quarta-feira, 16 de outubro de 2019

BBRA: 12x25 - Big Brother Realidade Alternativa - Culpa de Sobrevivente


Depois da eliminação de Luciana, Luka diz que eles precisam comemorar de qualquer jeito a vitória deles neste paredão, que Luciana não iria querer ver eles chateados no confinamento. Joseane diz que se sente estranha em comemorar no momento, que a moça era a sua melhor amiga lá dentro e sentirá a sua falta. Já o Marcel também estava sentindo a perda de Mário, o senhor responde que ele perdeu a pessoa que mais lhe segurava lá dentro e que agora não sabe quanto tempo mais ele conseguirá ficar na casa. Hanibal diz para ele não pensar desta maneira, que ele também está ali lhe dando suporte, ainda mais tendo em vista que as exs deles são parceiras de jogo, que um precisa do outro de algum modo. Nathaniel diz que lamenta a perda dele, mas que realmente entre todos a Luciana era a mais escrota por ficar brincando com o Márcio. Leandro diz que é até engraçado ver o Nathaniel falando sobre alguém brincando com alguém, sendo que quem foi casado por anos com uma mulher enquanto lhe traia com outro homem era ele. Nathaniel diz que já fez as pazes com os pecados dele e que não tem nada e nem ninguém que lhe fará se sentir mal por causa disso.

Kelly diz que está se sentindo um pouco mal com a eliminação de Luciana, que ela não esperava aquele discurso antes da eliminação e Nicole responde que a moça é muito mole, que tudo aquilo não passou de uma última cartada para conquistar votos e obviamente ela falhou na missão já que acabou sendo eliminada de qualquer maneira, Naomi responde que concorda com Nicole, que ela não acreditou muito nas palavras da moça, mas que se Kelly acreditou, ela precisa endurecer um pouco mais para conseguir se manter no jogo. Pouco depois, Mayara diz que está com Kelly, que ela também vivenciou boa parte do que Luciana falou sobre o peso e tudo mais, que é difícil para mulheres como elas conseguirem se manter na sociedade, principalmente quando se está fazendo sucesso.


Kelly diz que acredita que o fato dela e Nicole terem ficado de seus paredões significa que o público esteja de certa forma com elas, mas que ao mesmo tempo ela não sabe se continuar nessa perseguição irá resultar em coisa boa para elas, que talvez fosse o momento de direcionar a atenção delas para outro lado. Mayara responde que não sabe se Nicole e Naomi vão aceitar isso numa boa e Kelly responde que elas são apenas amigas, que elas não precisam necessariamente fazer tudo juntas o tempo todo, que se for o caso, elas devem apenas aceitar as escolhas umas das outras e seguir em frente com suas vidas. Mayara diz que essa conversa vai ser pesada e questiona se ela tem certeza que quer fazer isso. Kelly diz que no momento não tem certeza de mais nada.

Cássio diz que essa semana eles precisam de todo jeito fazer uma boa prova do líder e Juliano concorda dizendo que não quer enfrentar ele e Joseane no próximo paredão. Joseane questiona se eles realmente acham que o pessoal faria um segundo paredão entre eles e Cássio responde que eles só precisam de uma oportunidade para fazer isso acontecer. Juliano diz que é bizarro que Luciana só foi eliminada por ter perdido uma prova, que talvez se fosse outra pessoa ali um dos dois seria o eliminado e Joseane responde que o jogo se movimenta de um jeito muito louco, que não dá pra prever o que vai acontecer em seguida.


No jardim, Alexandre diz que talvez seja o momento deles abrirem mão de indicar Joseane e Cássio, que os dois já foram mais de uma vez e voltaram consagrados. Alan concorda com o rapaz e diz que talvez o momento seja para colocar Kelly, Mayara e Nicole. Anderson diz que Marcel ficaria feliz com isso e Alexandre diz que não queria indicar gente fraca no momento, que ele queria continuar indicando as pessoas boas de prova e que talvez seja necessário sacrificar Ellen e Ivan nesta semana. Cláudio diz que não gostaria de ver o rapaz no paredão no momento, que ele é um bom garoto que precisa estar ali dentro para aprender mais sobre a vida. Alexandre diz que todo mundo merece estar ali por algum motivo, mas que todos precisam ser eliminados em algum momento.

Mais tarde, Cláudio diz para Raphael que está preocupado com a aliança dos homens, que ele acredita que em algum momento Alexandre e Anderson podem se voltar contra qualquer um deles se conseguirem um acordo melhor. Raphael responde que sabe disso faz tempo, que ele só nunca comentou nada sobre por não saber como Cláudio iria reagir. Cláudio diz que esse é um jogo complicado e que eles precisam fazer uma jogada ousada se quiserem permanecer na competição, mas que no momento ele não sabe o que fazer e que a única coisa que ele sabe é que quer continuar nesse jogo com Raphael, Raphael responde que ele também não se vê acreditando e confiando em mais ninguém que não seja ele. Cláudio agradece o apoio.


No café da manhã de hoje, Marcel aproveita que todos estão reunidos na cozinha para pedir mais uma vez que eles lhe indiquem no próximo paredão. Mayara responde que ele está sob efeito de medicação, que ele não está falando sério e o senhor responde que ele está sob perfeito estado mental e que ele realmente quer fazer isso, que caso eles não lhe ajudem ele irá desistir da atração e então a produção irá colocar outro casal no confinamento e ai talvez essa pessoa que entre seja mais forte fisicamente do que ele e acabe ganhando todas as provas que vier a fazer, caso a preocupação deles no momento seja em apenas indicar quem é forte. Alexandre questiona se ele está falando sério sobre desistir e o senhor responde que se ele não estiver no paredão domingo de noite, segunda de manhã ele sairá da casa.

Depois do anuncio, Alexandre diz para os companheiros que talvez eles sejam obrigados a seguir com o plano de mandar Marcel, Kelly e Nicole ao paredão, já que Marcel tem razão de que a produção poderia mandar alguém mais forte pra dentro da casa. Anderson questiona se nessa altura do jogo a produção realizaria mesmo uma substituição e Alexandre responde que não quer pagar para ver. Já Mayara estava reclamando com Marcel por causa disso, o senhor diz que aguentou até demais por causa dela, que se ele estivesse sozinho lá dentro já teria desistido na primeira semana de confinamento. Mayara diz que mais uma vez ele está estragando a vida dela sem pensar nas consequências, que ela não sabe por qual razão acreditou que ele poderia fazer uma coisa boa por ela pelo menos uma vez, ele responde que sente muito por estar lhe decepcionando, mas essa é sua palavra final.


Joseane diz que vai ser estranho festejar nessa noite sem a Luciana e Luka e Cássio respondem que eles vão fazer valer a pena, que eles vão beber, dançar e só sair da festa quando a produção mandar eles irem embora. Joseane diz que esse é o melhor jeito de comemorarem e que ela está de acordo com isso. Juliano diz que eles só não podem exagerar muito, já que no dia seguinte terá disputa de prova do líder e ele quer muito que um deles seja o vencedor da prova. Ellen diz que depois dessa eliminação de Luciana e o anuncio de Marcel, ela acredita que uma nova era vai acontecer no confinamento. Hana concorda com ela.

Kelly questiona se Mayara conseguiu conversar com Marcel sobre ele ir ao paredão e ela responde que não conseguiu nada, que ela tem certeza que a casa inteira comprou os argumentos dele desta vez, Kelly diz que sendo assim elas precisam analisar quem poderia ser indicado e seria eliminado ao invés dele. Nicole diz que não vai apostar em Joseane ou Cássio nessa semana, que talvez, Ellen seja capaz de ser eliminada, já que não está envolvida em nada. Naomi diz que Alan também é bem sem sal e que pode acabar saindo. Kelly diz que elas vão ter que esperar primeiro o líder ser definido, depois disso precisam começar a conversar e ver as opções rapidamente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Bruna perdendo a chance de tirar Marcel e Mayara pra colocar Karen e Rogério. Aff.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi Marcel e Mayara próximos eliminados?

    ResponderExcluir