sábado, 12 de outubro de 2019

BBRA: 12x21 - Big Brother Realidade Alternativa - Na Espera do Paredão


Quando a noite chega, os participantes ficam surpresos com o fato do Bial não ter aparecido para formar mais um paredão, Alexandre diz que já estava pronto para a votação, mas que agora que eles vão ter mais algum tempo para pensar, vai repensar a sua estratégia. Anderson responde que não tem muito o que fazer, que apesar de ter um monte de gente na casa, as opções são bem poucas para a votação. Alan diz que estava esperando pelo menos por uma dinâmica já que não terá a votação e Ivan responde que talvez o bigfone toque. Alexandre diz que pode ser isso mesmo e que era bom eles acamparem perto do local, para poderem atender ao invés de alguém que eles não gostam. Enquanto isso, Joseane diz que acha estranho não ter votação hoje e Luciana responde que se fosse ter duas eliminações por semana o programa acabaria antes do tempo. Juliano concorda e diz que a moça precisa relaxar um pouco e questiona o que ele poderia fazer para lhe ajudar com isso. Joseane diz que até tinha algumas ideias, mas que não está interessada em ficar com ninguém neste momento, que ela quer é ficar de boas, mas amanhã talvez ela queira. Luciana dá risada e chama a amiga de abusada.

Na academia, Camilla e Chiara falam sobre os affairs dela no confinamento, Camilla diz que jamais pensou que iria se envolver com alguém no programa, mas que ela não consegue ficar afastada do Alexandre por muito tempo. Chiara responde que pelo menos os exs deles são bem tranquilos em relação ao envolvimento deles, enquanto que Valentina parece que vai fazer da vida dela um inferno. Camilla diz que ela só precisa dar um belo de um pisão na moça para ela se colocar em seu devido lugar. Chiara responde que não gosta muito de conflitos, mas que também não está gostando da maneira como está sendo tratada, então ela precisa pensar em algo. Raphael chega no ambiente e questiona se está atrapalhando alguma coisa, as moças respondem que não e incluem ele na conversa.


Raphael diz que ele acredita que se o que Chiara tem com Ivan é realmente de verdade, então ela só precisa seguir em frente e sem medo do que as pessoas estão dizendo. Camilla diz que era isso o que ela estava falando e espera que a amiga siga com isso em mente. Chiara agradece eles por lhe ouvirem. Leandro segue insistindo em Valentina, a moça diz que não está interessada e se ele continuar em cima dela vai acabar lhe denunciando para a produção, ele questiona qual denuncia seria essa e a moça responde que é agressão verbal. Leandro dá risada e diz que desiste desse confinamento, que a produção só pegou mulher maluca para colocar na casa. Valentina diz que se ele sabe disso, então é melhor sair de perto dela o mais rápido possível.

Luka diz que está calor demais nessa noite, que ele está quase tirando toda a roupa e pulando na piscina, Cássio responde que se ele topar, ele também faz isso, os rapazes olham para Luciana e Joseane, elas dizem que topam. Juliano responde que também vai entrar nessa e os cinco acabam tirando toda a roupa e pulam na piscina. Kelly diz que é um absurdo essa cena, que deve ter crianças assistindo ao programa e essa baixaria na tela deles é algo inadmissível. Cássio responde que se tem criança assistindo ao programa é problema dos pais, que esse programa não foi feito para esse tipo de público. Mayara rebate dizendo que ainda assim eles deveriam ter mais consciência de seus atos e do que podem acabar gerando em quem assiste. Luka responde que espera que esteja gerando tesão entre os telespectadores.


Naomi diz para elas não perderem o tempo delas discutindo com gente degenerada assim e Joseane responde que elas deveriam dar ouvidos a controladora da Naomi, que ela sabe muito bem como castrar as pessoas. Naomi diz que ninguém sabe da vida dela para falar qualquer coisa e Luciana responde que caso ela não saiba, agora ela é uma pessoa pública e todo mundo vai ter um monte de opiniões sobre a sua vida. Mayara diz para a moça não dar ouvidos sobre isso, que as pessoas fora do confinamento não vão ficar lhe julgando. Luka dá risada e diz que eles estão em um programa que tudo e todos são julgados vinte quatro horas por dia. Kelly e Mayara acabam levando Naomi para dentro do confinamento e conforme entravam, Nicole diz para eles tomarem cuidado com as coisas que eles fazem hoje, que um dia no futuro eles vão ser cobrados por tudo isso.

Fiorela reclama que o Alexandre não deixa ela se envolver nas decisões e Hana responde que é um saco elas não terem controle nenhum sobre o que acontece com elas na casa, Ellen diz que só espera que elas não culpem as pessoas titulares, já que eles não tem culpa nenhuma do que está acontecendo. Fiorela responde que sabe que eles não possuem culpa de ser os titulares, que quem fez essa escolha foi a produção, mas que eles poderiam pelo menos ser mais abertos sobre as decisões. Hana concorda com a moça e Ellen responde que ela tenta saber mais sobre o movimento da casa na hora de votar, que não adianta só ter estratégia pronta entre eles.


Na manhã seguinte, Alan diz para Breno que está começando a ficar um pouco cansado de só falar sobre jogo no confinamento, que os homens ali só sabem falar sobre isso e ninguém se importa com o relacionamento humano que eles precisam ter lá dentro também, que os únicos que ele vê realmente se relacionando é o Cláudio e o Raphael. Breno diz que concorda com boa parte do que acabou de ouvir e que para ele é pior ainda, já que como não é oficialmente um participante, as pessoas praticamente lidam com ele como se fosse um fantasma, como se não fosse uma pessoa de valor e com sentimentos. Alan diz que é foda o que essa dinâmica faz com eles lá dentro, que manter a humanidade quando se envolve dinheiro é algo raro. Ivan diz que Enzo se sentia da mesma forma que Breno, que parece que quanto mais gente tem dentro do confinamento, mais sozinhos eles estão. Alan concorda com ele.

Nathaniel está sentado na cozinha, Joseane questiona o que ele está olhando e o rapaz responde que nada, que ele apenas acha ótimo a maneira como eles são livres e soltos em suas vontades, que fazem tudo o que querem na hora que querem e sem pensar em mais nada. Luciana diz que ele deveria ser mais assim também, que não faz bem para a saúde se reprimir de maneira alguma. Joseane diz que ele tem cara de ter sido reprimido a vida inteira, assim como Breno, que eles precisam relaxar mais e deixar a vida seguir o curso natural, que só se vive uma vez. Nathaniel diz que está tentando ser mais assim, que infelizmente ele passou muito tempo escondido e assustado no armário, mas que também não se sente pronto para ser como eles.


Alexandre diz que adora o Breno, mas que não vê outra possibilidade de voto neste momento, que tanto ele quanto Juliano são pessoas fortes fisicamente e ele quer prevenir que eles lhe atrapalhem nas provas. Anderson diz que não muito longe dali eles vão ter que votar entre eles mesmos. Alexandre responde que sabe disso e que ele também vê que Raphael e Cláudio estão começando uma aliança paralela, então eles dois e Alan precisam estar juntos de qualquer maneira para quando esse momento chegar. Fiorela entra no quarto do líder e os rapazes param de conversar, ela diz que eles não precisam ficar mudos só por ela ter chegado, que ela também pode falar de estratégias. Alexandre responde que não era disso que eles estavam conversando.

Hanibal questiona como Marcel está se sentindo e o senhor responde que está ansioso para ver como será a formação de paredão, que ele acredita que as pessoas podem acabar lhe ouvindo para acabar com o seu sofrimento. Márcio responde que não acredita que as pessoas vão lhe indicar, que elas querem tirar as pessoas mais fortes fisicamente falando, que ele precisa virar algum tipo de ameaça se quiser ser eliminado. Marcel responde que nem sabe como faria isso acontecer, mas que se alguém tiver alguma sugestão ele é todo ouvidos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Essa síndrome de Fábio Arruda do Marcel me incomoda muitíssimo. Como Mayara também não ajuda muito, que saiam logo.

    ResponderExcluir
  2. Entendo o incômodo da Fiorela, Alexandra age como se ela nem estivesse lá dentro. Quero só ver se eles trocarem de lugar.

    ResponderExcluir