segunda-feira, 1 de julho de 2019

BBRA: 11x23 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Noite de Confusões


Depois da votação de ontem, os participantes começam a repercutir os votos. Liana diz que não esperava essa quantidade de votos e questiona o que fez de errado na casa. Flávia responde que obviamente o que elas fizeram de errado foi em confiar em seus grupos, que na primeira oportunidade que eles tiveram, jogaram elas na frente do ônibus. Iago diz que eles não iriam ficar sentados assistindo elas criando um grupo paralelo para se protegerem e eles se matando nos paredões. Gabriela questiona onde que está escrito que elas não podem formar alianças por fora e Déborah responde que o minimo que elas poderiam fazer era ser mais discretas, que assim ninguém ficaria de olho nelas. Flávia questiona se ela está falando para ser discreto como Thais, Daniel e Leonardo, Thais aproveita que foi incluída na conversa para questionar qual é o problema da moça com ela e Flávia responde que apenas não gosta de gente como a moça, que fica usando os sentimentos dos outros.

Thais questiona do que a moça está falando e ela responde que vê a maneira como ela usa Arthur, tanto para fazer ciúmes para Leonardo, quanto para ter enredo com o público. Thais dá risada e Arthur diz para ela não meter o nome dele na história. Flávia diz que está apenas falando o que todo mundo observa ali, mas que ninguém tem coragem para dizer. Jéssica diz que a moça está saindo do foco da conversa, que a história ali foi os grupos se traindo para colocar Liana no paredão. Renato diz para a moça que sente muito, que ela adora ela, mas que não dava para lhe incluir nessa votação.


Jéssica questiona se todo mundo sabia disso e Arthur e Leonardo respondem que eles não sabiam. Iago diz que só não avisaram os rapazes pelo fato deles escolherem indicar alguém do time deles, mas que se fosse para indicar de outro, provavelmente eles também estariam inclusos. Arthur responde que ele nunca mentiu e não vai começar agora, que se fosse para indicar de qualquer outro time, provavelmente ele teria embarcado no voto também, que as moças juntas são mais fortes do que elas imaginam. Flávia responde que sabe que elas são fortes, que foi exatamente por isso que elas se uniram. Jéssica responde que não foi só por isso, foi por afinidade também e Flávia diz para a moça falar por ela própria apenas.

Enquanto isso tudo acontece, Soraya, Julieta e Regina estão no quarto da líder comendo docinho, tomando cerveja e assistindo tudo o que está acontecendo. Regina diz que essa casa nunca mais será a mesma e Soraya responde que se não for pra colocar fogo, ela nem se tornaria líder da semana. Julieta diz que é triste ver as meninas sendo atacadas, mas que as chances do público se identificar com elas é maior. Regina diz que o grupo delas já estava fadado a isso desde o inicio, que a entrada de Flávia e Gabriela só adiantou um pouco as coisas.


Separados da confusão, Erick e Enzo também conversam sobre o paredão. Enzo diz que espera que o público tenha entendido o que eles estavam tentando fazer nesse paredão para que as moças não fiquem como vitimas e Erick responde que o problema de tudo é que eles podem eliminar uma por uma, mas no final, a última que sobreviver pode acabar vencendo o programa. Enzo responde que sabe disso,mas que ele não pretende focar os votos nelas em todas as semanas, que é preciso ter inteligência emocional nessas horas. Iago acaba se juntando a eles, dizendo que está cansando de voz estridente em seus ouvidos reclamando de algo que não tem como voltar mais atrás, que o minimo que elas poderiam fazer agora é aceitar e seguir em frente.

No quarto, Liana chora dizendo que não queria esse paredão com Brenda, que as duas são melhores amigas lá dentro. Brenda também chora dizendo que obviamente ela também não queria, mas que elas vão ter que se enfrentar infelizmente. Jéssica diz que as que ficarem vão ter que dar o sangue para se vingarem, mas que ela também não está feliz com Flávia e Gabriela, que pelo o que ela tinha entendido, as duas se juntaram a elas por interesse e não amizade. Brenda diz que vai ser bem fria agora, mas que as duas que ficarem devem continuar fazendo parceria com elas, mas na hora de sacrificar alguém, sacrifica elas, já que elas não são tão boas em controlar os sentimentos.


Thais segue discutindo com Flávia, a moça diz que ela nem lhe conhece para ficar fazendo essas acusações e ela responde que sabe muito bem qual é o tipo da moça, mas que ela não ficará passando pano pra ela que nem os demais fazem. Rogério diz para Thais nem se esquentar com isso, que a moça deve estar dando chilique só por interesse em Arthur e esse tipo de conteúdo nem vale a pena. Flávia diz para a moça ir andando com a bicha velha mesmo. Thais perde o controle e diz que ela acabou de chegar e já está querendo causar muito, faltando com respeito com as pessoas e principalmente com Rogério agora, que eles estão em 2019 e ninguém no mundo tem o direito de ser idiota assim. Rogério responde que ela não precisa esquentar a cabeça com isso, que a própria vida arranjará um jeito de ensinar a moça sobre a importância do respeito.

Arthur conversa com Leonardo, o rapaz diz que sabe que os dois estão se conhecendo só agora no confinamento, diferente dele com Thais e Daniel, porém, ele lhe considera bastante no programa, que ele não quer que a Thais fique no caminho da amizade deles. Leonardo responde que ele também não quer isso e que também considera o rapaz. Ambos dizem ter um pouco de interesse na moça, mas também dizem estar cansados do fato dela ficar em cima do muro, então prometem não fazer mais nada relacionado ao assunto e focar completamente na competição. Arthur finaliza dizendo que o melhor que eles podem fazer é mandar a Thais para o paredão da próxima semana.


Flávia diz para Gabriela que está exaltada ainda e a moça responde que não entende por qual motivo, já que nenhuma das duas foram votadas. Flávia diz que sabe disso, mas que indiretamente elas foram atacadas. Gabriela diz que exatamente, foram indiretamente, que elas não precisam se queimar atoa por causa dos outros, que ela precisa ser mais fria e ainda pedir desculpas para o Rogério antes que isso se torne algo negativo no histórico dela. A moça responde que não fez nada de errado e Gabriela diz que o público que está vendo não vai pensar dessa forma, que ela precisa é fazer as coisas pensando no público e não nela mesma.

No dia seguinte, Flávia acaba chamando Rogério para conversar logo cedo, a moça diz que estava nervosa e que não queria ter falado com ele daquela maneira, que espera que ele possa lhe perdoar. O rapaz responde que entende que os ânimos ontem estavam mais aflorados, que ele espera que ela entenda que não foi legal e o motivo pelo qual não foi, mas que ele acha bem nobre da parte dela reconhecer o erro e pedir desculpas.


OFF: A votação se inicia agora e terminará na terça, às 22:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. O grupo oficialmente das meninas é só Jéssica, Liana e Brenda (ficará só duas depois da eliminação), que bom que elas tão ligadas na Flávia e Gabriela. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, quem vc quer eliminar: A única negra da casa ou a loirinha novinha?

      Excluir
  2. Que em foi esse meo?
    Pra mim Flávia se queimou por falar claramente que só se juntou com as meninas por jogo. Brenda, Liana e Jessica são realmente a amizade de vdd dessa competição. Uma pena esse paredão! Uma pena msm!

    ResponderExcluir
  3. Ps. Achei mt épica a cena no quarto do líder. Tou até começando a gostar da Soraya

    ResponderExcluir
  4. Uma pena gigantesca perder a Brenda ou a Liana tão cedo no jogo.

    ResponderExcluir