segunda-feira, 29 de abril de 2019

BBRA: 10x92 - Big Brother Realidade Alternativa - O Retorno, Terceira Parte


Chrístofer diz que não aguenta mais ficar nessa festa, que parece que eles já estão lá fazem três dias e Évelin responde que a festa virou um enterro mesmo, que a produção já poderia começar a dispensar eles. Enquanto isso, Renan conversava com Guilherme. Os rapazes conversam sobre a queimação que Ricardo e Sharon tentaram fazer com eles e Renan diz que se arrepende de não ter visto quem Ricardo e Eduardo eram mais cedo. Guilherme responde que tentou avisar o amigo, mas que ele ainda não ficou esperto. Luiza diz para Natasha olhar bem para o confinamento, que essa pode ser a última vez que elas vão estar lá dentro.

Natasha diz que provavelmente é a última vez dela mesmo, mas que Luiza ainda poderia acabar retornando em algum momento, já que ela só participou duas vezes. Luiza responde que duas vezes já foram o bastante para ela, que ela não tem tanta paciência para queimar assim. Natasha diz que está feliz em ter compartilhado essa experiência com ela novamente e ter tido a chance de resolver seus problemas. Luiza responde que talvez esse tenha sido o maior prêmio entre as duas e que ela pensa em como seria o confinamento com as pessoas da primeira temporada se fosse hoje em dia.


Conforme as horas vão passando, os participantes podem finalmente deixar o confinamento. Chrístofer, Évelin e Elizabeth são os primeiros a irem embora do local. Sharon diz que a produção vai ter que entrar na casa para tirar ele, já que ele não pretende ir embora. Tatiana responde que está com ele nessa e Cristiane também. Em seguida, a moça pega Eduardo e segue para o quarto, ela lhe derruba na cama e os dois começam a se beijar deitados na cama de Carolina.

André questiona se Quézia já está pronta para ir embora e a moça responde que quer ficar até a final, Amanda diz que ainda está incomodada com as coisas na parede e Guilherme responde que no dia seguinte eles podem tentar lavar as paredes para tirar as coisas escritas. Thiago também começa a se despedir para sair ao lado de Renan, os dois desejam boa sorte para Guilherme. Ele diz que nem acredita que está na final e os rapazes dizem que é para ele acreditar e ter certeza que é capaz de vencer o programa. Guilherme diz que tentará manter essa positividade nos próximos dias.


Carolina chega no quarto e encontra Cristiane com Eduardo e começa a gritar com os dois mandando eles saírem do quarto dela. O rapaz diz que eles nem fizeram nada demais e a moça responde que não importa, que ela não quer saber do corpo nojento deles em cima de seu edredom. A moça vai até o confessionário e diz que exige uma troca de roupa limpa, que ela não vai se deitar aonde os outros ficaram esfregando suas bundas. A produção não atende os pedidos da moça e começa a contagem de meia hora para todos deixarem o confinamento.

Natasha diz que não está pronta para dizer adeus e Luiza responde que nem ela, mas que o momento chegou. Francine, Quézia e André começam a se despedir de Amanda, Carolina se aproxima e diz que não adianta eles ficarem bajulando a moça, que ela não vai conseguir vencer o programa e muito menos dividirá com eles, já que está na cara que ela está atolada em dividas. Quézia manda a moça ser desagradável em outro lugar e não ali na frente deles, mas a moça segue falando até que Quézia se aproxima e vira o copo de bebida na cara dela, dizendo que agora ela precisa se preocupar com a chapinha dela.


Carolina diz que sempre soube que a moça era horrível e que eles se merecem, ela segue para dentro da casa para ir tomar um banho e se arrumar, chorando e reclamando que a produção não mandou uma roupa de cama nova. Quézia, Francine e André deixam o confinamento, Luiza diz para Natasha que está na hora delas irem também e a moça se despede de tudo, agradecendo a produção pela nova oportunidade e pelas coisas que viveu na casa. As duas se despedem de Amanda e Guilherme dizendo que esperam que o melhor aconteça para os dois.

Sharon se recusa a ir embora da casa e Tatiana diz que também não quer ir. Mônica dá risada dizendo que eles estão muito bêbados e que a produção deve estar mais do que feliz por estarem se livrando deles e Sharon responde que é pra eles ficarem mesmo, que foi eles que trouxeram os telespectadores para esse programa capenga, que essa final será a pior de todas por não ter um representante de verdade lá. Tatiana questiona se eles acham perigoso ela pular no lustre da festa e os demais falam que pode ser uma boa ideia, antes disso acontecer, a produção pede para que Amanda e Guilherme entrem na casa.


A produção encontra problemas para conseguir tirar os últimos eliminados da festa enquanto que na casa, Guilherme diz que nem sabe o que fazer sobre o quarto. Carolina também diz estar possessa com o que aconteceu e que a produção deveria ter tirado imediatamente os vândalos do confinamento. Amanda diz que no dia seguinte eles dão um jeito na casa e Carolina diz que está se sentindo mal em ter que dormir ali. Os três então decidem dormir na sala.

No dia seguinte, os três começam a se preparar para fazer uma faxina, mas a produção interrompe mandando eles irem para o jardim tomar um café da manhã especial no qual eles ficaram falando sobre a festa e as coisas que aconteceram. Quando terminaram de comer e puderam retornar a casa, descobrem que a própria produção fez uma faxina no confinamento por eles e trocou todas as roupas de cama.


OFF: A votação de quem deve vencer o programa já começou e termina na segunda, às 22:30. E você vota AQUI. Se vocês tiverem alguma dúvida para que eu responda no episódio 95, vocês tem até terça-feira às 22:30 para me mandar em algum comentário aqui do blog, e-mail ou redes sociais, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Não canso de dizer que Natasha é a melhor personagem do BBRA Universe! Mereceu muito toda a redenção que foi iniciada no BBRA 7, em que foi buscar o seu prêmio, e que foi encerrada da melhor forma aqui no BBRA10, com ela e Luiza se entendendo, virando amigas e sendo as vencedoras que conseguiram ir mais longe na temporada. Pena que ela não vai ganhar de novo, mas foi uma história incrível contada ao longo dos últimos quatro anos!

    ResponderExcluir