segunda-feira, 30 de abril de 2018

BBRA: 8x44 - Big Brother Realidade Alternativa - She's Not There


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Vinicius foi eliminado do confinamento e uma nova prova foi realizada, Bruno acabou dando sorte e faturou a liderança mais uma vez enquanto Mário venceu a prova do acampamento e acabou mandando Diogo, Karina Rebello e Renato para o acampamento. Bruno indicou Karina Rebello para o paredão e Renato foi o escolhido do acampamento, enquanto isso, Lucélia acabou completando o paredão pelo voto da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação de ontem, Lucélia diz que tem algo de errado na votação, que Bial falou que Joyce recebeu cinco votos sendo que era para a moça ter recebido seis. Lilian responde que pensou a mesma coisa, mas que achou que talvez estivesse escutando errado. Maria completa dizendo que um dos homens quebrou a aliança que fez com elas e que elas precisam descobrir quem foi. Diogo diz que está chateado com Joyce indo ao paredão logo após perder Karina Rebello e a moça responde que não tinha o que fazer nessa situação, que eles sabiam que pelo menos um deles iria ter que enfrentar um do outro grupo e que Diogo fez uma boa escolha. O rapaz responde que não precisava ter feito essa escolha, que ele poderia ter indicado Mônica ou Karina Pascale, Joyce diz para ele parar com isso, que eles são fortes e não fogem da briga  dessa maneira.


Lucélia e Maria seguem interessadas em saber quem foi que não votou em Joyce, até que Luciano revela que foi ele quem deu voto em outra pessoa. O rapaz responde que tentou, mas que não consegue ver pessoas que ele gosta sendo eliminadas antes de pessoas que ele não possui afinidades, que a coisa mais dolorosa até o momento foi ver a eliminação de Karina Pascale. Lucélia responde que entende o rapaz e que respeita a opinião dele, mas que se esse for o caso, elas não podem manter ele como aliado, que elas precisam manter por perto apenas pessoas com quem elas podem confiar. Bruno responde que elas estão sendo muito trágicas sobre isso, que a falta do voto de Luciano não interferiu na votação. Maria responde que poderia ter interferido e que poderá interferir no futuro.

Mário diz que entende que elas não querem mais proteger o rapaz, mas que acredita que elas sejam pessoas das quais ele se importa. Luciano responde que sim, que inclusive não votou em nenhuma delas, que o voto foi em Karina Pascale. As moças ficam pensativas e dizem que desde que o rapaz não fique no cominho delas, elas não pretendem lhe indicar ao paredão, mas que assim que o grupo principal for eliminado, ele será o primeiro da aliança a ser votado. Bruno responde que assim é mais justo e que no momento eles precisam demonstrar confiança na aliança para que o público foque em eliminar Joyce para manter o time deles intactos. Maria responde que duvida que Joyce tenha mais força que Karina Rebello, que se eles eliminaram a moça, podem eliminar qualquer um.


Karina Pascale diz para Mônica que elas estão completamente esquecidas no churrasco pelos demais confinados durante as próximas votações e que está adorando isso. Mônica questiona em qual churrasco que elas estão, que se for o que ela está pensando ela não gosta do anfitrião. Karina Pascale responde que está apenas usando um termo famoso da internet e Mônica responde que é bem famosa na internet, que ela conhece várias celebridades e elas dão as melhores festas e questiona se a moça gostaria de ir em alguma com ela. Karina Pascale diz que é impossível ter uma simples conversa com a moça e que ela vai acabar surtando lá dentro se não encontrar uma pessoa com quem conversar.

Luciano vai conversar com o outro grupo, dizendo que sente muito pela eliminação de Karina Rebello. Joyce responde que não o bastante para não ter votado naquele paredão e o rapaz responde que se sente mal com isso e que inclusive não votou nesse, que era para ele ter indicado Joyce e ele preferiu indicar Karina Pascale. Diogo questiona o motivo dele ter feito isso e o rapaz responde que não aguentaria ver outra pessoa que ele gosta sendo eliminada por causa dele, que foi difícil de ver a eliminação de Karina. Diogo responde que acha bacana o fato dele pensar dessa maneira e que espera que ele não tenha problemas com o grupo dele por causa disso, o rapaz responde que acha que eles entenderam que ele vai votar sozinho dali pra frente.


Maria diz para Lucélia que não confia mais em Luciano e se bobear, nem em Bruno e Mário. A moça responde que também não, mas que elas precisam dos votos deles para continuar no topo do confinamento, caso contrário o outro grupo conseguirá se reerguer no confinamento. Maria responde que acha que na próxima votação eles já vão armar contra elas e a moça responde que é por isso que elas precisam ser líder de qualquer maneira, para não dar abertura disso acontecer e se elas perceberem que isso poderá acontecer, ainda colocar um deles no paredão. Lilian diz que elas são muito desconfiadas e Lucélia responde que elas foram traídas por um deles, que para ser traída pelos outros dois não é difícil.

Na manhã seguinte, Diogo questiona como que Joyce está se sentindo, a moça diz que ainda está chateada com a eliminação da namorada, mas que precisa manter a cabeça erguida para permanecer nesse paredão por elas. Diogo concorda e diz que ela tem apoio dele, Renato e Anna lá dentro. A moça dá um beijo no rosto do rapaz e responde que sabe disso. Anna aparece e questiona o que eles estão fazendo e Joyce responde que estão apenas pensando no passado e no futuro do confinamento. Anna responde que se recusa a ficar pensando no passado, que o que já aconteceu, já aconteceu e não tem como mudar, que eles precisa é se animar e ter forças para continuar na caminhada deles.


Luciano conversa com Bruno e diz que acha que as moças não estão mais confiando neles por causa dele e pede desculpas por isso. O rapaz responde que não tem problema, que ele fez o que achou que era certo e que se Mário continuar no confinamento, talvez eles devessem repensar nas estratégias deles. Luciano questiona sobre o que ele está falando e ele responde que se Joyce for eliminada, eles estarão em três trios novamente além de Mônica e Karina Pascale, que talvez eles devam oferecer uma trégua para colocar as duas num paredão. Luciano diz que não se importaria em votar em nenhuma das duas e Bruno responde que é para eles esperarem o paredão acontecer primeiro para depois pensar nas estratégias.

Os participantes acabam passando o resto do dia pensativos e relaxando, enquanto Lucélia diz que está pensando em fazer algo que pode mudar completamente o jogo. Maria questiona sobre o que ela está falando e a moça diz que está querendo oferecer parceria com Renato, Diogo, Anna e Joyce contra Bruno, Luciano, Mário, Karina Pascale e Mônica, que se eles conseguirem fechar essa parceria, talvez elas fiquem mais forte nessa segunda parte da temporada. Maria responde que acha isso arriscado, que elas precisam pensar direito e esperar o resultado do paredão sair antes.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: She's Not There faz referência a música da banda The Zombies).

2 comentários: