domingo, 30 de junho de 2019

BBRA: 11x22 - Big Brother Realidade Alternativa - As Novinhas em Perigo


Thais está em conflito sobre o assunto de indicar as meninas mais novas, Daniel responde que ele não conhece elas o bastante para analisar melhor o cenário, mas que pelo o pouco que ele vê, elas são bem unidas e podem acabar ganhando força quando os grupos finalizarem. A moça responde que podem achar o mesmo sobre eles dois e o rapaz diz que com certeza, que se ele estivesse fora dessa relação também estaria de olho neles, e é por isso também que eles precisam levar o foco para outro lado. A moça responde que pensará sobre esse assunto. Rogério diz que está ansioso para saber qual é o poder de Leonardo e Renato responde que provavelmente ele será o responsável por indicar o terceiro da noite. Rogério diz que se for isso pode acabar sendo um risco para eles, Renato responde que acredita que o risco maior está em ter o Daniel na casa, mas que acha difícil conseguirem indicar ele essa semana, que será necessário vencer uma prova do líder para isso. Rogério pede para o amigo desencanar um pouco disso para não ficar pesado o assunto, que quando eles conseguirem indicar, vão indicar.

Na mesa do jantar, Thais pede para Flávia passar um prato de salada para ela, mas a moça finge que não escuta ela falando, Thais repete outras duas vezes até que Regina se levanta, pega o prato entrega para Thais e grita no ouvido de Flávia se ela está surda. A moça se assusta e questiona o que aconteceu, Regina fala que faz meia hora que Thais estava falando com ela, mas a moça mente dizendo que não tinha ouvido. Regina responde que passar cotonete nos ouvido as vezes é bom e volta para o seu lugar. Thais fica desconfiada de tudo isso, mas resolve deixar o assunto de lado.


Gabriela percebeu o ocorrido entre as duas e depois questionou Flávia sobre aquilo tudo, a moça diz que está cansada de ficar dando palco para Thais, que desde o primeiro instante ela percebeu que a moça gosta de ficar pagando de sofrida e fica dando em cima de todos os homens para eles não lhe votarem. Gabriela diz que elas deveriam votar na moça então e Flávia responde que as outras não deixariam isso acontecer, mas que se elas finalmente conseguissem mostrar quem ela realmente é, então a casa faria isso por si só e ninguém colocaria a culpa nelas. Gabriela diz que gosta do plano, que é para elas pensarem melhor sobre isso e por em prática então.

Thais comenta com Rogério e Renato sobre o acontecido e Renato responde que acha que as moças vão acabar dominando a casa, que pelo menos entre elas e as mais velhas, é capaz delas sobreviverem aos paredões. Thais diz que todo mundo tem conversado sobre isso, mas que no momento, a única pessoa que ela realmente votaria sem peso na consciência é em Flávia, já que a moça não faz a menor questão de conviver com ela. Rogério responde que ele também votaria, mas o problema é que Brenda e Jéssica não vão querer votar. Renato sugere que eles se unam com o pessoal do time Oil para fazer isso acontecer então.


Soraya vai para o quarto do líder e lá fica olhando pelas televisões o que os demais estão fazendo, apesar de não ter áudio o que ninguém ali sabe é que a moça consegue fazer leitura labial, então ela consegue entender a maioria do que é dito ali. Ela acha interessante a ideia de mandar duas meninas mais jovens ao paredão e diz que isso só lhe anima mais ainda em mandar a Brenda, ela pede ao público para eliminar a moça alegando que assim ela finalmente conseguiria dormir em paz no confinamento, sem medo de ter seus pertences roubados ou de acabar sendo assassinada enquanto dorme. Julieta vai no quarto da moça, mas Soraya não compartilha com ela o fato de conseguir ler o que eles estão falando.

Enquanto treinam, Leonardo conta para Daniel que finalmente conversou com Thais sobre o relacionamento deles, o rapaz fica surpreso e diz que foi preciso muita coragem pra isso. Leonardo diz que nunca tinha visto a moça como um possível par romântico, que ele sempre lhe respeitou até por causa do irmão dele, mas que desde que eles estão ali no confinamento, ele fica se perguntando se esse conflito todo não tem algo a mais. Daniel diz que é complicado, que a moça sempre foi muito apaixonada por Diego e que ainda está machucada com tudo o que aconteceu, mas que se eles resolverem se entender, ele ficará dando apoio aos dois.


No dia seguinte, Enzo questiona se Soraya já decidiu o seu voto e a moça responde que ainda não, que pode ser inclusive nele se ele ficar lhe irritando, o rapaz deseja um bom dia para ela e sai em direção a academia. Regina questiona se precisa ser grossa assim e Soraya responde que está aprendendo com ela, a senhora diz que não poderia estar mais orgulhosa. A conversa entre os outros confinados segue sendo sobre indicar as participantes mais jovens, Jéssica percebe que quase ninguém está falando de estratégia de jogo com elas e que isso é estranho, Brenda diz para elas irem falar então e Liana responde que no grupo delas está acontecendo a mesma coisa. Flávia diz que tem certeza que isso tem o dedo de Thais.

Erick conversa com Iago sobre eles juntarem os votos em Flávia ou Liana, o rapaz responde que o time dele poderia fazer isso, mas que eles não podem avisar as amigas delas para que a surpresa não seja estraga, o rapaz responde que sabe disso. A noite da votação se aproxima, Rogério diz que está se sentindo em Survivor por estar participando dessa blindside, Renato responde que depois desse confinamento bem que eles poderiam participar desse reality show mesmo e Déborah diz que só espera que o plano saia como o combinado.


AO VIVO: Bial pede para Leonardo revelar o seu poder, o rapaz diz que além dele estar imune ao paredão dessa semana, ele também deve imunizar uma pessoa de cada time adversário, o apresentador questiona quem ele irá imunizar e o rapaz diz que será o Daniel e a Thais, que não tem como a escolha dele hoje ser diferente disso. Bial anuncia que nenhum dos três poderá ser indicado hoje então e questiona o voto de Soraya, a moça responde que ela indicará a Brenda, que todo mundo ali sabe por qual razão ela entrou no jogo e que não acha que ela é uma pessoa muito confiável para ter por perto, então por isso esse é o voto dela hoje.

AO VIVO: Começa o voto no confessionário, e ele fica assim: Arthur (Enzo), Brenda (Iago), Daniel (Liana), Déborah (Liana), Enzo (Liana), Erick (Liana), Flávia (Enzo), Gabriela (Arthur), Iago (Liana), Jéssica (Iago), Julieta (Liana), Leonardo (Enzo), Liana (Enzo), Regina (Enzo), Renato (Liana), Rogério (Liana) e Thais (Liana). O apresentador comunica que o paredão de hoje será duplo e que quem enfrentará a Brenda hoje é a Liana com mais votos. As moças ficam surpresas e o apresentador dá um minuto para cada uma no confessionário para elas se defenderem.


OFF: A votação se inicia agora e terminará na terça, às 22:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Ainda tá muito cedo para paredão duplo. =/

    ResponderExcluir
  2. A única negra da casa está no paredão ao lado da loirinha novinha. Por uma questão de representatividade, a Brenda deveria ficar, embora eu me preocupe com o bem-estar da Soraya e dos pertences dela e dos demais participantes. Mas, como vivemos numa sociedade racista, tudo indica que vão tirar a negra e deixar a loirinha novinha da Liana. Já perdemos um gay e uma sapatona no último paredão. Se todas pessoas diferentes saírem, só vai ficar gente normal. Por isso, sou #FicaBrenda!

    ResponderExcluir
  3. Tanto embuste na casa, o paredão é formado por 2 pessoas que pra mim tinham potencial pra final. CANCELA QUE AINDA DA TEMPO

    ResponderExcluir
  4. Está bem marcado quem não entrou nesse plano e não votou na Liana. Isso não será esquecido

    ResponderExcluir
  5. Esse paredão vai pelo menos abrir os olhos das meninas que ficarem é fortalecer a aliança entre elas. Dentre as 5 eu consigo enxergar 2 sub grupos. Um entre Liana, Brenda e Jéssica. Outro Gabriela e Flávia.

    ResponderExcluir
  6. Assim eu sofro: as amiguinhas emparedadas.

    ResponderExcluir
  7. Paredão muito triste, Brenda e Liana mereciam ambas irem muito mais longe do que isso! Cancela que dá tempo e fingimos que isso nunca aconteceu! #JusticeForBrenda #JusticeForLiana

    ResponderExcluir