sexta-feira, 21 de junho de 2019

BBRA: 11x13 - Big Brother Realidade Alternativa - Bruta Ansiedade


O episódio começa com os participantes comemorando a liderança de Leonardo, Iago corre ao banheiro reservado para ler a vantagem que recebeu, mas no papel só estava escrito que ele havia ganho uma vantagem escondida da prova, que era para ele não revelar aos demais e aguardar as instruções. Sentado perto da porta do quarto do líder, Rogério diz que está lascado com essa liderança, que ele precisa encontrar alguma maneira de conseguir uma imunidade. Thais diz que eles dois precisam e Jéssica responde que eles precisam ficar mais positivos, que o Leonardo não parece ser alguém que guarde rancor, Thais responde que ela ainda não conhece o rapaz da maneira como ela conhece e Jéssica diz que primeiro ela quer ver como vai ser a prova da semana e depois eles olham o que fazem. Arthur comemora e Leonardo diz que finalmente eles recuperaram um pouco do poder.

Arthur diz que eles precisam ver se vai ter desafio semanal e se todo o grupo ficará imune, que isso pode acabar sendo um problema, Regina responde que não vai ser assim, que ela tem fé no pai que ele não é padrasto. Erick também se preocupa com o jogo e Enzo responde que pelo menos deve ser Rogério quem tomará essa bala no domingo. Cézar diz que espera que seja assim mesmo, enquanto Soraya questiona qual é o problema de Iago que está andando de um lado pro outro, o rapaz responde que não é nada, que ele ainda está na adrenalina da prova.


Leonardo entra no quarto do líder com Arthur, Julieta e Liana, o rapaz diz que ainda nem acreditou que venceu a prova. Liana questiona se ele já sabe quem indicar e o rapaz responde que vai usar a mesma estratégia do outro grupo, que é indicar alguém mais forte nas provas. Julieta diz que é uma boa ideia mesmo. Soraya diz que Regina deveria dar uma trégua nas implicâncias delas e formar um trio com ela e Iago. A senhora questiona o motivo pelo qual faria isso e Soraya responde que ela também não é muito popular caso não tenha percebido e que vão precisar uma da outra. Regina diz que só precisa precisa das mãos de Deus lhe guiando em seu caminho e sai andando.

No segundo andar, Robson reclama de estar confinado lá em cima, o rapaz diz que não assinou contrato para isso, que se soubesse dessa palhaçada ele nunca teria se submetido a isso. Gabriela diz que a cabeça dela não aguenta mais com gente reclamando de coisa idiota. Leandra concorda com a moça e diz que quem não está satisfeito com essa oportunidade é só pedir para a produção deixar ir embora, que ninguém é obrigado a ficar no confinamento fazendo o que não quer fazer. Renato concorda com as moças e diz que essa experiência pode ser boa ou um inferno, que só depende deles para isso.


Daniel conversa com Leonardo pela porta do segundo andar, o rapaz diz que está animado por ter vencido e Daniel responde que ele precisa tomar cuidado com as decisões que fizer, que a maioria das pessoas vão se aproximar dele apenas pelo poder. Leonardo responde que sabe disso e está pensando bem sobre o voto, no primeiro andar Soraya questiona se existe a possibilidade de Leonardo indicar alguém da própria equipe e Iago responde que seria um tiro no pé com o público e a própria casa fazer uma jogada dessa sem necessidades, que no voto passado eles foram obrigados e parece que agora não estão sendo. Soraya diz que quer só ver no domingo.

Leonardo passa a primeira noite no quarto do líder sozinho, enquanto Rogério diz que é estranho retornar ao quarto coletivo. Jéssica brinca dizendo que o rapaz agora se sente na realeza e ele dá risada dizendo que uma vez que se prova o luxo, a vida nunca mais é a mesma. No quarto do líder, Leonardo fica observando a tela com o pessoal dormindo nos quartos. Sozinho ele diz que não vai ser uma votação fácil, Iago também tem problemas para dormir no quarto. No dia seguinte, Flávia diz que gostaria de saber quando sairá o resultado da votação do segundo andar e Gabriela responde que deve acontecer no sábado ou no domingo.


No café da manhã, Julieta diz que o confinamento está muito calmo, que nem parece que é o mesmo programa que tirou uma participante nas primeiras horas. Erick diz que também está estranhando essa calma toda e Liana responde que acha que isso nunca tinha acontecido antes, de alguém ser eliminado sem ser por expulsão ou votação do público. Julieta questiona se foi a irmã da moça que desistiu e ela responde que sim, que a Laura não aguentou o confinamento oficial e acabou pedindo para ir embora e ai quando chegou em casa, lamentou bastante o fato de não ter conseguido ficar, que ela queria muito e conforme o tempo foi passando, ela foi se arrependendo ainda mais.

Na beira da piscina, Brenda e Jéssica conversam com Leonardo sobre a festa, elas questionam se ele está interessado em alguém no confinamento, o rapaz responde que no momento não, que ainda está muito cedo e que não é o atual foco dele. Brenda diz que vê a maneira como ele fica perto da Thais e o rapaz dá risada dizendo que não tem nada nessa história, que elas estão vendo coisa onde não tem. Jéssica diz que ninguém julgaria se algo acontecesse e o rapaz responde que elas deveriam estar falando é com Arthur sobre isso, já que eles passaram a maior parte do tempo juntos na festa. Jéssica diz que Leonardo é muito sem graça e acaba entrando na piscina.


Déborah e Cézar conversam na academia, o rapaz diz que sabe que ela é forte e que deve ter um certo apelo com o público, já que ela venceu um reality show, então ela precisa se preocupar um pouco mais com os votos não se concentrarem nela. A senhora responde que sabe disso, mas que no momento enquanto eles tiverem jogando em grupo, ela se sente mais protegida. Iago diz que está um pouco ansioso pela votação de domingo, Arthur questiona o motivo e o rapaz responde que quer ver se o paredão será duplo ou triplo. O rapaz diz que pode ser novamente os dois mais votados pela casa e Iago responde que algo lhe diz que não será assim.

Brenda, Jéssica e Liana estão conversando um pouco sobre a vida delas fora do confinamento, Regina estava sentada próxima e se levanta dizendo que as moças precisavam aceitar um pouco mais de Jesus na vida delas. As três dão risada e conversam sobre a senhora dizendo que ela tem umas tiradas boas na maioria das vezes, mas que não sabem se ela fala as coisas brincando ou se está só cutucando mesmo as pessoas. Liana responde que imagina que ela esteja brincando e Brenda diz que em algum momento isso pode acabar dando errado. Thais conversa com Daniel pela porta do segundo andar e o rapaz responde que vai começar a cobrar por sessões de terapia.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Não quero Iago trazendo gente avulsa do segundo andar (Walter, Paola, Renato e uma outra mulher aí que não recordo o nome).
    ThaNando vem logo. Todos shippam vcs.
    Quero César nesse paredão.

    ResponderExcluir
  2. A loira quarentona e arrogante da Soraya resolveu sossegar o facho e parar com as punições e ainda tentou aliança com a velha carismática da Regina. E a velha sebosa com cabelo de homem da Deborah tá se achando forte, coitada. Só ganhou o PCRA pq pagou call center, carisma zero.

    ResponderExcluir