sexta-feira, 28 de junho de 2019

BBRA: 11x20 - Big Brother Realidade Alternativa - Times Divididos


Depois da prova do líder, os participantes ainda estão repercutindo a prova e formando fila para se limparem no chuveiro da piscina. Thais diz que não tinha como ter estratégia nenhuma nessa prova, que era puramente sorte. Soraya bate na porta do quarto do líder pedindo para liberarem ela para aproveitar logo o seu ambiente privado, que ela vai ligar o ar condicionado no último e se afogar nos edredons para dormir até domingo chegar. Iago questiona quais as chances da moça indicar alguém da própria equipe e Arthur responde que nessa semana tudo pode acontecer, inclusive ela mandar o Leonardo pela terceira vez. O rapaz questiona se ele acha que ela faria isso mesmo e ele responde que depois das últimas tentativas de conversa, ele percebeu que o único interesse dela é se colocar de vítima, já que distorce tudo o que eles tentam conversar. Iago concorda e Leonardo já fica novamente preocupado com a possibilidade de ter que encarar o voto pela terceira vez seguida. Os outros dois dizem para ele que nem tudo está perdido, que podem tentar conversar com ela mais uma vez.

AO VIVO: Bial pede para que os seis confinados do segundo andar desçam para a sala, o apresentador diz que mais uma dupla será eliminada hoje e que depois vai ter uma surpresa na casa. O apresentador questiona como os emparedados estão se sentindo, Leandra diz que é complicado estar a quase um mês presa em um quarto pequeno e sem poder se locomover muito, mas que se for preciso ela fica o tempo que for necessário. Enzo diz que para ele, Julieta, Leandra e Robson deve ser mais complicado, já que eles imaginavam que estavam oficialmente no jogo desde o primeiro dia, já os outros entraram sabendo da condição deles. O apresentador diz que o jogo é esse, cheio de twists e muito em breve mais um acontecerá.


Soraya é liberada para o quarto dela e diz que quer aproveitar sozinha por enquanto, o resto do pessoal diz que está tudo bem, ela segue, já coloca o roupão e se joga na cama, dizendo que nunca mais quer sair dali. Na casa, Brenda diz que já sabe que ela será indicada, Thais diz que literalmente não dá pra saber, já que a líder arranja confusão como troca de roupa, que cada dia dessa semana ela implicou com alguém diferente. Jéssica concorda e pede para amiga se acalmar, que elas ainda podem ter alguma prova para ajudar a se salvar nessa semana. No segundo andar, Enzo diz que é complicado ver todo mundo fazendo provas e eles ali em cima sem fazer nada. Leandra concorda dizendo que para eles que são competitivos é a pior coisa do mundo.

Arthur chama Thais para conversar na academia, a moça chega ao local e ele questiona se pode ser bem sincero com ela, a moça responde que sim. Ele diz que está desenvolvendo alguns sentimentos por ela, mas que não quer ir adiante se ela estiver interessada em outra pessoa. A moça responde que eles estão confinados não tem nem um mês, que não dá para ter toda essa certeza assim. Arthur responde que ele sempre foi muito prático com os sentimentos dele, que ele está falando sério e que se ela acha que não vai rolar nada entre os dois é melhor falar agora e que também não quer ser usado para causar ciúmes em ninguém, ela questiona do que ele está falando e ele diz que não quer servir de escada para a relação dela com Leonardo, a moça diz que não tem fundamento nada disso.


Eliminação: "Fósseis sugerem que incêndios tem acontecido por 420 milhões de anos. Esse planeta é intensamente inflamável. Faíscas de incêndio entram em contato. E crescem. Quase impossível de controlar. A pergunta é, quando é que paramos de lutar contra o fogo que está se espalhando e nos rendemos? Você nunca vai ver isso chegando. Em um minuto, tudo está calmo... No próximo, você está olhando para um incêndio. Eles não param e esperam até que você esteja pronto. Se as condições estiverem boas, os incêndios irão apenas aumentar. Você não pode brincar com esse tipo de fogo... Ou isso vai te consumir. Então, quando você se encontra de frente a um fogo selvagem... Quando você não pode respirar, não pode andar, quando está sofrendo muito, você fica paralisado... Apenas lembre-se, incêndios podem não jogar limpo... Mas nem vocês precisam! Vem pra cá, Leandra e Robson!"

Daniel e Gabriela receberam 78,6% dos votos.
Enzo e Julieta receberam 15,8% dos votos.
Robson e Leandra receberam 5,6% dos votos.

AO VIVO: Leandra fica mais abatida com a noticia. A moça diz para Bial que esperava mais que isso fosse acontecer na primeira votação, já que ela e Robson o público já conhecia e os demais eram novidades, então talvez eles fossem a preferencia, mas que está tudo bem e que torce para ser chamada para uma nova oportunidade no futuro. Robson diz que ele já está satisfeito, que a sua irmã já tinha dito que ele não deveria participar e ele deveria ter escutado ela.


Mais cedo no dia de hoje, Thais chama Leonardo para conversar, a moça diz que a casa segue insistindo que algo pode acabar acontecendo entre eles dois. O rapaz diz que se é assim, se vão continuar falando, então talvez os dois devessem dar motivos para todo esse falatório. A moça dá risada e ele permanece sério, ele diz que não está brincando e ela responde que ele só pode estar louco se acha que vai acontecer alguma coisa ali. Leonardo responde que não vê motivos para não acontecer e ela lhe lembra que eram cunhados até pouco tempo atrás, o rapaz diz que eram, que não são mais. A moça questiona o quanto que ele bebeu na festa já que parece que o efeito ainda está batendo e ele responde que não dá para falar sério com ela, já que quando fica nervosa, ela começa a fazer piada desnecessária.

Renato se aproxima dos dois e questiona se está tudo bem, ela diz que sim, ainda meio confusa com tudo o que está acontecendo lá dentro. Leonardo responde que precisa arrumar umas coisas para lavar e que vai entrar. Flávia diz para Liana que não consegue entender como que as meninas continuam sendo tão próximas de Thais assim, que é nítido que ela fica colocando os homens na palma da mão só para ter vantagens na casa, Liana diz que não vê a situação dessa maneira e questiona como que a moça chegou nessa conclusão, mas ela só responde que não confia nela e não tem nada que lhe faça mudar de ideia.


AO VIVO: Bial diz que fará uma prova em que duas pessoas vão vencer, uma de cada time. Os participantes já ficam com medo achando que essas duas pessoas vão para o segundo andar, mas o apresentador avisa que não é isso que irá acontecer. Na prova, eles precisavam passar agarrados por uma faixa que iria em duas extremidades opostas, sem tocar no chão, se tocassem, precisavam retornar desde o inicio, que o participante de cada time que chegasse primeiro, venceria. Na prova inclusive Soraya competiu, mas os quatro do segundo andar não. No time water foi Renato o vencedor, já no time blood o vencedor foi o Arthur.

AO VIVO: Em seguida, Bial pede para Renato escolher duas mulheres e um homem do time dele, o rapaz escolhe Jéssica, Thais e Rogério. Bial pede para Arthur fazer o mesmo e ele escolhe Leonardo, Flávia e Liana. Bial diz que agora esses dois grupos são os novos grupos water e blood, que os quatro do segundo andar formam o terceiro e novo grupo, o oil. Todos ficam surpresos com essas mudanças de time, Bial diz que os que não foram escolhidos agora correm o risco de terem que mudar de time, o apresentador diz que o time oil poderá roubar agora um de cada time entre os seis que não foram escolhidos pelos vencedores da prova. O grupo se reúne e acaba decidindo por roubar Iago e Déborah. O apresentador diz que os outros quatro retornam aos seus times originais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Achei muito injusto essa saída do afeminado e afetado Robson e da sapatão machona Leandra. Só saíram por serem gay e lésbica, respectivamente. Sofreram homofobia e lesbiofobia do público. Os 2 tinham bastante destaque e relevância para o andamento do jogo. E não dá pra entender como as plantas Master receberam 78,6% dos votos.

    ResponderExcluir
  2. Curioso pra saber o destino dos 4 remanescentes do andar de cima

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tbm bem confuso com tudo que ocorreu.
      Bruna desenha como ficou esses grupos, por favor!

      Excluir
    2. Blood: Arthur, Flávia, Leonardo, Liara, Regina e Soraya.
      Water: Brenda, Erick, Jéssica, Renato, Rogério e Thaís.
      Oil: Daniel, Déborah, Enzo, Gabriela, Iago e Julieta.

      Excluir
  4. Gostei bastante da eliminação, Leandra e Robson pra mim estavam sendo os mais dispensáveis do segundo andar no momento.
    Mas o que mais gostei foi o twist! Gosto bastante de reviravoltas, e essas mudanças de equipe mudam bastante com possíveis alianças. Só uma dúvida que tive, isso significa que o segundo andar acabou e que Daniel, Gabriela, Enzo e Julieta estar na competição como todos os outros?

    ResponderExcluir
  5. Preferia a Julieta e Enzo saindo, mas tá de boa.

    Fiquei meio perdido nos novos grupos, mas depois me acho. haha

    ResponderExcluir