sexta-feira, 7 de junho de 2019

PCRA: 3x34 - Power Couple Realidade Alternativa - Décimo Programa de Eliminação


Depois da prova, os casais seguiram para a mansão. David diz que nem adianta ele e Caleb vencer a prova dos casais, que ainda assim eles acabariam na DR da semana. Caleb diz que sente muito, que não é como se ele tivesse perdido de propósito. Ao ver o desespero do rapaz, David se acalma e diz que sabe que não é culpa dele, que está tudo bem e que agora só resta esperar para ver quem que eles vão enfrentar na DR. Enquanto isso, Lívia diz para Anne que o plano ainda é eliminar Joaquim e Nathaniel, que é arriscado deixar o casal ir para a semifinal. A moça responde que sabe disso, mas que pra isso a produção precisa ajudar e mandar uma prova que seja difícil para o casal cumprir. Marcello diz que falta muito pouco agora para o programa terminar, que eles não podem perder o foco.

Na cozinha, Caleb diz que além de tudo ainda tem que lidar com a bagunça dos outros, Anne diz que é para o rapaz deixar a bagunça ali mesmo, que ela já está cansada de ficar falando sobre isso e todo mundo cagando e andando pra isso. Caleb diz que gostaria de fazer isso, mas o toc dele por limpeza fica martelando na sua cabeça. Joaquim diz que eles poderiam fazer uma nova reunião na casa, mas Anne responde que não adianta, que falar com as pessoas ali e falar com um macaco é capaz do macaco entender melhor.


No dia seguinte, os participantes acordam já esperando pela prova dos casais e especulando como vai ser. David acha que provavelmente vai ser algo complicado de se fazer, mas não foi bem assim. A prova foi bem fácil para quem possui boa memória. Um do casal deveria estar correndo em uma esteira e aguardar as instruções do parceiro sobre como montar um lanche. O casal que conseguir mais pontos por ingredientes será o vencedor da prova, quem tiver menos pontos vai direto para DR, caso aconteça qualquer empate tanto na maior pontuação quanto na menor, o desempate será pelo tempo decorrido na prova.

Os casais se preparam para a prova, Lívia, Fabrício, David, Joaquim e Rogério ficaram responsáveis por correr na esteira e montar os lanches, enquanto seus parceiros ficaram de decorar a tabela de ingredientes. Joaquim e Nathaniel levaram a melhor na prova e venceram no menor tempo possível após um empate com Marcello e Rogério. Quem acabou perdendo a prova foi Anne e Lívia, o apresentador ainda avisa que logo mais tarde eles vão ter a eliminação deste ciclo, pegando todos os casais de surpresa.


Na casa, David diz que está um pouco mais tranquilo com essa DR, que ele acha que a aliança entre os homens vai salvar eles desta eliminação. Caleb diz que espera que seja assim mesmo, enquanto isso, Bernardo dizia que estava sem acreditar que Joaquim e Nathaniel ficaram em primeiro lugar nessa prova, que quando ele sair do confinamento vai pedir pra ver minuto por minuto para ter certeza que isso é verdade. Fabrício responde que a produção não iria mentir para eles e o rapaz responde que não sabe, que Nathaniel pode estar ajudando na audiência e talvez seja por isso que eles lhe salvaram agora.

Anne e Lívia ficam mais isoladas, as moças possuem quase certeza que vão ser eliminadas, mas Rogério diz que nada está resolvido ainda. Anne diz que não sabe, que ela tem impressão que os homens são mais unidos e que com certeza o voto de Bernardo elas já tem. O rapaz responde que ainda tem o voto dele e de Nathaniel. Lívia diz que Nathaniel também deve estar querendo a cabeça delas por causa das brigas com Anne. Anne dá risada e diz que parece que esse é o momento que suas atitudes na casa vão se voltar contra elas.


Rogério conversa com Marcello e o rapaz responde que por mais que ele goste muito de David, ele é mais perigoso na prova de eliminação que acontecerá em seguida do que as meninas. Rogério diz que pensou a mesma coisa, que eles já vão ter que enfrentar Bernardo e Fabrício, que ter um alivio será o melhor para eles. Os casais começam a se preparar para a votação, Rogério conversa com Joaquim sobre isso na cozinha, o rapaz diz que eles estão pensando na eliminação das meninas, mas Rogério explica o ponto de vista dele sobre o jogo. Joaquim responde que não tinha pensado nisso e que agora vai repensar a estratégia deles.

Joaquim passa para Nathaniel e o rapaz começa a bater o pé dizendo que quer eliminar Anne. Joaquim questiona se ele quer vencer o programa e ele responde que sim, o rapaz diz que então eles precisam manter elas, que elas demonstraram que não são uma ameaça tão grande nas provas quanto o David, que ter elas na última prova é mais vantajoso para eles escaparem da última eliminação.


Chega o momento da eliminação, Bernardo diz que eles vão eliminar a Anne hoje por todo o estresse que ela veio trazendo até hoje e pelo fato dela não cuidar da própria vida. A moça diz que nem vai perder seu tempo discutindo, que se ele for pra final é o público que vai calar a boca dele e não ela. O apresentador segue questionando os votos, Marcello diz que ele e Rogério são muito próximos de David no confinamento desde o começo, porém, por estratégia de jogo, hoje eles vão votar nele e no rapaz. O apresentador diz que agora a decisão fica nas mãos de Nathaniel e Joaquim.

Joaquim diz que pela emoção eles devem votar em Anne, que andou discutindo com Nathaniel nas últimas semanas, mas que pela razão é o David que recebe o voto deles, que depois de muita discussão eles vão seguir pela razão hoje. David e Caleb ficam surpresos com a noticia e dizem que ainda não conseguem processar essa eliminação tão cedo. O apresentador se despede do casal e diz para os últimos quatro casais que agora chegou o momento deles fazerem a verdadeira prova, que eles não perdem por esperar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Reta final pegando fogo, gostando bastante!

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, Nathaniel e Joaquim na semifinal, espero que consigam ir mais longe ainda e vençam (quem sabe assim a Bruna os elimina).

    ResponderExcluir