamais iria odiar ela e Lilian, que as duas são pessoas com as quais ele se importa, mas que é para deixar as coisas seguirem naturalmente.


Mário é uma das pessoas que aproveita melhor a festa, comemorando o fato de ter continuado no confinamento. Bruno e Luciano também comemoram com o rapaz e Anna responde que é impressionante como Luciano enganou todo mundo. Joyce diz que também está chocada e que inclusive já não tem mais tanta certeza de que eram mentiras que Karina Pascale estava contando pela casa nas semanas anteriores. Anna diz que não fica surpresa com mais nada e Karina Rebello aparece dizendo que as moças precisavam dançar mais e conversar menos. Joyce diz que estavam comentando sobre Luciano, mas a namorada dela diz que não quer saber do que elas estavam falando, que ela quer é se divertir, caso contrário nem compensa ficar ali na festa.

Enquanto isso Lucélia estava brigando com Mônica por causa de bebida. A líder diz que é a dona do confinamento pelas próximas horas e que ela merece ter acesso a mais bebidas do que Mônica, até pelo fato da própria já ser regada em álcool durante a semana toda. Mônica diz que ela jamais bebe coisas alcoólicas, que ela é uma santa que não faz nada de errado. Lucélia diz que aquilo na mão dela é uma garrafa de vodca, que é bebida alcoólica sim. Mônica rebate dizendo que vodca não tem álcool, que a bebida é feita de arco-iris e sonhos de gnomos irlandeses. Lucélia começa a rir dizendo que a moça é muito louca e Mônica começa a rir dizendo que sabe disso.


Karina Pascale fica mais isolada na festa, esperando para que os participantes comecem a brigar e como não acontece, ela decide se retirar mais cedo para economizar energias para a prova do líder da semana. A festa vai se aproximando do fim com um pequeno desentendimento entre Diogo e Renato, enquanto Renato queria montar estratégias, o namorado queria aproveitar um pouco melhor a festa. Renato respondeu que se eles souberem como jogar vão poder aproveitar melhor mais pra frente e Diogo disse que isso não era garantia, que eles deveriam estar aproveitando todos juntos naquele exato momento, afinal eles tinham conseguido fazer o que queriam desde o começo, mas que o dinheiro está corrompendo quem eles realmente são.

Na manhã seguinte, Mônica e Lucélia acordaram na mesma cama do quarto da líder. Lucélia questiona o que aconteceu e Mônica fala que a noite foi maravilhosa. A moça fica desconfortável questionando o que elas fizeram e Mônica conta que elas ficaram a madrugada inteira conversando e falando mal dos demais competidores. Lucélia diz que não se lembra de nada disso e Mônica pega uma bebida na geladeira da líder e dá para a moça, dizendo que depois que ela beber vai conseguir se lembrar de tudo. Na casa, Renato diz que gostaria de conversar com Diogo sobre o que aconteceu na festa e o rapaz responde que ainda está um pouco chateado sobre como as coisas aconteceram, que ele precisava de um tempo sozinho para analisar melhor os sentimentos.


Prova do Líder: Bial comunica que Anna ficará de fora da prova do líder da semana pelo desejo do testamento de Vinicius. Os brothers precisarão de agilidade e sorte em uma piscina de bolinhas. O objetivo é encontrar as bolas do BBRA, sendo que a cada rodada a bolinha terá uma função diferente, que pode ser boa ou ruim. Na primeira rodada quem encontrasse a bola do BBRA, eliminaria duas pessoas. Mário foi mais rápido na prova e acabou eliminando as duas Karinas da competição. Na segunda rodada quem achasse a bola do BBRA, eliminava quatro pessoas. Bruno conseguiu ser mais rápido e tirou Diogo, Joyce, Mônica e Renato da competição. Na terceira rodada quem achasse a bola do BBRA, escolheria um eliminado para voltar à prova. Luciano acabou trazendo Diogo de volta para a competição.

Prova do Líder: Na quarta rodada, quem achasse a bola do BBRA, estava eliminado e eliminaria mais três pessoas. Mário acabou saindo da competição e levou Diogo, Lucélia e Maria com ele. Na última etapa da prova sobrou apenas Bruno, Lilian e Luciano, quem encontrasse a bola do BBRA venceria a competição. Bruno foi mais rápido que os outros dois e faturou a liderança do confinamento mais uma vez. Os participantes do grupo do rapaz comemoravam enquanto os demais estavam reclamando que não tiveram nem chance de competir direito nessa prova por causa das eliminações.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Superman faz referência a música da banda The Clique).

4 comentários:

  1. Bom, vou falar e expressar minha opinião, seria uma temporada com 8 veteranos mais queridos pelos
    fãs ou uma temporada de segunda chance? Afonso e Denise com certeza devem ter algum parente na produção pois sem dúvidas não são os queridinhos dos fãs. Cadê participantes que causaram repercussão com o público e foram icônicos? Trás Lucas, Adam, Raphael, Luana, Zane, Lúcia, participantes que tiveram bom plot ou que o público levantou o dedo e tomou coragem para lutar por ele. Desabafei antes que viesse Wagner ou alguém do sem-saída. #BringBackLucia

    Agora voltando para a temporada atual, BRUNO LÍDER, AMEI! Na torcida por Luciano, Maria, Lilian, Lucélia ou Mário ganhar o desafio semanal para ir dois do grupo arco íris.

    ResponderExcluir
  2. De todos os ex-BBRAs da quarta temporada, Denise é com certeza uma das melhores opções!

    Mônica em um momento falando que sabe que é louca, será que deixou o personagem ser revelado?

    ResponderExcluir