Ainda sobre ontem de noite, Carla chega ao acampamento das eliminadas. Anna dá boas vindas para a moça e Cristina questiona o que aconteceu, Carla diz que ainda nem acredita que ela não foi eliminada definitivamente e questiona quanto tempo que faz que elas estão ali. Suzana responde que estão ali desde que foram eliminadas e Cristina questiona novamente o que aconteceu. Carla comenta todo o surto que rolou depois da última prova de eliminação e Suzana diz que nunca se enganou com Dorian, Anna diz que mais do que nunca as mulheres estão em extinção nesse programa e Carla responde que está fazendo a parte dela, que ela ganhou o direito de dar uma imunidade para alguém de sua tribo e que ela escolheu Sheila, pois acredita que a moça conseguirá fazer alguma coisa com essa vantagem e que está completamente decepcionada com Joana ou Irene, pois uma delas votou por sua eliminação essa noite. Anna diz que qualquer mulher que retorne ao jogo, tem obrigação de vencer a temporada ou ajudar outra mulher a vencer. Carla concorda e diz que fará isso a menos que essa mulher seja uma das duas que votou nela, que essa pessoa ela quer ver morrendo num poço sem fundo.
Enquanto isso no acampamento, Sheila questiona o que aconteceu no conselho tribal. Dorian responde que sabia que ela tinha um ídolo de imunidade e que ela iria acabar usando se ficasse se sentindo ameaçada essa noite, então ele armou toda a situação para forçar que ela fizesse isso, que ele começou com o surto na prova e fingindo jogar a pederneira no mato, mas na verdade ele jogou outro objeto e entregou a pederneira para Geraldo, que fingiu encontrar, mas que todos os homens e Joana já sabiam da verdade. Sheila fica chocada, assim como Irene. Sheila questiona Joana se isso é verdade e a moça responde que sente muito, mas que ali dentro é a sobrevivência dos mais fortes e que ela não iria se afundar no jogo por causa de um time que já estava fadado ao fracasso.
Dorian diz que ela e Irene agora precisam torcer para eles não perderem mais nenhuma prova, pois a eliminação delas é certa. Sheila diz que não está acreditando que tudo isso não passou de um teatro para enganar elas. No acampamento preto, Giovane estava tentando se aproximar de Jennifer, querendo saber como ela se sentia em relação a eles dois, a moça diz que definitivamente se sente muito próxima dele, que espera que eles consigam ter tempo o bastante para desenvolver esse relacionamento, o rapaz diz que concorda e que ele nunca se sentiu assim por alguém antes. No confessionário, Jennifer diz que talvez esteja começando a se arrepender de ter usado Giovane como estratégia de jogo. Na manhã seguinte, Sheila encontra algo estranho em sua bolsa e resolve ir ao meio do mato para verificar o que era, a moça lê o pergaminho que dizia que ela tinha ganhado um ídolo de imunidade. Sheila cai de joelhos no chão e começa a chorar, ela em seguida se levanta e olha pro céu agradecendo a Jesus.
Em seguida, os participantes vão ao campo de prova. Glenda questiona se o pessoal da tribo preta está ansiosa para saber como ficou a nova tribo marrom, eles respondem que sim e em seguida os demais participantes chegam. A apresentadora diz que essa não é a única novidade do dia. Ela pede para que todo mundo jogue suas bandanas no chão, pois chegou o momento de ter uma troca nas tribos. Os participantes começam a dar risada de surpresa. Em seguida, Glenda passa entregando uma bandeja onde cada um precisa pegar um item, em seguida ela pede para eles revelarem suas novas bandanas. As novas tribos ficam assim: Adriano, Emilio, Geraldo, Hector, Irene, Joana, Rafaela e Sheila na tribo preta, enquanto que a marrom será formada por Adelmo, Dorian, Giovane, Halan, Jennifer, Josué, Marcus e Rosiane. A apresentadora pede para eles já se dirigirem aos seus tapetes novos.
No confessionário, Jennifer diz que é tão azarada que mesmo com a mudança de tribos, ela continua presa ao encosto do Giovane. Glenda então avisa que chegou o momento deles competirem na sua primeira prova como novos grupos, ela explica como funcionará a prova: Três náufragos, um por rodada por tribo sentariam e segurariam um poste o máximo que pudessem. Dois membros do mesmo sexo puxariam um membro da tribo rival e do mesmo sexo do mastro para um tapete. Assim que conseguirem que a pessoa toque o tapete de qualquer maneira possível, os próximos dois náufragos irão embora. A primeira tribo que conseguir que dois náufragos toquem o tapete vence o desafio. A primeira disputa foi Emilio pela preta se segurando e Dorian e Marcus tentando puxar ele, contra Adelmo se segurando e Adriano e Geraldo tentando tirar ele. A prova se inicia, apesar de Emilio ser forte, Geraldo não estava ajudando muito o Adriano e por fim, Dorian e Marcus marcaram o primeiro ponto. Na segunda disputa, Rafaela se segurava pela preta e Jennifer e Rosiane tentavam puxar, enquanto Giovane se segurava na marrom e Emilio e Hector ficaram responsáveis por puxar. Desta vez a tribo preta marcou o ponto.
No desempate, Adriano se segurou e Adelmo e Halan foram lhe puxar, enquanto que na marrom, Dorian se segurou e Emilio e Geraldo foram puxar. A tribo preta acabou marcando o segundo ponto e os participantes comemoravam enquanto Dorian reclamava que acabou se machucando na atividade. Glenda parabeniza a tribo preta e diz que como recompensa eles vão poder aproveitar um rodizio de pizza. A apresentadora libera os vencedores pra recompensa, enquanto que os perdedores vão para o acampamento. Chegando no acampamento novo, Rosiane diz que não acredita que ela está na tribo perdedora de uma prova com uma recompensa tão boa, enquanto isso, Dorian diz que as coisas não mudaram e que ele, Halan e Josué precisavam conversar com os demais homens sobre eliminar Jennifer e Rosiane assim que possível. Rosiane por sua vez, já estava conversando com Adelmo sobre lealdade com sua antiga tribo, que eles deveriam se unir para eliminar os três intrusos, pois ela tem certeza que o outro lado não vai pensar duas vezes antes de atacar Emilio, Hector e Rafaela. Adelmo responde que isso é algo para se pensar.
Na recompensa, Rafaela diz que não sabe qual era a situação das mulheres da outra tribo, mas que ali elas estavam sofrendo bastante para sobreviver e que agora que elas estão em metade da tribo, podem tentar recuperar a vantagem novamente. Sheila diz que o outro lado estava sendo um desastre também, mas que Joana era uma vadia e impossível de confiar nela. Joana diz que entende o motivo dela estar falando assim, mas que ela estava fazendo apenas o necessário para sobreviver e não o que realmente queria fazer e que se elas quatro fecharem juntas, ela vai até o final. Irene responde que se os homens fecharem entre eles, então vai ter empate na votação e vão precisar tirar na sorte, ela questiona se Joana está disposta a isso e a moça responde que sim. Enquanto isso, Emilio conversava com Adriano sobre a situação do acampamento deles, para ver se seria possível uma aliança, pois ele e Hector não querem ser eliminados. Geraldo diz que eles quatro podem seguir juntos e tentar eliminar as mulheres, que ele acredita que Joana continuará jogando com eles.
Irene diz que poderia tentar fazer a cabeça de Geraldo para ele se manter fiel ao antigo grupo e eliminar outra pessoa, mas que ela não sabe se vai funcionar, Joana diz que provavelmente os homens vão incluir ela na próxima conversa de jogo e que ela preparará as mulheres para o que for acontecer. Sheila diz que espera que ela esteja falando a verdade, pois do contrário a coisa vai ficar feia pro lado dela. Joana diz que está falando sério. No acampamento marrom, Giovane diz que foi o destino ele e Jennifer terem continuado na mesma tribo, a moça diz que com certeza foi, mas que eles precisavam tomar cuidado para as pessoas não perceberem que eles estavam em uma aliança para não se tornarem alvos. O rapaz diz que ela tem razão. Adelmo questiona se alguém ali tem o ídolo de imunidade e Dorian responde que Sheila tinha, mas que ela já havia usado, ele questiona se alguém da tribo dele também tinha e o rapaz responde que até onde sabe não. Dorian diz que gostaria de conversar sobre uma aliança entre os homens.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
To doido pra ver alguém começando a dar rasteira nesses homens.
ResponderExcluir