terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Bruna Entrevista: 13x06 - Túlio Maravilha


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é bem querido por todos nós que apreciamos o mundo dos esportes e dos realities, estou falando do lendário jogador de futebol Túlio Maravilha, que aceitou vir conversar um pouco sobre a sua carreira e as experiências que ele teve nos realities da Record, vem conferir!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira como futebolista ainda muito jovem, não é mesmo? O que foi que te motivou a escolher o futebol como profissão e não um outro tipo de esporte ou área profissional?
Túlio Maravilha: Eu comecei a me interessar pelo futebol graças ao meu pai, ele foi o meu grande incentivador. Com 7 ou 8 anos de idade ele me levava aos jogos do Vila Nova no Serra Dourada em Goiânia, a partir dali me fez despertar a paixão pelo futebol, então desde pequeno eu era "viciado" em jogar futebol, se deixasse era de manhã, de tarde e de noite... Eu e meu irmão gêmeo Télvio, fomos juntos até o profissional de Goiás, após isso seguimos caminhos diferentes. Mas a paixão pelo futebol veio desde pequeninho graças ao meu falecido pai.  

Bruna Jones: O sonho de vários jovens é de se tornarem grandes futebolistas devido a imagem que os jogadores possuem na mídia, de grande sucesso profissional e pessoal, mas sabemos que nem sempre as coisas saem como planejado e o inicio da carreira é sempre o mais pesado, quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira? 
Túlio Maravilha: Graças a Deus meus pais nunca deixaram faltar nada, nunca passei fome ou dificuldades, sempre fomos de uma classe média baixa, tínhamos o suficiente... Um carro, morávamos bem em Goiânia, escola pública até conseguir passar para uma particular, então graças a Deus não tive essas dificuldades que a maioria dos jovens possuem quando vem de um poder aquisitivo mais baixo. A dificuldade mesmo era passar de fases, a cada campeonato e testes você ter que se superar e conseguir o seu lugar no time principal, pois a competitividade era muito grande, a minha dificuldade então era comigo mesmo em ter que me superar a todo momento.

Bruna Jones: Além de times brasileiros, você também teve a oportunidade de jogar em clubes internacionais também, como foi para você estar fora do Brasil neste período? Apesar de estar fora por questões de trabalho, você conseguiu aproveitar a cultura local?
Túlio Maravilha: Eu joguei na Suíça em 1992 até 1993, um ano e meio que eu estava com 22 pra 23 anos, foi um país que me ensinou bastante: A cultura, o idioma, os hábitos alimentares, o clima... Muito frio, sofri muito em termos de adaptação por estar acostumado com o calor do Brasil, a comida totalmente diferente, mas o clima, rs... Foi a grande dificuldade que tive em morar fora do Brasil, mas aprendi muito, os europeus são muito individualistas, principalmente na Suíça, não tinha o calor humano que o povo Brasileiro possui, então essa foi a grande diferença que eu vi entre Europa e Brasil. 

Bruna Jones: Você é um dos poucos jogadores que conseguiu bater a marca dos mil gols, como é para você ter conquistado esse resultado que tanta gente deseja, mas poucos conseguem?
Túlio Maravilha: É verdade, bater a marca de mil gols na carreira é para poucos... Foram o Pelé, Romário e eu, talvez o Cristiano Ronaldo daqui alguns anos se ele continuar nesse objetivo e ritmo também consegue alcançar esse feito. É uma marca gratificante ser lembrado por esse feito histórico, ser o terceiro brasileiro a conseguir esse feito inédito, é um fruto de um trabalho e dedicação de mais de 28 anos de carreira, passando por vários clubes da série A, B e C, primeira, segunda e terceira divisão, não importa... O gol é igual em qualquer lugar, então me sinto bastante orgulhoso e honrado em ter chego nessa marca graças a Deus em primeiro lugar, depois ao meu trabalho e meu desempenho, sacrifício e dedicação ao longo de todo esse tempo de carreira.  

Bruna Jones: Entre os jogos que você competiu, seja no Brasil ou fora do país, qual é aquele que foi o seu preferido? O que faz dele ser o seu preferido?
Túlio Maravilha: O meu jogo preferido, o máximo da minha carreira, foi o titulo de 1995 pelo Botafogo, né? Fui campeão Brasileiro contra o Santos no Pacaembu no dia 17 de dezembro de 1995, foi um jogo no qual entrei definitivamente para a história do clube como um dos maiores ídolos da história, fazendo gol no primeiro e no segundo jogo, sendo artilheiro do campeonato com 23 gols e 25 jogos, uma marca impressionante... Então esse jogo em especial foi o que marcou o Túlio Maravilha no jogo brasileiro e mundial.

Bruna Jones: Não faz muito tempo que você acabou decidindo se aposentar dos campos de futebol, como foi essa decisão para você? É uma decisão da qual você se sente em paz por ter tomado?
Túlio Maravilha: É verdade, faz pouco tempo... Mas eu já estava me preparando para encerrar a carreira e dar continuidade na minha vida, mesmo aos 45 anos quando fiz o milésimo gol e praticamente o último time da minha carreira, já estava me preparando para ser palestrante motivacional, mostrar justamente os percursos e os caminhos que os jovens atletas podem seguir durante uma carreira para ter sucesso profissional e pessoal, então eu me preparei bastante para a aposentadoria. Hoje graças a Deus vivo da minha imagem, de publicidade e por tudo aquilo que eu fiz durante toda a minha carreira de sucesso, hoje posso ter mais tempo de qualidade com a minha família e o trabalho, então me preparei bem para essa aposentadoria poder acontecer.  

Bruna Jones: Em 2016 você acabou se tornando craque das telinhas também, ao participar da primeira (e melhor) temporada do "Power Couple Brasil" ao lado da sua esposa, o que motivou vocês a aceitarem o convite da Record? 
Túlio Maravilha: Eu sempre gostei de televisão, fiz comerciais, publicidade, participações em novela, sempre gostei de ser o "showman" e ai surgiu essa oportunidade de reality de casais, o "Power Couple Brasil" com a minha esposa, a minha companheira a mais de 23 anos, foi uma experiência fantástica, conviver com novos casais, novas pessoas que pensam completamente diferente... Mas foi gratificante e isso só fortaleceu mais ainda a nossa união como marido e mulher, fomos para o pessoal conhecer ainda mais os hábitos saudáveis que o casal Maravilha tem até hoje.

Bruna Jones: Depois do reality de casais, você ainda participou de "A Fazenda" e mais recentemente do "Troca de Esposas". Entre os três realities que você teve a oportunidade de estar, qual foi o mais difícil para você, e por qual motivo? 
Túlio Maravilha: Bom, nesses três realities o mais difícil foi o "Power Couple Brasil", pois em 2016 foi o ano que minha mãe faleceu, aconteceu exatamente quando eu estava confinado no programa e participando de competições com a minha esposa, recebi a noticia e tive que me ausentar no mesmo dia, sair de São Paulo e ir pra Goiânia no velório da minha mãe e retornar ao programa pois não poderia ter acesso a impressa e familiares, enfim, eu estava confinado e não poderia ter internet. Isso foi muito difícil pra mim, mas ainda assim conseguimos ficar quase dois meses na casa com competições duras, cheias de adrenalina, uma ansiedade muito grande, então com certeza foi o reality mais difícil, mesmo estando ao lado da minha esposa.

Bruna Jones: Ao longo de uma carreira repleta de sucessos, você acabou se tornando um dos jogadores mais carismáticos entre todos, por onde passa você é bem recebido e tem pessoas com boas recordações sobre você... Qual é o segredo para ser tão bem sucedido tanto na vida profissional quanto na pessoal?
Túlio Maravilha: Graças a Deus em todos os clubes que passei, todos esses anos de futebol com quase 30 anos de carreira, sempre deixei as portas abertas pelo meu jeito simples, de ser humilde e tratar as pessoas com o maior respeito, com carinho, desde o faxineiro até o presidente do clube, todas as faixas etárias, jogadores famosos, iniciantes, sempre mantive minha simplicidade e humildade, mesmo com tanta fama e no inicio da carreira, isso é devido a auto alegria e astral de não desistir dos objetivos e das vitórias e nas derrotas levantar os companheiros, essa é a minha marca registada, nunca desistir dos objetivos e aproveitar a vida a cada momento, pois a gente nunca sabe o dia de amanhã. 

Bruna Jones: Ano está praticamente começando e o que queremos saber, é: Tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente? 
Túlio Maravilha: O ano passa rápido, né? Quase já estamos no segundo semestre de 2024... Mas os projetos continuam os mesmos, a gente tem publicidade, sou embaixador oficial da BetSpeed que é uma casa de apostas nova no mercado, a gente está sempre fazendo palestras, viajando o Brasil inteiro com jogos solidários e beneficentes, presença vip... Esse é o segredo, estar sempre disponível para qualquer desafio, seja físico ou intelectual. E se tiver algum reality ou projeto apresentado para mim, Túlio Maravilha nunca deixará de estar presente, pois como costumo dizer, agora eu sou "showman"!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "O recado que eu deixo para o pessoal do blog é: Aproveite a vida com responsabilidade, de maneira saudável, com alimentação regrada, dormir bem e sonhar! Não deixe nunca de sonhar, pois se você parar de sonhar, você está morto. Vá em busca de todos os seus objetivos e sonhos com muito respeito e humildade, com amor, sempre servindo aos mais necessitados, fazer o bem nunca é ruim pra ninguém. Então essa é a mensagem que deixo, aproveitem a vida pois passa muito rápido." e se você quiser continuar acompanhando nas redes sociais, ele também avisa: "Eu tinha diversas redes sociais, já tive de tudo: Facebook, Orkut, YouTube, enfim... Mas agora estou centralizado no Instagram @tuliomaravilha_oficial, onde vocês conseguem pegar meu e-mail, fotos, biografia, o perfil... Lá a gente consegue fazer os nossos trabalhos e fazer com que a minha vida seja visualizada para vocês que gostam de me acompanhar. Um abraço e obrigado pela oportunidade, boa sorte para todos!"

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

SRA - Ghost Island: 6x30 - Curiosidades & Novidades


Olá queridos leitores, tudo bom? Então que hoje decidi fazer uma postagem especial sobre a sexta temporada de "Survivor Realidade Alternativa", seguindo aquele esquema clássico do "Big Brother Realidade Alternativa", quando eu comento alguns segredos da temporada e planos que tinha em mente, mas que de alguma forma acabaram sendo descartados ou guardados para uma nova temporada. Sim! O reality show ganhará uma nova temporada, olha que bacana? 

Para quem ainda não sabe, em 2018, o nosso colunista querido Marcelo Lessa me fez ficar viciada em "Survivor", que teve quatro temporadas aqui no Brasil com o nome de "No Limite", antes do "BBB" se tornar um sucesso. Acabei assistindo a temporada e AMANDO o jogo que o pessoal fez, além do fato de que o público não palpita na atração e normalmente ganha aquele que fez mais por merecer, digo normalmente pelo fato de que uma temporada ou outra, dá pra ver uma manipulação básica da produção para a vitória de determinado participante. De qualquer maneira, viciei e logo idealizei uma própria versão minha aqui no blog, acabei convidando o Marcelo para me ajudar com as provas na primeira temporada e a Bianca C com o conceito e ilustrações das temporadas seguintes e o resultado final foi esse, uma quarta temporada pronta e uma quinta vindo em breve. Agora... Vem aqui conferir um pouco das nossas curiosidades!


💙 Como vocês já sabem, virou tradição pedir para alguns leitores do blog escolherem entre cores antes dos episódios serem lançados, para decidir ao acaso quais tribos iriam perder as provas de eliminação. Mais uma vez fiz isso e foi ótimo, pois isso me faz sair da zona de conforto na escrita e torna o jogo ainda mais vivo. 
💙 Inicialmente não iria ter uma troca entre tribos, mas senti que o jogo estava um pouco travado e precisava fazer alguma coisa para dar continuidade nele, então surgiu a ideia de misturar as tribos, que também foram misturadas ao acaso e não por mim. 
💙 Como o tema da temporada foi colocar atores que fizeram parte de projetos de filmes de terror, inicialmente um dos atores do "Reality Horror Story" estaria no elenco do programa, mas acabei deixando a ideia de lado. 
💙 A dinâmica de trazer um eliminado de volta ao jogo já estava planejada independente do tema, mas como estávamos tratando de uma temporada de "terror", fazer essas vantagens e desvantagens dos eliminados aparecer no decorrer do jogo foi um toque a mais no tema.  
💙 Inicialmente estava planejado que iria rolar alguns casais de verdade ao longo da temporada, mas como são apenas 29 episódios, fica muito difícil desenrolar essas tramas e parte disso acabou se tornando apenas um jogo para Jennifer. 
💙 Não fazia ideia de qual participante iria acabar vencendo o programa até chegar nos episódios finais, aliás, não fazia ideia de muitos plots que acabaram se desenrolando no decorrer da história. O fato do Dorian ter armado pra Sheila foi uma das coisas que surgiu naturalmente enquanto escrevia o episódio. 
💙 Fiquei entre Dorian e Giovane sobre o retorno dos eliminados, mas no final acabei escolhendo o Dorian, pois achei que seguir uma trama onde ele continuaria enganando as pessoas era bem melhor do que dar continuidade na briga de Giovane com Halan, sem saber, isso acabou fazendo com que Jennifer crescesse na história e se tornasse a vencedora. 
💙 Em vários momentos pensei em eliminar o Dorian como traição de Jennifer, mas não achei justo com a história fazer qualquer outra pessoa chegar na final que não fossem esses dois personagens, pois acredito que eles deram seus nomes no decorrer dos episódios. 
💙 A temporada contou um pouco mais sobre a vila do júri e acho que foi uma boa maneira de fazer com que o público soubesse um pouco de como eles se sentiam e preparassem o terreno para a grande final da temporada. 
💙 O plot de homens vs mulheres acabou surgindo naturalmente no decorrer da escrita, não foi planejado que essa história de vantagem e desvantagem estivesse no foco do jogo, mas acabou gerando uma ideia de temporada futura. 
💙 Inicialmente a Rosiane iria ser uma personagem bem mais afrontosa e poderia inclusive acabar sendo expulsa da temporada, mas acabei desistindo da expulsão no decorrer dos episódios, pois outras narrativas se tornaram mais importantes.
💙 Adelmo também era um forte concorrente a vencedor da temporada quando comecei a escrever os episódios, mas foi ali quando o Dorian enganou a Sheila que ele acabou perdendo força comigo e se tornando mais coadjuvante na narrativa. 


💜 A sétima temporada está mais do que confirmada para ser exibida ainda este ano, incialmente ela seria exibida em dezembro do ano passado, mas acabei me atrapalhando com minhas obrigações, então com certeza vem esse ano. Só não sei se vai ser depois do BBRA17 ou de algum outro reality show que vamos produzir, sim, temos uma nova temporada de PCRA e CDT planejadas para esse ano também.
💜 Ainda não decidi se vão ser duas ou três tribos na próxima temporada, pois também não fechei a quantidade de participantes que vão estar na disputa. 
💜 O tema da próxima temporada será "Winners at War", ou seja, teremos vencedores de todos os realities do blog competindo no novo ciclo. 
💜 O fato de trazer ex-participantes tão queridos do público me deixa sem saber ao certo a duração do programa, estou pensando em fazer a temporada com 50 episódios como foi a primeira, dependendo de quantos personagens acabarem entrando no corte final. 
💜 Temos vencedores de todas as franquias: BBRA, BBRAAS, PCRA, CDT e obviamente, SRA. 
💜 A temporada vai ter como cenário a Grécia. 
💜 Por enquanto já temos 21 participantes selecionados para a temporada, a 22ª vaga pode acabar ficando entre um dos futuros vencedores dos realities que ainda não foram exibidos. Vamos aguardar para ver o que acontece. 
💜 Os participantes do PCRA que vão estar no jogo, vão competir sem seus respectivos parceiros. 


MUITO OBRIGADA para quem acompanhou a história toda, ou só a metade, ou só o primeiro capitulo. Um beijo para quem se divertiu e me incentivou aqui e no twitter... Quem foi compreensivo quando precisei dar uns atrasos... Quem fez critica construtiva... Todo mundo que foi querido, educado, gentil e amável, fica aqui um beijão! A gente se vê logo mais...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

domingo, 28 de janeiro de 2024

SRA - Ghost Island: 6x29 - E o sexto sobrevivente do Brasil, é?


AO VIVO: Boa noite, sejam todos bem vindos ao último episódio da nossa sexta temporada do "Survivor Realidade Alternativa", chegou o momento da gente descobrir qual dos nossos três sobreviventes vai deixar o programa com um grande cheque em suas mãos. Ao longo dos episódios vocês conferiram as desventuras de 20 competidores em uma ilha cheia de bonecas, onde além de enfrentar as diversidades dos acampamentos, nós tivemos um pequeno adicional de uma ilha fantasma, onde os eliminados poderiam competir por uma nova oportunidade na atração, que é o caso do Dorian, que foi eliminado da atração e venceu a prova da ilha fantasma, retornou ao jogo e hoje está entre os três finalistas. Já quero começar o programa hoje com um vt sobre como funcionou essa ilha separada. Após a exibição do vt, Glenda mostra na plateia os participantes que fizeram parte desta ilha e diz que infelizmente eles não fazem parte do júri desta temporada, mas quer saber como foi para eles vivenciar essa experiência que nunca existiu antes deste ciclo. Anna e Suzana dizem que elas se sentem um pouco prejudicadas por não terem feito parte do jogo oficialmente, já que elas foram eliminadas logo de cara. Anna diz que espera uma nova oportunidade de jogar e Suzana responde que eles poderiam colocar elas duas novamente na próxima temporada. 

Glenda diz que um dos motivos que acabou gerando a briga entre homens e mulheres neste ciclo, foi por causa do comportamento de Cristiane na primeira votação, ela questiona se a senhora se arrepende de alguma coisa que acabou fazendo, ela responde que não, que o nome do programa é "Survivor" e ela fez o que achou necessário para sobreviver, se isso não foi bom para os outros, então não é um problema dela. A apresentadora questiona se eles estão torcendo por Dorian, já que ele representa os eliminados e a maioria deles respondem que não. A apresentadora dá risada e diz que está na hora de receber no palco os membros do júri, já que vai depender da opinião deles a gente descobrir quem se tornará vencedor nesta temporada. Adriano, Rafaela, Marcus, Halan, Joana, Adelmo, Sheila, Josué, Hector e Rosiane entram no palco. Glenda diz que eles estão belíssimos, completamente diferente do que ela estava acostumada no México. Eles acabam dando risada. 


Glenda diz que antes deles conversarem melhor, ela precisa trazer os três protagonistas da temporada para o palco também. Dorian, Irene e Jennifer entram e a apresentadora parabeniza eles por terem conseguido chegar no topo da temporada, ela diz que foram momentos intensos que eles passaram e questiona o que foi mais difícil para cada um ao longo da temporada, Dorian responde que ser eliminado foi difícil pra ele, que isso mexeu bastante com o seu psicológico e que ele nem acredita que teve uma nova oportunidade pra voltar e chegar na final. Irene diz que o mais difícil foi confiar nas pessoas, que conforme os dias foram passando e as traições acontecendo, ela foi se sentindo mais confusa e exausta mentalmente. Jennifer começa a dar risada e diz que sente muito por Irene, mas o mais difícil foi ser uma mentirosa profissional. A platéia e os participantes dão risada, a moça diz que talvez seja um caso patológico, que ela não sabe, mas que em determinado momento ela começou a viver essas mentiras que contava de maneira tão intensa que até ela acreditava no que estava dizendo, ela olha pra Halan manda um beijo e diz que sente muito. 

Glenda diz que com certeza essa temporada foi marcada por manipulações e mentiras, que agora eles vão conferir um vt sobre as histórias contadas na ilha das bonecas. Após o vt, Glenda pergunta para Sheila se ela se arrepende de ter feito uma aliança com Dorian e Jennifer, a moça responde que não, que o que eles fizeram juntos foi histórico, que a única coisa que ela se arrepende era de não ter sido esperta o bastante para trair eles antes de ser traída. A apresentadora diz que chegou o momento do júri conversar com os finalistas antes de tomarem a decisão que todos estão aguardando e que o primeiro a ter uma chance de perguntar algo hoje é o Marcus. O rapaz fica em pé e diz que quer saber por qual motivo eles devem votar em Irene, já que ela é a pessoa com a trajetória mais fraca da temporada. A senhora responde que não acha que sua trajetória seja fraca, que ela também fez boas jogadas, tanto que o Josué está sentado ali no júri e não ela. Marcus responde que ainda assim, na maioria das vezes ela acabou apenas seguindo o fluxo dos votos ao invés de ditar quem seria eliminado. Irene responde que talvez tenha se camuflado mais nas tribos por onde passou, mas que isso também é uma estratégia de jogo, que ela se fez de inocente pra não se tornar alvo de ninguém e foi exatamente o que aconteceu. 

A próxima pessoa a fazer uma pergunta é Joana, ela questiona Jennifer sobre quando começou a estratégia dela de mentir para todo mundo e trair as pessoas quando elas mais confiavam nela, a moça começa a dar risada e acha que desde o começo, que ela nunca viu isso como um problema, que ela sabe diferenciar muito bem a vida real de um jogo, que ali todo mundo foi para vencer e se você ficou apenas sentado vendo o jogo passar, então ela não vai se sentir culpada por ter trilhado o seu caminho até a final, que ela passou por momentos difíceis e que reconhece que teve muita ajuda para chegar onde chegou, mas que o jogo é sobre isso e ela se orgulha do que fez. Adelmo é o participante seguinte, ele questiona Dorian sobre o que ele fez no jogo que não teve participação de Jennifer, o rapaz responde que ele fez uma ótima jogada para expor o ídolo de imunidade de Sheila e acabou tendo bastante sucesso nisso e que ele também se acha uma grande parte da mente por trás dos planos de Jennifer, pois ele foi necessário para trair os homens e fazer a culpa cair em cima do Halan. A platéia dá risada, o rapaz ri junto e diz que sente muito, mas é o jogo. 

Josué é o próximo a fazer uma pergunta, ele questiona Irene se ela teria se comprometido a jogar com ele e Hector, caso eles tivessem eliminado o Dorian ou se era apenas um blefe, a senhora responde que com certeza eles dois teriam sua lealdade caso estivessem dispostos a ouvir sua voz, mas uma vez que eles decidiriam que a opinião dela não importava, então ela simplesmente fez o que achou que deveria ter feito. Adriano é o seguinte e ele quer saber de Jennifer se ela acha que Irene é a pessoa ideal para estar nessa final com eles ou se alguma outra pessoa merecia mais. A moça responde que acha que todos eles são merecedores em algum nível do jogo, que ela não participou do jogo inteiro dos seus adversários, então não tem contexto pra julgar o que fizeram de melhor ou não, mas que como pessoa, ela gosta bastante de Irene e está feliz por ter esse momento ao lado dela e de Dorian. 

Hector é o próximo a questionar, ele questiona qual foi o momento mais difícil para Jennifer quando ela começou a mentir para todos nas tribos, a moça responde que por mais que ela soubesse que tudo aquilo era um jogo, claramente ela estava mexendo com o psicológico das pessoas, então ela sentia um certo remorso quando expos muito o Halan ou quando mexeu com o Giovane, que esses dois foram a pior parte pra ela, mas que ela ao mesmo tempo se sente orgulhosa, pois conseguiu manipular todo mundo em volta dela para acreditar na realidade que ela criou, então ela se sente meio que uma Wanda da Marvel. Rafaela é a próxima a perguntar e questiona Dorian por qual motivo ele deveria ser escolhido o vencedor do programa e não a Jennifer, o rapaz responde que ele fez ótimas jogadas antes de ser eliminado e mesmo depois disso, ele conseguiu encontrar seu caminho de volta ao jogo e ao topo, que ele manipulou as pessoas tanto quanto Jennifer, que ele estava jogando em vários lados diferentes o tempo inteiro e que achava que isso por si só já era motivo o bastante. 

Halan é o próximo a questionar, ele questiona se mesmo sabendo que tudo o que ela fez a nível psicológico contra ele e Giovane e também com outras pessoas no decorrer do jogo, se Jennifer faria tudo isso novamente se a dinâmica fosse diferente. A moça responde que se houvesse uma maneira dela sobreviver ao jogo sem precisar depender do voto das pessoas das tribos ou do público, com certeza ela faria tudo diferente, mas que estando ali e precisando que as pessoas confiassem nela e lhe salvassem, não tinha outra maneira além de mentir e enganar todo mundo, que ela não se arrepende do caminho que trilhou. Sheila questiona de quem foi a ideia de lhe trair, Jennifer responde que ela foi mais firme nessa decisão, que ela queria trair o Dorian também, mas que ela percebeu que Sheila não iria fazer isso, então precisava tirar quem fosse possível, pois os três na final não seria bom para o jogo dela. Rosiane questiona por qual motivo não seria, já que todo mundo do júri poderia estar de ranço deles, então pelo menos um venceria e Jennifer responde que espera que todo mundo tenha ciência de que isso era um jogo apenas e apreciem o fato de que tiveram jogadores que deram muito mais do que eles imaginam para vencer. 

Glenda agradece ao pessoal do júri e diz que é isso, que tudo o que os três finalistas poderiam fazer para vencer essa temporada foi feito e que agora tudo vai depender dos votos que os membros do júri vão dar. Glenda questiona se eles estão prontos para votar, eles respondem que sim. Glenda então pede para cada um ir dar o seu voto. Após o último, Glenda busca a urna e diz que começará a leitura dos votos, já que aparentemente ninguém vai ter o que falar para ela neste momento. Os participantes dão risada e ela começa a ler os votos: "Primeiro voto da noite é para... Jennifer (Adriano), dois votos para Jennifer (Sheila), dois votos para Jennifer e um voto para Dorian (Joana). Três votos para Jennifer (Marcus). Dois votos para Dorian (Hector). Três votos para Jennifer e três votos para Dorian (Josué). Quarto voto da noite é para... Jennifer (Rafaela), estamos empatados novamente, quatro votos para Jennifer e quatro votos para Dorian (Halan). Cinco votos para Jennifer (Adelmo)... O próximo voto ou teremos o vencedor da temporada ou um empate... E com seis votos, quem vence a sexta temporada do "Survivor Realidade Alternativa" é você, Jennifer (Rosiane).

A moça fica sem acreditar no que está acontecendo, enquanto que as mulheres se aproximavam dela para comemorar, Dorian também parabeniza ela, enquanto Irene fica sem graça por não ter conseguido nenhum voto. Glenda se aproxima de Jennifer e questiona como que ela está se sentindo, a moça diz que está nas nuvens e que nem acredita que tudo realmente valeu a pena, que ela sente muito por seus adversários, mas ela não poderia estar mais feliz. Glenda diz que com certeza ela conquistou as pessoas e agradece a todos os participantes por fazerem essa temporada tão especial. Glenda diz que chegamos ao fim aqui com a sexta temporada, mas que em breve nos veremos novamente com a sétima temporada.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Centro de Comando: A ordem cronológica do "BBRA Universe"


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que eu finalmente tomei vergonha na cara e resolvi tirar o "Big Brother Realidade Alternativa" da geladeira para janeiro de 2023, quem amou? Pois é, depois de um longo tempo de hiatus do programa origem do "BBRAU", finalmente vem ai a décima sexta temporada que contará com o tema: BBRAU vs Realities vs Novatos. Para quem conhece a franquia, sabe que a gente já incluiu o universo fictício de outras emissoras no nosso mundo lá em "SRA", mas o foco de hoje não é explicar sobre isso e sim atualizar a ordem cronológica das temporadas para que os novos leitores possam se atualizar antes da estréia da nova temporada ou para que antigos leitores possam relembrar e/ou conhecer o resto da franquia e ver para onde seus personagens favoritos já migraram no decorrer dos últimos anos, já que o "PCRA" e "SRA" não entraram em um longo hiatus, não é mesmo? Aliás, estamos chegando na final da segunda temporada do "CDTRA" que vai definir quem vai se tornar o novo ou a nova repórter do "BBRA", já foi lá no link da enquete dar o seu voto? Está esperando o que então? Bora ajudar a definir o programa antes mesmo dele começar. 

Antes de dar participa na lista atualizada da ordem certa de conferir as temporadas do "BBRAU", vamos fazer um pequeno recap para que os novos leitores possam se situar no nosso mundinho fictício? Bora lá! O "BBRA" ou "Big Brother Realidade Alternativa" surgiu aqui no blog em 2015, quando eu já estava ficando com certo ranço dos realities da televisão aberta apresentando sempre as mesmas pessoas forçando barraco e um público cabresto que ficava arrastando os piores participantes até o final da temporada, sem contar que os realities da televisão não são muito de mudar seus formatos, trazer temas diferentes, criar twists que movimentam e tiram os participantes da zona de conforto, etc... Então, escrevendo o meu programa, teria as minhas regras e tudo seria perfeito... Quer dizer, faltava uma coisa para ser perfeito: A participação de vocês!


Lá em 2015 o próprio blog fornecia a ferramenta de enquetes, então eu consegui tornar o meu "BBB" parecido com o programa da televisão, todo dia eu lançava um episódio novo, tinha as mesmas dinâmicas da televisão, inclusive nos dias e o público ia acompanhando e nas formações de paredão, era aberto uma enquete e os leitores votavam em quem deveria deixar a competição ou não, então isso acabou se tornando algo incrivelmente maravilhoso para a minha própria criatividade, pois apesar de quem definir os emparedados da semana ser basicamente eu mesma (mesmo que procurando ver a narrativa do ponto de vista que faça sentido para os personagens), não tenho o menor controle de quem sai e quando sai, me obrigando a refazer histórias, mudar rotas e dar meus pulos algumas vezes (inclusive o último episódio da temporada é sempre dedicado para curiosidades, onde conto um pouco de como a influência de vocês acabaram afetando a narrativa da história). E como a primeira temporada foi gostosa de escrever e surpreendentemente fez sucesso aqui, veio em seguida a segunda, terceira, quarta temporada...

E eu percebi que mudar as twists era realmente importante, não só para a minha escrita ser feita de maneira mais fluida, quanto para os personagens não acabarem caindo na mesmice que se tornou os participantes do mundo real, quanto para quem está assistindo ser sempre pego de surpresa com alguma coisa. Então já teve milhares de coisas completamente diferentes daquilo que se vê na televisão brasileira, como o namorado de uma participante que estava traindo entrar no confinamento como participante também... E claro, a gente se apega em alguns personagens, não é mesmo? Então eu queria escrever mais sobre alguns, mas não tem como ficar trazendo todo mundo pro "BBRA" o tempo todo, qual foi a alternativa que encontrei? Expandir o universo para o "Power Couple Realidade Alternativa" e o "Survivor Realidade Alternativa". Hoje já temos inclusos também o "Casa dos Talentos Realidade Alternativa" e o "Troca de Família Realidade Alternativa". 


Acredito que tanto o "Power Couple Realidade Alternativa" quanto o "Survivor Realidade Alternativa" não precisam ser explicados como funcionam, pois temos as versões nacionais na televisão e quem acompanha o blog, sabe que tem os episódios disponíveis aqui também, certo? O "Casa dos Talentos Realidade Alternativa" surgiu de uma ideia para escolher um ator para a terceira temporada do "Reality Horror Story" que é uma série de terror slasher que também existe aqui no blog e acabou sendo incorporada no "BBRAU" como uma série da nossa emissora, inclusive alguns ex-participantes já entraram na série, alguns atores foram para alguns realities depois, existe sempre esse crossover rolando, então... A primeira temporada do "CDTRA" foi sobre isso, depois disso, o reality meio que foi "cancelado" até que decidi reviver esse ano para a escolha de um novo repórter para o "BBRA", pois não estava tão animada para colocar um ex-participante do próprio reality novamente, já que estamos voltando em um novo ano, queria que tudo fosse novo também. 

Já o "Troca de Família Realidade Alternativa" surgiu de uma proposta que eu fiz para o Ítalo Alves dele produzir o conteúdo dividindo os casos das famílias sempre em três episódios, até o momento já foram lançados três famílias e em breve esperamos ter episódios inéditos sendo lançados. Desde que anunciei o "BBRA16" ele ficou na geladeira por algum tempo, pelo fato de estar um pouco exausta de fazer as temporadas, são sempre 95 episódios por temporada e eu estava fazendo uma atrás da outra desde 2015, precisava de uma pausa para respirar um pouco e até mesmo para deixar novas histórias fluírem e não me tornar repetitiva como a televisão aberta, mas durante esse hiatus tivemos algumas temporadas de outros realities do nosso universo rolando para ele não ficar completamente parado e foram temporadas que gostei muito de fazer, o formato e 40/30 episódios é muito bom, pois torna tudo mais dinâmico, sabe? Mas enfim... Vem ai uma nova temporada do "BBRA" e eu espero que vocês se divirtam, pois se vocês gostarem, já tenho tudo planejado até a temporada 20 e o All Stars 3, então fiquem ligadinhos...


Para quem vai começar a acompanhar o programa agora e precisa de contexto dos ex-participantes do "BBRAU" ou para quem simplesmente quer rever ou conferir o que perdeu nos últimos anos, segue a lista na maneira correta em que o conteúdo foi produzido. Beleza? Inclusive os marcadores do blog estão atualizados com seus subtítulos, outra pequena mudança que fiz recentemente. Espero que gostem!

# BBRA1: New Reality - A primeira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa".

# BBRA2: The Twins - Essa temporada não contou com nenhuma grande mudança de formato no programa como nas temporadas futuras, mas trouxe o fato inédito de ter irmãos gêmeos competindo individualmente no programa.

# BBRA: The Glass House - A primeira temporada desse spin-off serviu para o público votar em quais participantes eles gostariam de ver na terceira temporada do reality show. Pode ser visto no marcador "BBRA 03: The Glass House".

# BBRA3: Color Fight - A temporada que introduziu o formato com eliminações rápidas, além dos participantes acrescentados da casa de vidro que eram ex-participantes das duas temporadas anteriores. Também foi a primeira temporada em que houve divisão de grupos.

# BBRA: Sem Saída - Um novo spin-off serviu para o público votar em quais participantes eles gostariam de ver na quarta temporada do reality show. Parecido com a casa de vidro, mas a dinâmica dele era bem diferente, com gente sendo eliminada e novos participantes entrando para ocupar a vaga. Pode ser visto no marcador "BBRA 04: Sem Saída".

# BBRA4: Gen X - A temporada não apresentou mudança e os participantes foram divididos em grupos novamente, aqui meio que dei uma forçada no subtítulo, que como não tinha o que destacar, fui no fato de que a maioria do elenco era mais "maduras", digamos.

# BBRA5: Alliance - Mais uma temporada em que não tinha nada se destacando para colocar no subtítulo, até pelo fato de que só comecei a pensar sobre isso mais pra frente no futuro da franquia, então a gente abraça o que pode, combinados? 

# PCRA1: Além do BBRA - A primeira temporada do reality show dos casais trouxe novamente para um confinamento os casais que foram formados nas primeiras temporadas do BBRA. Além disso, o casal vencedor iria ganhar a chance de retornar na primeira temporada All Stars da franquia original.

# BBRA: All Stars 01 - Nesta temporada especial do BBRA o elenco foi formado completamente por ex-participantes das cinco primeiras temporadas do reality show. Teve uma dinâmica de repescagem no meio e sinceramente? Na época estava passando por problemas pessoais e o texto não ficou muito bom, quem quiser pular aqui, não vou julgar.

# BBRA6: Gen X vs Gen Y - A temporada que trouxe o embate entre participantes mais novos contra os participantes mais velhos. Mais um subtítulo que vamos abraçar, combinado?

# BBRA7: Celebrity - A primeira vez que "famosos" foram confinados no reality show e não pessoas "anônimas" como aconteceu nas seis primeiras temporadas. Tinha até panicat, quem amou????

# BBRA: Sem Saída - A segunda temporada do spin-off fez com que o público ajudasse na escolha dos novos integrantes para a oitava temporada do programa. Pode ser conferido no marcador "BBRA 08: Sem Saída".

# BBRA8: Game Changers - A temporada contou com diversas mudanças de alianças no decorrer do jogo. Além de introduzir algumas dinâmicas diferentes que ajudou nessa mudança entre os participantes.

# BBRA: The Glass House - A segunda temporada do spin-off fez com que o público ajudasse na formação do elenco da nona temporada do reality show. Pode ser conferido no marcador "BBRA 09: The Glass House".

# SRA1: Além do BBRA - A primeira temporada do "Survivor" trouxe um elenco formado completamente por ex-participantes das oito primeiras temporadas do BBRA e é a temporada mais longa dessa franquia, principalmente devido ao número de participantes.

# BBRA9: Fãs vs Favoritos: - A temporada trouxe ex-participantes do BBRA para competir contra os seus próprios fãs que foram definidos lá na casa de vidro que precisa ser vista antes de acompanhar essa temporada, viu? 

# PCRA2: Perfect Ilusion - A segunda temporada dos casais trouxe personagens inéditos e com algum rosto conhecido do "BBRA" e uma nova dinâmica, nova apresentação e foi bem mais divertida de se escrever.

# BBRA10: Novatos vs Vencedores - A décima temporada trouxe os vencedores de todas as temporadas anteriores do "BBRA" competindo contra novos participantes que eram celebridades famosas para igualar as chances de todos, não é mesmo?

# PCRA3: Same Love - Pela primeira vez o reality show de casais contou apenas com personagens gays e lésbicas no seu elenco. Uma ideia que pretendo adaptar para o próprio "BBRA" no futuro, então se vocês querem ver isso acontecendo, deixa nos comentários. 

# BBRA11: Blood vs Water - O elenco foi formado por familiares e relacionamentos amorosos de ex-participantes das temporadas anteriores do "BBRA". Novamente eles são divididos em grupos que inicialmente é apenas dois, mas muda no decorrer da trama. 

# PCRA4: Blood vs Water - A dinâmica da temporada foi de colocar familiares com seus parceiros competindo pelo prêmio final. A temporada aconteceu quase que simultaneamente com o "BBRA" da época, então a emissora estava numa época temática. 

# BBRA12: Exes and Ohs - Nesta temporada completamente inspirada no "De Férias", os novos jogadores estão precisando conviver com seus ex-namorados, trazendo inclusive personagens do "PCRA" para o nosso elenco. Essa é a temporada com a maior quantidade de personagens até o momento.

# BBRA13: Edge of Extinction - A temporada já começou colocando ex-participantes das temporadas anteriores para correrem na rua até chegarem na nova sede do reality (sim, neste ciclo nós usamos uma casa diferente) e somente um deles ficaria no programa, além disso, o formato de votação foi diferente, desta vez, todos os participantes estavam no paredão, menos quem vencia a prova do líder e quem ganhava imunidades. Os votos da casa era para saber quem ficaria imune. 

# SRA2: Polinésia - O programa ganhou um novo formato com menos episódios e é o modelo sendo seguido até o momento presente, pois sim, vem ai uma nova temporada.

# CDTRA1: Reality Horror - Essa temporada colocou homens que estavam habituados com o universo sensual para competir por uma vaga na terceira temporada do "Reality Horror Story" que tinha como tema o universo de rapazes que faziam strip por câmeras. 

# BBRA: All Stars 02 - Essa sim foi uma temporada digna de All Stars, inclusive o tema dela foi trazer ex-participantes considerados heróis e vilões das temporadas passadas e o público ajudou a formar parte do elenco. Infelizmente aconteceu o primeiro caso de um ator falecer enquanto a história estava sendo produzida e bem... Vocês conferem o que aconteceu lá. 

# PCRA5: Exes and Ohs - Colocamos ex-casais para competir com seus novos parceiros no reality show.

# BBRA14: The Supremes - Os participantes novatos foram divididos entre homens e mulheres e um campeão e uma campeã das temporadas passadas retornaram como mentores das equipes concorrendo por um prêmio paralelo dependendo de qual dos dois grupos tivesse vantagem em determinado ponto da competição. 

# SRA3: Sibéria - Desta vez colocamos os participantes para competir no gelo. 

# BBRA15: Ghost House - Nessa temporada os participantes eliminados eram mandados para uma segunda casa onde podiam conferir tudo o que a casa principal fazia e inclusive podiam interferir sem que os participantes oficiais ficassem sabendo de onde vinha essas twists, além disso, em determinado ponto, um eliminado retornava ao jogo oficialmente. 

# PCRA6: The Rainbow - Colocamos novamente somente personagens LGBT no elenco. 

# PCRA7: Reunited - Foi a vez de fazer uma nova temporada somente com ex-participantes do "BBRA", trazendo alguns rostos novos como parceiros dos ex-participantes. 

# PCRA8: Wicked Game - Desta vez foram somente casais anônimos escolhidos para participar do elenco e a twist envolvia que um dos casais que estava entre eles não era um casal de participantes e sim um casal de atores que os demais precisavam identificar quem eram. 

# PCRA9: Winners vs Loosers - A primeira temporada All Stars do "PCRA" trouxe um elenco formado metade por ex-vencedores das temporadas passadas para competir contra ex-participantes eliminados no primeiro ciclo de suas temporadas. 

#TDFRA: Famílias trocam de casa em episódios semanais. 

# CDTRA2: Repórter BBRA - Nessa temporada com uma quantidade de personagens menores e num formato mais parecido com o "PCRA", os participantes enfrentavam provas e como prêmio, o vencedor irá se tornar repórter da próxima temporada do "BBRA". 

# BBRA16: BBRAU vs Realities vs Novatos - Finalmente saindo da geladeira, a temporada será dividida em três grupos de ex-participantes do "BBRAU" contra ex-participantes de outros realities contra novos participantes que nunca participaram de nada na televisão. 

# SRA4: Atacama - Após os participantes enfrentarem florestas, praias e o gelo, chegou o momento de enfrentar o deserto. Os competidores foram jogados no Deserto do Atacama. 

# SRA5: Turquia - Pela primeira vez os participantes são divididos por suas gerações, são três tribos concorrendo pelo prêmio enquanto estão acampados na Turquia. 

# SRA6: México - A nossa próxima viagem pela natureza chega ao México, onde os participantes vão ter que enfrentar a temida "Ilha das Bonecas", um lugar misterioso onde tudo pode acabar acontecendo e nem sempre as coisas são o que parecem ser. 

# BBRA17: House of Secrets - Na nova temporada do principal reality show da nossa emissora, os novos confinados vão ter que passar por algumas situações inesperadas para conseguir vantagens no jogo, só que para cumprir com esses desafios, eles precisam manter tudo em segredo, nada pode ser revelado para os colegas de confinamento. Será que eles vão ser capazes de passar pelos nossos testes?  


Então é isso minha gente, logo mais a sexta temporada de "Survivor Realidade Alternativa" começa aqui no blog. Fiquem de olho nessa matéria, pois ela será sempre atualizada com as novas temporadas, deixem ela salva em algum lugar para não se perderem, beleza? 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Realidade Alternativa 17: Wilson Noronha


"Meu nome é Wilson Noronha, tenho 59 anos e sou de Fortaleza, Ceará, trabalhei por muitos anos como delegado e hoje sou aposentado. Na minha carreira já vi diversas coisas terríveis, então ficar chocado é uma coisa que certamente não vai me acontecer dentro do programa, tenho um leve problema de sonambulismo, que em períodos acontece todo dia, mas em outros não acontece nada por dias, espero que não aconteça dentro do confinamento. Também tenho um leve problema na minha perna esquerda, mas nada que me atrapalhe na minha vida. 

Estou divorciado, minha ex-esposa não conseguiu lidar com a minha carreira e em um determinado momento precisei fazer uma escolha e acabei me tornando solteiro. Estou sozinho faz algum tempo, mas não estou procurando ninguém para me amarrar. Acho que estar no programa é uma maneira de me abrir para a diversidade que ele propõe e passar por algumas situações que no meu dia a dia eu não passaria, estou aberto para as possibilidades e para o jogo, isso é importante, ter em mente de que estamos em jogo que precisa ser jogado, mas também espero que não seja divididos em grupos, pois ser obrigado a jogar com alguém que eu não gosto, vai ser complicado."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Realidade Alternativa 17: Ticiane Sanfelice


"Meu nome é Ticiane Sanfelice, tenho 23 anos, sou de Valença, Bahia e recém formada em nutricionismo. Ainda não cheguei a trabalhar na área fora os meus estágios e vou tirar esse primeiro semestre do ano como folga antes de voltar a mergulhar nessa área novamente, já que não tive muitos momentos de lazer nos últimos anos. Sou muito jovem, eu sei, mas espero não ser julgada por isso, espero que as pessoas entendam que ainda posso me dar ao luxo de errar em alguns momentos e que isso faz parte do crescimento de uma pessoa. 

Estou solteira, nunca tive muito tempo para namorar e se rolar alguma coisa no confinamento, vou ficar bem feliz, só não quero saber de edredom, pois a minha família vai estar assistindo. Quero me divertir nas festas, quero aproveitar as provas e viver todas as possibilidades que o programa puder me proporcionar. Vai ser um momento incrível na minha vida, estou sentindo isso e não tenho pretensão em fazer uma carreira de reality show, após esse momento de férias, quero retornar pra minha área profissional, pois acho que esse é o meu verdadeiro propósito na vida."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Realidade Alternativa 17: Thiago Dragone


"Meu nome é Thiago Dragone, tenho 35 anos e sou ator, nasci em Porto Seguro, na Bahia e me mudei pro Rio de Janeiro, onde passei a trabalhar aqui na emissora e depois migrei para filmes e séries de outras plataformas, então voltar aqui é como estar voltando pra casa. Sempre fiz o papel de galã, mas fora das telas a história é outra, acho que sou um pouco nerd atrapalhado que gosta de ficar em casa assistindo um bom filme e passando o tempo jogando alguma coisa com os amigos. 

Estou solteiro no momento e não acho que vai ser num reality show que vou acabar encontrando o grande amor da minha vida, um dos motivos pelos quais aceitei participar é por causa das provas, sempre admirei o programa como um jogo, espero que tenha surpresas nessa temporada que peguem a gente desprevenidos, sabe? Espero fazer algumas amizades que ajudem a passar o tempo com diversão, mas estou ciente que vai ter alguns barracos rolando pela casa, só espero que eu não esteja envolvido em nada disso, rs..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Realidade Alternativa 17: Tamara Colucci


"Meu nome é Tamara Colucci, tenho 29 anos, sou de Campina Grande, Paraíba e sou publicitária. Sou uma pessoa bem impaciente e difícil de lidar, rs... Infelizmente ou felizmente é assim como me defino, não tenho tempo pra ficar pensando em todo mundo e nas coisas que todo mundo precisa para amaciar seus egos, tem vezes que não tenho nem tempo de fazer uma das alimentações principais do dia, sabe? Me poupe perder tempo com isso. 

Espero que o público tenha noção de que pessoas fortes também merecem vencer esse programa, que não é só gente que se faz de coitada que merece, pois se tem uma coisa que não vou fazer é pagar de coitadinha, de perseguida ou coisa do tipo, vou entregar absolutamente tudo de mim para dar entretenimento para vocês e a única coisa que eu vou pedir é o voto pra me manter no confinamento. Vou ter o apoio de vocês ou não? Espero que com o programa acabe me mudando para o Rio de Janeiro ou São Paulo e começar a minha própria agencia, pois estou cansada de ter patrão buzinando no meu ouvido."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Realidade Alternativa 17: Roger Zanata


"Meu nome é Roger Zanata, tenho 54 anos, sou de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, sou divorciado e professor. Trabalhei a minha vida inteira como professor de educação física em colégios, tentando fazer com que adolescentes desinteressados aprendam um pouco mais sobre o universo dos esportes e da saúde física. Acho que ter disciplina é algo importante na vida e pra isso, é necessário algumas rotinas e sei que não vou poder me segurar nisso lá dentro do programa. 

Sou um pouco competitivo e articulador, essas são duas coisas que podem me definir, acredito. Sei que estou entrando em um jogo, onde as regras dizem claramente que a única coisa que não podemos fazer é agredir alguém fisicamente, então todo o resto é justo. Vamos ver o que acontece e como as coisas desenrolam, espero que tenha outras pessoas com esse pensamento, pois conviver com gente que se faz de sonsa achando que é feio jogar um jogo, sendo que estamos em 2024 e tivemos diversas temporadas ao longo desses anos, vai ser difícil. Espero concorrer contra pessoas grandes e ser uma luta interessante pra glória."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Realidade Alternativa 17: Niccolas Queiroz


"Meu nome é Niccolas Queiroz, tenho 31 anos, sou de Salvador, Bahia e trabalho como padeiro. Infelizmente nunca tive muitas oportunidade de expandir os meus estudos, então acabei entrando pra carreira que meu pai exercia. Nós temos nossa própria padaria, onde ajudo com as responsabilidades do trabalho, imagino que vai ser um pouco difícil para a minha família eu ficar afastado por tanto tempo, mas essa vai ser uma boa oportunidade para mudar nossas vidas. 

Sou uma pessoa bem simples, não estou acostumado a lidar com pessoas famosas ou muito chiques, espero que isso não acabe me travando muito lá dentro, não tenho redes sociais, pois passo a maior parte do tempo trabalhando. Gosto de malhar, gosto de ler e estou solteiro no momento, terminei meu relacionamento no ano passado e não sei se teríamos uma chance de reatar ou não. Enfim, estou ansioso e preocupado com o que vem pela frente, não sei se estou preparado para essa vida de famoso que vem após o programa, mas no momento tentarei pensar no presente somente."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Realidade Alternativa 17: Marisa Garnero


"Meu nome é Marisa Garnero, tenho 43 anos, sou de Uberaba, Minas Gerais e estou noiva, vadias! KKKK... Ai gente, foi difícil encontrar um homem que realmente valesse o meu tempo e espero que lá dentro do programa eu não acabe estragando tudo, rs... Sou modelo, comecei na carreira muito jovem e rapidamente cresci no ramo e me tornei uma das melhores do ramo, ainda trabalho na área, mas sei que isso não vai durar pra sempre, então está na hora de começar a recalcular rota e enquanto não viro uma esposa troféu, tenho que garantir o meu dinheirinho. 

Sou uma pessoa bem manipuladora e sem escrúpulos, rs... Já vou deixar isso bem claro agora pra ninguém ficar chocado quando ver minhas estratégias acontecendo dentro do programa, vou fazer todo o possível pra não levar votos e chegar na grande final e o que eu posso dizer? Sou falsa mesmo, rs... Vou falar e fazer as coisas que forem precisas para me manter lá dentro, se vocês ai de casa não gostarem eu sinto muito, a perda é de vocês e não minha. Vou aproveitar e me divertir muuuuuuito lá dentro, pois só se vive uma vez."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Realidade Alternativa 17: Lucinha Carvalho


"Meu nome é Lucinha Carvalho e eu tenho 55 anos, sou de Ituiutaba, Minas Gerais e sou uma apresentadora matinal local. No meu programa falo com mulheres reais, que lutam todos os dias seja nas suas profissões ou em suas residências, ensino alguns truques que adquiri ao longo da minha vida, faço entrevistas, falo do meu casamento e também falo de Deus, achei que esse era o momento certo das pessoas do Brasil inteiro me conhecer e quem sabe não viro parceira da Ana Maria Braga no final disso tudo? rs...

Vou trazer representatividade ruiva ao programa, pois não é sempre que tem uma ruivinha aprontando lá dentro, né? rs... Acho que sou bem moleca, não liguem pra mim não, rs... Vai ser uma temporada incrível, sou bem positivista e gosto de deixar todo mundo lá em cima, nós temos que agradecer todos os dias pelas bênçãos que acontecem em nossas vidas, só o fato de estamos respirando já é um ganho e Deus nunca falha. Vai ser um pouco difícil ficar longe da minha família, mas sei que eles estão torcendo por mim neste momento." 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?