terça-feira, 16 de abril de 2019

BBRA: 10x80 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quinto Programa de Eliminação


No decorrer do dia, Carolina diz para Mônica que está um saco ter que ficar presa no confinamento sem ter nada para fazer e com pouca gente que não tem nem o bom senso de conviver direito uns com os outros. A moça responde que acha que vai ser um tédio os próximos dias, ainda mais sem o Sharon que era a única pessoa que dava uma agitada nas coisas. Carolina diz que elas ainda são capazes de agitar, mas que ela está com preguiça de ter que lidar com os demais, então ela vai só aproveitar os próximos dias como forma de um retiro espiritual para encarar as coisas que estão por vir quando elas saírem do programa no final do mês.

Francine sugere que o pessoal faça algumas coisas diferentes na cozinha, já que ela está um pouco enjoada de sempre comer a mesma coisa e Natasha responde que como já passou por essa situação antes, ela já sabe mais ou menos como se virar nesses momentos, que ela topa ir pra cozinha, mas os demais precisam ajudar pelo menos estando no ambiente conversando com ela. Amanda e Guilherme topam e os quatro vão para a cozinha enquanto são assistidos pelas outras duas no quarto da líder.


Carolina diz que eles devem estar se mordendo pelo fato de Mônica ter vencido a prova do líder e não estar no paredão ao lado dela. A moça responde que é nítido que estão todos espumando de raiva por causa disso, mas ela quer é mais que eles fiquem com raiva mesmo, que ela está cansada de ver essa gente politicamente correta vencendo e indo longe nesses programas, sendo que eles são um bando de hipócritas. Carolina concorda e diz que gostaria de entender o motivo dela ser considerada vilã sendo que ela está apenas fazendo o que todo mundo deveria fazer, que é jogar.

Na cozinha, os quatro conversam sobre os acontecimentos do programa. Natasha diz que tinha certeza que Evander e Elizabeth eram pessoas que iriam longe no programa e que não foram. Francine concorda dizendo que achava que Evander poderia vencer. Guilherme diz que agradece o voto de confiança fazendo as meninas darem risada, Natasha responde que não mencionou ele pelo fato dele ainda estar ali no confinamento e o rapaz responde que sabe que realmente será difícil conseguir vencer, que estatisticamente tudo está contra ele, mas que o Douglas conseguiu uma vez, então não é tão impossível assim.


Na madrugada, Amanda acaba passando por Carolina na cozinha e resolve conversar com a moça, ela diz que não entende o que aconteceu para elas chegarem nesse ponto e quando Carolina começa a dizer que foi por ter visto quem a moça realmente era, Amanda diz que está querendo conversar numa boa, com a pessoa que ela conheceu 70 dias atrás e não com a barraqueira sem noção que ela se tornou. Carolina fica quieta por um instante e diz que Amanda era a única pessoa que ela tinha ali dentro e que o convívio dela com Úrsula lhe transformou da água pro vinho.

Amanda diz que não mudou em nada, que ela apenas estava passando mais tempo com alguém que lhe despertou um interesse, que ela estava apenas se permitindo entender o que estava acontecendo e a razão daquela atração toda e que se ela fosse sua amiga de verdade teria lhe apoiado ao invés de ter feito um inferno. Carolina diz que o melhor que elas podem fazer é concordar em discordar e Amanda responde que só resolveu sentar pra conversar agora por não saber qual será o resultado do dia seguinte e ela não queria que a moça fosse eliminada sem antes elas terem uma conversa séria.


No dia seguinte, Carolina conta para Mônica sobre a conversa que teve com Amanda e a moça questiona se ela acreditou nisso tudo, ela responde que não tem ideia, porém, ela não confia em jogar com a moça ou manter qualquer tipo de relacionamento com ela, já que ela não suporta gente instável. Mônica diz que ela está certa, que quando elas saírem do programa vão ver que ela não é tão flor que se cheire assim, até pelo fato dela viver explorando os outros com o suposto trabalho dela.

Na hora de fazer as malas, Natasha se emociona e diz que está satisfeita por ter retornado ao programa e ter conhecido novas pessoas bacanas, que ela não sabe se será capaz de vencer hoje ou não, mas que independente disso quer ver muito eles depois do programa. Guilherme diz para ela não dar discurso de eliminada e a moça responde que está apenas sendo pé no chão. Enquanto isso, Carolina esperava eles terminarem de ajudar a moça para que ela pudesse começar a arrumar as coisas dela.


Eliminação: "Quando algo começa, você geralmente não tem idéia de como vai terminar. A casa que você ia vender torna-se seu lar, os colegas de quarto que você foi forçado a aceitar, tornam-se sua família. E a “ficada da noite” que você estava determinado a esquecer, torna-se o amor da sua vida. Nós passamos toda nossa vida nos preocupando com o futuro, planejando para o futuro, tentando prever o futuro. Como se imaginar fosse, de alguma forma, amortecer o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é a casa dos nossos medos mais profundos e de nossas esperanças mais selvagens. Mas uma coisa é certa… Quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é do jeito que imaginávamos. Vem pra cá, Natasha!"

Carolina Seixas recebeu 58,4% dos votos.
Natasha Bittencourt recebeu 41,6% dos votos.

AO VIVO: Todos os participantes ficam surpresos com o resultado e demoram pra fazer alguma coisa, até que Carolina se levanta pulando e comemorando com Mônica, as duas seguem em direção ao jardim comemorando, enquanto Natasha era amparada pelos outros três. Amanda chora dizendo que não entende o motivo e a moça responde que espera que um dos três vença o programa, que esse prêmio era de um novato desde o inicio. Do outro lado, a moça diz para Bial que ele realizou o sonho da vida dele em finalmente lhe eliminar e o apresentador responde que nunca é bacana ver um ícone do programa atravessando aquela porta antes da final.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. "Diz que esse prêmio era dos novatos desde o início"... Concordei com a Natasha. A idéia de trazer vencedores era tão excitante, mas as tramas principais estiveram o tempo todo em volta dos novatos. Elencão da preula. Top 5 icônico pra mim

    ResponderExcluir
  2. Podia vir provinha de resistência agora né hihihi

    ResponderExcluir