sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PCRA: 4x39 - Power Couple Realidade Alternativa - Último Programa da Temporada


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo quatorze casais famosos. Os casais foram testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações foram acontecendo pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público nesta noite. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante 38 dias, quatorze casais competiram em um novo desafio aqui na emissora, o "Power Couple Realidade Alternativa". O objetivo era conferir qual casal possuía a melhor sincronia nas provas e maior ousadia na hora de competir, em um programa que valia mais 1 milhão de reais. Onze casais foram eliminados no decorrer desses 38 dias e a decisão final ficou em suas mãos ai de casa, hoje iremos descobrir quem foi que conquistou o prêmio da primeira temporada. Se Barbara & Caio forem os vencedores vão embolsar a quantia de 1.071.000 reais. Mas, se for Bianca & Hygor os vencedores, eles recebem a quantia de 933.000 acumulados ao longo da temporada. E se for Carla & Olavo, o valor acumulado deles é de 667.000. Você possui algum casal favorito? Se segure e venha conferir com a gente quem será o grande vencedor, que além disso, ganhará um prêmio a mais.


O apresentador chama os casais eliminados da temporada para subirem ao palco, em seguida questiona como que William e Giovana se sentiram quando perceberam que haviam se tornado uma ameaça aos demais casais. O rapaz responde que ele já imaginava que isso poderia acontecer e a moça diz que nas demais temporadas todos os casais que se destacam acabam correndo risco, que isso já era esperado, mas não dava pra ter medo, afinal, milagres acontecem, é só ver a Barbara e o Caio que acumularam mais de 1 milhão e tiveram a sorte de nunca cair em uma DR, então eles também apostaram, mas pra eles acabou dando errado. William diz que ainda assim é uma honra ser considerado ameaça, mas não deixa de ser uma sensação desagradável saber que as pessoas estão planejando e desejando a sua eliminação.

O apresentador também comenta que essa temporada rolou uma dinâmica diferente colocando familiares para competir um contra o outro e que isso nem sempre foi um mar de rosas lá dentro. Betina diz que a produção fez o trabalho de casa e escolheu casais que já sabiam que existia um certo conflito, que ela por exemplo nunca se deu bem com a namorada do cunhado e eles aproveitaram para explorar essa situação. Mauro diz que não dá pra deixar de comentar a revolta das irmãs das BBRAs. Giovana dá risada e Paula comenta que não era revolta, que ela e Bianca estavam apenas cientes de que suas irmãs eram fortes concorrentes e que assim como qualquer outra pessoa, precisavam ser eliminadas.


O apresentador questiona como que foi essa virada de jogo pra Barbara em relação a irmã e diz que tem muita gente dizendo que a disputa final estaria entre elas duas. A moça responde que ainda é algo que elas precisam sentar e conversar, mas que ela sabe que a Bianca não lhe quer mal e nem nada, que elas estavam apenas em um jogo no qual todo mundo queria vencer, mas que também, cada pessoa usava um tipo de estratégia diferente. Bianca diz que foi exatamente isso e como Paula havia falado, que elas não estavam planejando nada diabólico, que elas apenas queriam sobreviver na competição por mais tempo, assim como todos e pra isso era necessário a eliminação das pessoas mais fortes.

Terceiro Lugar: O apresentador diz que essa competição paralela entre as duas irmãs será encerrada neste momento, já que uma delas ficou em terceiro lugar no jogo, ele agradece todos os competidores por terem aceito participar deste novo desafio, que diferente do "Blood vs Water" que está rolando no BBRA atualmente, ali eles tiveram que realmente competir entre os entes queridos deles, e isso é algo que é preciso muita coragem e equilíbrio para separar o jogo do pessoal, ele diz que o programa serviu para unir muita gente de seus familiares, como também serviu para mostrar atritos e uma busca para uma melhor comunicação e que agora, é hora de começar os trabalhos finais. O apresentador diz que com 0,7% dos votos, quem se junta aos eliminados da platéia é... Bianca e Hygor.


O casal é aplaudido pela platéia, Bianca fica visivelmente confusa pela baixa porcentagem, o apresentador segue conversando com os casais finalistas. Carla diz que não estava com medo de enfrentar as duas irmãs, já que ela sabia que isso poderia acabar sendo uma vantagem para ela em algum momento. Caio diz que muita gente estava anulando a Carla e o Olavo por conta da disputa das irmãs, mas que obviamente eles também possuem o próprio mérito por estarem ali. Olavo diz que ele e Carla tiveram seus próprios obstáculos pelo caminho e que está feliz por não ter ficado em terceiro pela opinião do público, que isso com certeza já cala a boca de muita gente ali dentro que duvidava deles.

O apresentador aproveita para conversar com Jonathan e Monalisa, ele questiona se o casal se entendeu depois que deixaram o confinamento, a moça responde que eles sempre tiveram pequenos atritos por quererem coisas diferentes para a vida, mas ainda assim o amor que sentem um pelo outro é maior do que os problemas que eles enfrentam. O rapaz concorda e diz que logo mais o público terá novidades da parte deles. Evaristo também conversa com Vanessa por conta do incidente com os alimentos, a moça diz que precisava protestar de alguma maneira, que hoje ela não sente orgulho por isso, já que existem milhares de pessoas no mundo passando fome, mas que no momento ela não estava pensando racionalmente.


Resultado Final: O apresentador diz que chegou a hora de conferir quem é o quarto casal power do Brasil, ele diz que a votação foi bem agitada, ele agradece novamente todos os competidores por terem aceito participar da atração, ele diz que a temporada não teria sido um sucesso se eles não estivessem lá, que todo mundo se entregou nas provas, no convívio, nos relacionamentos... Passaram por perrengues nos quartos, nas relações, nas tarefas, embora fosse uma parte divertida para a Barbara. O público e os demais participantes dão risada. Ele diz que depois de tudo isso, finalmente é hora de revelar quem venceu. Ele abre o envelope e em seguida, revela que Carla e Olavo são os grandes vencedores da temporada.

Carla e Olavo receberam 88% dos votos. 
Barbara e Caio receberam 11,3% dos votos.

Carla e Olavo começam a comemorar no palco, alguns ex-confinados vão abraçar o casal, enquanto Betina é vista deixando o palco com o Vicente. Barbara aplaude o casal vencedor e é recebida por Giovana, Monalisa e Lavínia. O apresentador agradece ao público presente e ao de casa por mais uma temporada e diz que em breve uma nova edição do reality show deverá ir ao ar, que era pra todo mundo continuar ligado na programação da emissora. Ao fundo era possível ouvir a Carla gritando dizendo que já sabia e que o público é justo diferente dos confinados.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Muito feliz pela vitória da Carla e do Olava com 88% ganharam de lavada. Nem adiantou a Bárbara pagar pra ela participar de mais um reality show. Bárbara e Bianca são duas tombadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um lixo, Anderson Cristiano. Mas o que esperar de um torcedor de Paula von Sperling e Lucas Viana, dois dos competidores de realities brasileiros com maior índice de toxicidade já vistos?

      Excluir
  2. Mais uma ótima temporada concluída, agora é esperar outras temporadas de PCRA com as temáticas criativas da Bruna.

    ResponderExcluir
  3. Uma incrível temporada, Bruna! Claro que a final teve um resultado horrível por conta do Anderson, mas isso não apagar o brilho da competição! Desculpa por demorar tanto para ler haha, agora já vou começar a acompanhar o PCRA5! Abraço!

    ResponderExcluir