quarta-feira, 30 de outubro de 2019

BBRA: 12x39 - Big Brother Realidade Alternativa - A Dúvida


Depois da eliminação de Anderson e Chiara, Alexandre questiona Raphael e Cláudio sobre o que está acontecendo, os rapazes dizem que não fazem ideia, mas que com certeza tem alguma coisa estranha envolvida, já que eles não acreditam estarem fazendo algo de errado na competição. Alexandre diz que achava que o público estava se interessando pelas pessoas que realmente estão jogando o jogo sem medo de se expor e ter ideias de movimentos que podem bagunçar um pouco o jogo. Raphael diz que talvez não seja uma questão de modo de jogo e sim de carisma, que o Daniel na temporada passada pode ter criado uma empatia das pessoas pela maneira como ele estava jogando. Alexandre diz que realmente não entende como foi que ele acabou errando para perder os seus aliados tão cedo no jogo, mas que eles vão precisar reformular as suas estratégias para continuarem sobrevivendo lá dentro. Enquanto isso, Fiorela dizia que parecia que tinham tirado um elefante de cima do seu peito, que ela não imaginava que seria tão tenso um paredão assim. Ellen responde que quando for entre dois competidores só deve ser pior ainda, já que as chances de eliminação vão ser maiores.

Valentina comemorava pulando e gritando pelo jardim, enquanto Ivan estava sentado chateado e sendo amparado por outros participantes, o rapaz comenta que não entende como que a ex dele pode ser tão insensível assim e Hanibal responde que ele meio que entende o lado dela, já que com certeza qualquer pessoa ali não deseja ir embora do programa. Ivan responde que com certeza ele não queria sair, mas que também está chateado pelo fato da pessoa que ele mais gostava ter saído. Hana diz que ele precisa entender Valentina também, que ela está passando por um período ruim, que é só ver que inclusive ela aceitou se envolver com o Leandro, que se isso não é sinal de uma vida ruim, ela não sabe o que seria.


Valentina se aproxima de Ivan e questiona o motivo da cara feia dele, o rapaz responde que ela sabe muito bem o que está passando com ele, ela rebate dizendo que se o público fosse a favor desse relacionamento ridículo dele, eles não teriam votado pela eliminação de Chiara, então ele tem que ser grato é pelo livramento que lhe aconteceu. Ivan responde que livramento vai ser quando ele sair do confinamento e nunca mais tiver que conviver com ela, que ela é uma pessoa linda por fora, mas horrível por dentro, que tudo que passa por ela é destruído como se ela fosse um grade buraco negro que se alimenta da energia das pessoas em sua volta. Valentina diz para ele ficar falando o que quiser, mas que no fim do dia é ela quem está lá dentro do confinamento e não a princesa abobalhada que ele estava lambendo esse tempo todo para conquistar o público.

Joseane diz que está adorando a exposição do casal teen, que isso com certeza vai colocar um alvo nas costas deles, Luka diz que tem preguiça dessas discussão por causa de mulher e de homem, que não é como se houvesse apenas uma pessoa na vida de cada um, que eles precisam ser adultos e seguir em frente quando acontece um termino. Cássio diz que a Hana deveria estar ouvindo essa conversa e Joseane dá risada dizendo que tem mais gente que precisava ouvir isso e que espera que eles estejam passando no programa editado.


Cláudio e Raphael conversam sobre os acontecimentos, Raphael diz que nunca viu alguém tão desesperado como Alexandre está neste momento e Cláudio responde que ele provavelmente está com medo do que vai acontecer se ele for ao paredão novamente. Breno diz que ele também estaria se visse toda a sua estratégia de jogo desmoronando em questão de dias e que a Kelly fez um belo jogo essa semana. Cláudio diz que ainda não acredita que a líder tomou boas decisões, que ele ainda achava que ela deveria ter seguido os critérios dela de antes, mas que agora ela certamente deixou várias pessoas lá dentro alertas sobre a maneira como estão jogando. Iris diz que espera que agora que Cláudio está no comando que ele faça boas escolhas.

Enquanto isso, Nicole conversava com as amigas. Kelly diz que fez a coisa certa neste paredão e Nicole responde que foi ousado, mas que agora elas precisam seguir com uma estratégia mais segura, voltar ao plano original. Naomi concorda com ela dizendo que não se sente confortável em deixar Luka, Joseane e essa turma no confinamento, que até mesmo Valentina e a promiscuidade dela lhe incomoda. Kelly responde que elas precisam ter paciência e que ela acha que essas pessoas se queimam sozinhas lá dentro, que com certeza poderá ser mais fácil competir contra eles no futuro. Nicole questiona se ela está realmente falando sério e a moça responde que acredita que esse é um caminho para se seguir.


Leandro dá um beijo em Valentina quando ela se aproxima dele e diz que ficou feliz por ela ter ficado no confinamento, ela diz que espera vencer a prova do líder para eles aproveitarem melhor essa vitória na cama. O rapaz se anima e diz que eles podem fazer isso mesmo sem o quarto do líder e ela responde que quer fazer quando o Ivan não puder ter escolha a não ser ficar sentado e quieto. Leandro diz que ela é muito vingativa e a moça responde que ele ainda não viu nada. Alexandre conversa com Ivan e diz que não faz ideia sobre qual aliança ele deve tentar se infiltrar agora e o rapaz responde que também está completamente sem ideia do que vai fazer no confinamento pelos próximos cinquenta dias, caso ele sobreviva até lá.

No dia seguinte, Kelly conversa com Hanibal sobre Nicole, ela questiona quais são as chances da ex dele ficar tentando lhe impedir de seguir um novo caminho no jogo e o rapaz responde que ela perde completamente o controle quando percebe que não é a líder da situação, então com certeza ela pode contar que Nicole não vai gostar nada. Kelly responde que é grata pela amizade dela e de Naomi, mas que ela não quer ser vista pelo público como uma ovelha que segue as pessoas, que ela quer mostrar que é mais do que todos imaginam. Hanibal diz que pra isso ela terá que ficar contra Nicole em algum momento. Nathaniel questiona sobre o que eles estão conversando e Kelly responde que não é nada com o que ele precise se preocupar, em seguida a moça vai atrás de Iris na academia.


Hana diz que está com medo do que está por vir, que antes tudo estava bem sólido no confinamento, mas agora parece que as relações estão completamente desestruturadas. Ellen responde que os únicos que parecem estar unidos ainda são a Joseane e os amigos dela, Breno diz que isso de estar indefinido é bom para eles, que evita que as mesmas pessoas vá ao paredão várias vezes e que por mais que ele goste de Cláudio, Raphael e Iris, eles também precisam passar por essa experiência. Na academia, Kelly questiona Iris se poderia treinar junto com ela e a moça responde que sim.

Juliano diz para Leandro que ele vai acabar se arrependendo por se envolver com Valentina e o rapaz responde que ele já não pode fazer nada lá dentro, que essa é a única coisa divertida que ele tem para fazer. Juliano diz que está apenas dando um conselho de amigo, mas que se ele não quer ouvir, não é problema dele. Quando a noite se aproxima, Valentina diz que vai se divertir como nunca na festa, que ela mal pode esperar pra beber e dançar até o dia clarear. Joseane responde que elas vão se divertir mesmo e Luka responde que é o melhor dia da semana e que por ele a produção fazia uma festa por dia e deixava eles fazerem todas as atividades bêbados.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: