sábado, 29 de junho de 2019

BBRA: 11x21 - Big Brother Realidade Alternativa - O Primeiro Big Fone


Depois que o programa ao vivo de ontem chegou ao fim, os participantes ainda ficaram um tempo tentando entender o que estava acontecendo. Leonardo diz que não imaginava que eles iriam ser divididos em três grupos e Arthur diz que não chega a ser surpreendente, já que eles estão sofrendo alguns twists que os entes queridos deles já passaram e parece que isso já aconteceu em temporadas de grupos. O segundo andar vira o quarto do pessoal do time Oil, Enzo e Julieta dão boas vindas para Déborah e Iago, a senhora responde que pelo menos eles não estão em votação popular se enfrentando e Daniel comenta que vai ser uma ótima equipe essa que eles vão formar. Enzo diz que para isso a Gabriela precisará a passar a colaborar mais com eles e o rapaz responde que conversará com ela mais tarde. No primeiro andar, Renato diz que estava contando com a eliminação de Daniel, Rogério responde que vai demorar um pouco mais do que eles imaginavam que iria acontecer e o que mais lhe preocupa na verdade é que esse terceiro time agora sabe das estratégias dos outros dois grupos.

Thais diz que não sabe se eles já perceberam, mas essa temporada está completamente contra os participantes, que toda semana é um twist horrível contra eles acontecendo e Rogério responde que a produção não iria facilitar para eles, afinal, todos ali com certeza já assistiram as temporadas passadas, além do fato de que é a décima primeira, que eles estão sempre inovando para o público continuar instigado a assistir. Jéssica diz que eles se lascaram por participarem da temporada mais difícil do jogo e Renato responde que a única vantagem disso tudo é que quem conseguir vencer terá um gostinho de vitória melhor do que qualquer outro que já passou por ali.


Soraya diz que está completamente perdida com toda essa troca de equipes e que vai precisar de um instante para pensar sobre o seu voto no domingo, Leonardo responde que na verdade não mudou muita coisa, que eles apenas perderam o Iago do time deles e o outro grupo perdeu Déborah. A moça questiona se então poderá votar em Brenda e o rapaz responde que sim, que eles não são do mesmo grupo. Gabriela conversa com Flávia sobre os demais competidores e a moça responde que a maioria deles são tranquilos, que ela tentará incluir a moça no grupo dela com Jéssica, Liana e Brenda. Gabriela responde que espera que consiga, que o grupo dela não é muito fã dela. Flávia responde que entende um pouco eles, que ela terá que colaborar pra elas permanecerem unidas.

Déborah diz que vai ser estranho jogar contra o antigo grupo e Enzo questiona se isso será um problema, a senhora responde que será estranho, mas não impossível, que ela está completamente focada em chegar na final. Enzo comenta que ele lutou pra puxar ela pro grupo por causa disso, por achar que ela é uma das pessoas mais inteligentes do grupo. Enquanto isso, Daniel finalmente consegue conversar com Thais e Leonardo cara a cara, o rapaz diz que está feliz em ver eles e questiona qual seriam as chances deles estarem cada um em um grupo. A moça diz que ainda não está acreditando nisso tudo.


Daniel diz que agora pelo menos eles vão poder conversar sem ter uma porta entre eles. Thais diz que é para ele se sentir em casa, que ela vai na cozinha preparar alguma coisa para comer enquanto eles ficam ali. Na cozinha, Renato se aproxima dela e questiona se ela teria algum problema em votar em Daniel, a moça responde que eles são amigos de fora do confinamento, mas que ao ver dela, ambos sabem que estão em um jogo de grupos, que se fosse uma temporada normal ela provavelmente não iria votar, mas que sendo em grupo, ela fará o que for melhor para todos. O rapaz diz que lhe pergunta isso por achar que Daniel é uma das pessoas mais fortes da temporada e que se houver alguma possibilidade de indicar ele, eles deveriam.

Julieta diz que também nem acredita que voltou ao jogo, que ela estava morrendo de medo de acabar saindo e também está com dó de Leandra, que a moça estava realmente empolgada em participar da atração, mas que Robson deve ter sido um atraso na vida dela. Regina diz que normalmente homem é tudo um atraso mesmo, que não é atoa que a filha dela foi esperta e começou a namorar mulheres. Julieta questiona se Joyce continua namorando com a Karina e ela responde que sim, que as duas são adoráveis juntos e que sua outra filha bem que poderia fazer o mesmo para parar de ficar arranjando traste pra dentro de casa.


Flávia apresenta Gabriela para as amigas e diz que ela é legal. As outras três dizem que agora estão cada vez mais forte no jogo, que agora tem pelo menos uma espiã em cada grupo. Gabriela responde que o que puder fazer para manter elas na competição ela fará. Iago olha o grupo de moças e diz para Enzo que isso pode acabar se tornando um problema para eles, o rapaz responde que talvez Soraya indique Brenda, então se eles conseguirem se unir poderiam votar em uma outra das meninas, mas que também deveriam abrir os olhos do time Water para que se o paredão for triplo, sejam três delas. Iago diz que conversará com Erick no dia seguinte.

Quando a madrugada chega, os participantes já estão em seus quartos descansando... O big fone toca! Alguns participantes chegam a sentar na cama, enquanto outros ao ouvirem o segundo toque começam a correr. Leonardo consegue ser o mais rápido e a voz do telefone diz que ele conseguiu três imunidades, uma para ele mesmo e as outras duas ele deve dar uma para cada participante dos times adversários. A voz ainda pede para ele manter tudo em segredo, que do contrário ele perderá o poder e ainda será indicado ao paredão. O rapaz desliga o telefone e fica tremendo de nervoso, Renato questiona se ele pode falar, ele responde que não. Rogério diz que eles não vão ter paz em momento nenhum nessa casa.


No dia seguinte, Leonardo diz que está animado com a votação e Daniel responde que provavelmente a ligação foi boa então, já que ele não ficaria ansioso para algo ruim. Iago concorda com o rapaz e aproveita para conversar com Leonardo sobre as mulheres mais novas do confinamento, ele diz que elas estão se unindo e que são o tipo de perfil que o público gosta de eleger como vencedoras, então deveriam tentar eliminar elas agora. Leonardo responde que já tinha percebido um pouco sobre elas se unirem, e que até onde ele sabe, o voto de Soraya será em Brenda. Iago agradece a informação.

Daniel passa a conversa para Thais e a moça responde que é arriscado todo mundo se unir para indicar elas ao paredão, que isso fará com que os grupos percam a confiança interna entre eles. O rapaz responde que se não for assim, se eles ficarem votando em qualquer um menos nelas, a final se aproxima e as cinco vão estar mais fortes do que nunca. Antes de encerrar o programa, Bial relembra como está atualmente os grupos, no time Blood ficam: Arthur, Flávia, Leonardo, Liana, Regina e Soraya, no time Oil ficam: Daniel, Déborah, Enzo, Gabriela, Iago e Julieta. No time Water estão: Brenda, Erick, Jéssica, Renato, Rogério e Thais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: